ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Pra fechar tópicos eles estão aqui, pra enviar nossos adesivos, nada.
- Piloto de Autorama
Brunera escreveu:Pra fechar tópicos eles estão aqui, pra enviar nossos adesivos, nada.
De uma forma geral quem fecha um tópico, adverte e se for o caso bane é moderador, entretanto moderador não têm atribuições na loja virtual.
Essa área, loja virtual, deve ser obrigatoriamente tratada com os administradores.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Galera, infelizmente os moderadores não têm "poderes" para esta questão, pois se tivessem com certeza já teríamos uma solução. O que está acontecendo é que nem todos os "ADM's" também têm este poder, o caso deve ser tratado diretamente com o "dono" do PC e este pelo jeito não está mais se importando com a imagem do PC e seus usuários, acho que com o envolvimento dele com a Fiat acabou pegando a febre do descaso e desrespeito.
Acho o PC um belo fórum, mas depois desse ocorrido estou um tanto decepcionado com o dono do PC.
Quero deixar claro que é minha opinião pessoal, não tenho intenção de promover a discórdia nem um "motim", nem deixarei de participar, e acho até que este é um dos motivos do "Sr. dono" do PC não estar se importando, pois a galera aqui acabou formando um círculo de amizade que fica difícil de se afastar do PC.
Espero que o mesmo leia os post's da galera e se manifeste, uma explicação já é a metade da dívida paga.
Abraço à todos.
Acho o PC um belo fórum, mas depois desse ocorrido estou um tanto decepcionado com o dono do PC.
Quero deixar claro que é minha opinião pessoal, não tenho intenção de promover a discórdia nem um "motim", nem deixarei de participar, e acho até que este é um dos motivos do "Sr. dono" do PC não estar se importando, pois a galera aqui acabou formando um círculo de amizade que fica difícil de se afastar do PC.
Espero que o mesmo leia os post's da galera e se manifeste, uma explicação já é a metade da dívida paga.
Abraço à todos.
Bom, no meu caso em particular,
recebi aviso de envio pela compra do adesivo,
estou aguardando o código de rastreio ou até mesmo
o recebimento do produto para atualizar o status aqui no PC...
recebi aviso de envio pela compra do adesivo,
estou aguardando o código de rastreio ou até mesmo
o recebimento do produto para atualizar o status aqui no PC...

- Piloto de Autorama
Já se foi a boa época pelo visto... nem os classificados tem mais 

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
tem gente misturando trabalho de moderação de forum com de administração e venda de produtos... lamentável que não tenha a percepção do que significa moderar um forum, e que não tenha um mínimo de bom-senso para ler as mensagens anteriores.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Olá pessoal,
só pra registrar,
fiz pedido de um adesivo pelo clube auto shop,
data da compra 08/jan/2013,
valor R$8,00
data da postagem do produto em 17/jan/2013,
recebi o adesivo hoje, 22/jan/2013.
O prazo de entrega foi portanto de 14 dias corridos,
e o produto aparentemente está em boas condições;
no meu caso, desta forma, o processo de compra correu normalmente...
abç
só pra registrar,
fiz pedido de um adesivo pelo clube auto shop,
data da compra 08/jan/2013,
valor R$8,00
data da postagem do produto em 17/jan/2013,
recebi o adesivo hoje, 22/jan/2013.
O prazo de entrega foi portanto de 14 dias corridos,
e o produto aparentemente está em boas condições;
no meu caso, desta forma, o processo de compra correu normalmente...

abç
- Piloto de Autorama
vc recebeu eu nao, comprei em novembro...
e mais um monte de gente muito estranho...
e mais um monte de gente muito estranho...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
bem.... deu um bug aqui e apagou a minha msg então vou escrever novamente...
sempre estou de olho aqui sempre q possivel... geralmente eu faço manutenção dos código e servidor...
quero que realmente me falem a verdade quem comprou aqui e não recebeu o produto, pois o gerenciamento da loja como todos sabem está com um cara, sempre que não receber um produto procure atendimento pela propria loja... que o cara pode visualizar... o prazo sempre foi de 15dias para as entregas, agora quero que me relatem quem não recebeu, e se não recebeu entrou em contato com o cara da loja? e se entrou em contato com o cara da loja ele o respondeu? e se respondeu foi reenviado seu pedido? quero respostas coerentes a isso para que eu possa tomar alguma decisão a respeito... sempre que eu falo com o cara da loja sobre este assunto, ele me informa que a maior parte dos problemas é por que o endereço informado está incorreto e acaba voltado o pedido... e a pouca grana q vem da loja ajuda um pouco pra se pagar o servidor... que até hoje o clube não se auto sustenta sempre mantido por mim e pelo meu irmão...... então pra finalizar... quero respostas verdadeiras não somente reclamações....
att, Édson Kuzniewski
sempre estou de olho aqui sempre q possivel... geralmente eu faço manutenção dos código e servidor...
quero que realmente me falem a verdade quem comprou aqui e não recebeu o produto, pois o gerenciamento da loja como todos sabem está com um cara, sempre que não receber um produto procure atendimento pela propria loja... que o cara pode visualizar... o prazo sempre foi de 15dias para as entregas, agora quero que me relatem quem não recebeu, e se não recebeu entrou em contato com o cara da loja? e se entrou em contato com o cara da loja ele o respondeu? e se respondeu foi reenviado seu pedido? quero respostas coerentes a isso para que eu possa tomar alguma decisão a respeito... sempre que eu falo com o cara da loja sobre este assunto, ele me informa que a maior parte dos problemas é por que o endereço informado está incorreto e acaba voltado o pedido... e a pouca grana q vem da loja ajuda um pouco pra se pagar o servidor... que até hoje o clube não se auto sustenta sempre mantido por mim e pelo meu irmão...... então pra finalizar... quero respostas verdadeiras não somente reclamações....
att, Édson Kuzniewski