Clube L'Unico ( punto fora )
Re: Clube L'Unico ( punto fora )
esse clube é para carros de "categoria superior" kkkkkkkkkkkk O 500 é importado, Linea e Bravo, são para pessoas mais abastadas etão, é se conformar ou migrar para um outro produto que dê direito a esses benefícios

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Qdo fui ao salão deste ano recebi um brinde da Fiat, um livro 1001 Vinhos para beber antes de morrer, e nele tinha um selo do Clube L'unico e uma sacola tbm do Clube L'unico.
E pelo que eu vi todos que estavam na sala eram do dito clube.
E pelo que eu vi todos que estavam na sala eram do dito clube.

quem mandou comprar um Punto ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
rscoutinho escreveu:- Serviço de leva-e-traz para revisões. Vc pode ir com o carro para a CCS e pedir um taxi para o trabalho/casa e outro de volta para a CCS.
isso é padrão nas concessionárias da minha cidade, e creio que da maioria.
compre um freemont ou um mille, nas revisões eles te levam e te buscam onde voce precisar.
de todas as vantagens que vc citou, a UNICA que parece realmente util é o carro reserva em caso de reparos de mais de 24hs... ingressos gratis para show e eventos para uma pessoa q compra um carro na casa dos 50-60 mil chega a ser meio ridiculo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:rscoutinho escreveu:- Serviço de leva-e-traz para revisões. Vc pode ir com o carro para a CCS e pedir um taxi para o trabalho/casa e outro de volta para a CCS.
isso é padrão nas concessionárias da minha cidade, e creio que da maioria.
compre um freemont ou um mille, nas revisões eles te levam e te buscam onde voce precisar.
de todas as vantagens que vc citou, a UNICA que parece realmente util é o carro reserva em caso de reparos de mais de 24hs... ingressos gratis para show e eventos para uma pessoa q compra um carro na casa dos 50-60 mil chega a ser meio ridiculo.
Caro VLA, infelizmente a cortesia das ccs daí não é realidade para todos. Na revisão dos 15k do meu Punto os caras sequer trocaram o óleo. Dá para acreditar?

Quanto aos ingressos, cada um enxerga de uma forma. Embora eu nunca tenha utilizado, ter esta faculdade é melhor do que nada. Não acha?

Abraço.
Ex Punto ELX 1.4 - 2009/2010 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
Ex Bravo Essence 1.8 - 2011/2012 - Vermelho Magma
Atual Bravo Essence 1.8 - 2012/2012 - Prata Bari
- Piloto de Atari