ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Pra fechar tópicos eles estão aqui, pra enviar nossos adesivos, nada.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 117
- Registrado em: Qui Out 13, 2011 12:33 am
- Localização: Blumenau
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Brunera escreveu:Pra fechar tópicos eles estão aqui, pra enviar nossos adesivos, nada.
De uma forma geral quem fecha um tópico, adverte e se for o caso bane é moderador, entretanto moderador não têm atribuições na loja virtual.
Essa área, loja virtual, deve ser obrigatoriamente tratada com os administradores.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Galera, infelizmente os moderadores não têm "poderes" para esta questão, pois se tivessem com certeza já teríamos uma solução. O que está acontecendo é que nem todos os "ADM's" também têm este poder, o caso deve ser tratado diretamente com o "dono" do PC e este pelo jeito não está mais se importando com a imagem do PC e seus usuários, acho que com o envolvimento dele com a Fiat acabou pegando a febre do descaso e desrespeito.
Acho o PC um belo fórum, mas depois desse ocorrido estou um tanto decepcionado com o dono do PC.
Quero deixar claro que é minha opinião pessoal, não tenho intenção de promover a discórdia nem um "motim", nem deixarei de participar, e acho até que este é um dos motivos do "Sr. dono" do PC não estar se importando, pois a galera aqui acabou formando um círculo de amizade que fica difícil de se afastar do PC.
Espero que o mesmo leia os post's da galera e se manifeste, uma explicação já é a metade da dívida paga.
Abraço à todos.
Acho o PC um belo fórum, mas depois desse ocorrido estou um tanto decepcionado com o dono do PC.
Quero deixar claro que é minha opinião pessoal, não tenho intenção de promover a discórdia nem um "motim", nem deixarei de participar, e acho até que este é um dos motivos do "Sr. dono" do PC não estar se importando, pois a galera aqui acabou formando um círculo de amizade que fica difícil de se afastar do PC.
Espero que o mesmo leia os post's da galera e se manifeste, uma explicação já é a metade da dívida paga.
Abraço à todos.
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Bom, no meu caso em particular,
recebi aviso de envio pela compra do adesivo,
estou aguardando o código de rastreio ou até mesmo
o recebimento do produto para atualizar o status aqui no PC...
recebi aviso de envio pela compra do adesivo,
estou aguardando o código de rastreio ou até mesmo
o recebimento do produto para atualizar o status aqui no PC...

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 100
- Registrado em: Dom Jan 16, 2011 11:16 am
- Localização: Curitiba
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Já se foi a boa época pelo visto... nem os classificados tem mais 

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 754
- Registrado em: Dom Mar 14, 2010 1:44 pm
- Localização: Sao Jose SC
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
tem gente misturando trabalho de moderação de forum com de administração e venda de produtos... lamentável que não tenha a percepção do que significa moderar um forum, e que não tenha um mínimo de bom-senso para ler as mensagens anteriores.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
Olá pessoal,
só pra registrar,
fiz pedido de um adesivo pelo clube auto shop,
data da compra 08/jan/2013,
valor R$8,00
data da postagem do produto em 17/jan/2013,
recebi o adesivo hoje, 22/jan/2013.
O prazo de entrega foi portanto de 14 dias corridos,
e o produto aparentemente está em boas condições;
no meu caso, desta forma, o processo de compra correu normalmente...
abç
só pra registrar,
fiz pedido de um adesivo pelo clube auto shop,
data da compra 08/jan/2013,
valor R$8,00
data da postagem do produto em 17/jan/2013,
recebi o adesivo hoje, 22/jan/2013.
O prazo de entrega foi portanto de 14 dias corridos,
e o produto aparentemente está em boas condições;
no meu caso, desta forma, o processo de compra correu normalmente...

abç
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 100
- Registrado em: Dom Jan 16, 2011 11:16 am
- Localização: Curitiba
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
vc recebeu eu nao, comprei em novembro...
e mais um monte de gente muito estranho...
e mais um monte de gente muito estranho...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 543
- Registrado em: Dom Out 28, 2012 12:06 pm
- Localização: São paulo
Re: ACABE COM A LOJA VIRTUAL abaixo assinado
bem.... deu um bug aqui e apagou a minha msg então vou escrever novamente...
sempre estou de olho aqui sempre q possivel... geralmente eu faço manutenção dos código e servidor...
quero que realmente me falem a verdade quem comprou aqui e não recebeu o produto, pois o gerenciamento da loja como todos sabem está com um cara, sempre que não receber um produto procure atendimento pela propria loja... que o cara pode visualizar... o prazo sempre foi de 15dias para as entregas, agora quero que me relatem quem não recebeu, e se não recebeu entrou em contato com o cara da loja? e se entrou em contato com o cara da loja ele o respondeu? e se respondeu foi reenviado seu pedido? quero respostas coerentes a isso para que eu possa tomar alguma decisão a respeito... sempre que eu falo com o cara da loja sobre este assunto, ele me informa que a maior parte dos problemas é por que o endereço informado está incorreto e acaba voltado o pedido... e a pouca grana q vem da loja ajuda um pouco pra se pagar o servidor... que até hoje o clube não se auto sustenta sempre mantido por mim e pelo meu irmão...... então pra finalizar... quero respostas verdadeiras não somente reclamações....
att, Édson Kuzniewski
sempre estou de olho aqui sempre q possivel... geralmente eu faço manutenção dos código e servidor...
quero que realmente me falem a verdade quem comprou aqui e não recebeu o produto, pois o gerenciamento da loja como todos sabem está com um cara, sempre que não receber um produto procure atendimento pela propria loja... que o cara pode visualizar... o prazo sempre foi de 15dias para as entregas, agora quero que me relatem quem não recebeu, e se não recebeu entrou em contato com o cara da loja? e se entrou em contato com o cara da loja ele o respondeu? e se respondeu foi reenviado seu pedido? quero respostas coerentes a isso para que eu possa tomar alguma decisão a respeito... sempre que eu falo com o cara da loja sobre este assunto, ele me informa que a maior parte dos problemas é por que o endereço informado está incorreto e acaba voltado o pedido... e a pouca grana q vem da loja ajuda um pouco pra se pagar o servidor... que até hoje o clube não se auto sustenta sempre mantido por mim e pelo meu irmão...... então pra finalizar... quero respostas verdadeiras não somente reclamações....
att, Édson Kuzniewski
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes