Punto maçaneta interna não abre a porta
Re: Novo Punto maçaneta interna não abre a porta
%$#! Essa é a solução da CCS? Colocar um calço?
Reclame para a Fiat, exija que troquem a peça danificada, no caso acho que é a fechadura.
Reclame para a Fiat, exija que troquem a peça danificada, no caso acho que é a fechadura.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
detalhe é que tem uma mola e ela "pula" fora da maçaneta quando o pino cai... então na hora de recolocar vc tem que adivinhar qual a posição certa da mola... no meu caso só acertei na segunda tentativa hehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
É só levar na autorizada que eles resolvem o problema em dez minutos e ainda ganha uma lavagem grátis.
- Piloto de Atari
Boa!
Esses dias notei isso. Tive que travar e destravar a porta para que o carona conseguisse abrir a porta. Vou levar na concessionária logo.
Esses dias notei isso. Tive que travar e destravar a porta para que o carona conseguisse abrir a porta. Vou levar na concessionária logo.
- Piloto de Atari
Muito bom saber disso, entrei no grupo hoje, vou pegar o meu 14/14 hoje e a porta do passageiro está assim, já vou pedir verificação, obrigado por divulgarem isso! 

- Piloto de Atari
Resolvi este problema da maçaneta interna colocando um calço tb kkk, foi a solução. Era somente a maçaneta do passageiro dianteiro
Isso é muito relaxo da Fiat... O meu também veio com o problema nas duas portas da frente. Levei na concessionária para acertar a regulagem.
- Piloto de Autorama
Porta do carona me deixando doido, vergonha toda vez que alguém vai sair do carro e não consegue abrir. Blackmotion 2014
- Piloto de Atari
Fala pessoal, peguei meu punto hoje na concessionária e ao chegar em casa a porta dianteira esquerda já não abria pela maçaneta interna. Ontem eu fui ver o carro e já apresentava esse defeito, que foi corrigido para a entrega, porém nada adiantou. A Fiat ainda não solucionou o problema? Após o conserto, algum carro de vocês voltou a apresentar o defeito?
- Piloto de Atari