Problemas "normais" do novo punto
Re: Problemas "normais" do novo punto
01 - depois ele desembaça.
02 -essa do tanquinho ainda tem mais um agravante, o danado tá secando quase 1 x por semana e eu só abasteço o carro com gasolina e nao era pro tanquinho beber tanto assim.
03 - passei na cc e eles reprogramaram e nao deu mais zica.
04 - levei na cc e ao relatar o problema, a cara q eles fizeram era q eu tava doido. Fizeram um H q olharam tudo e ate hj o painel dá uns apagões, desligo e ligo o carro de.novo e ele acende.
02 -essa do tanquinho ainda tem mais um agravante, o danado tá secando quase 1 x por semana e eu só abasteço o carro com gasolina e nao era pro tanquinho beber tanto assim.
04 - levei na cc e ao relatar o problema, a cara q eles fizeram era q eu tava doido. Fizeram um H q olharam tudo e ate hj o painel dá uns apagões, desligo e ligo o carro de.novo e ele acende.
- Piloto de Atari
ErnestoRocha escreveu:01 - depois ele desembaça.
Referente ao problema 04:
https://www.youtube.com/watch?v=BwmaIEVbWPg
- Piloto de Atari
Hoje fui em uma CC fiat xeretar um Punto modelo blackmotion que estava no showroom da loja para ver como estava a qualidade da pintura do carro. Pois quando comprei meu t-jet, veio com alguns pontos com defeitos, que até me desanimou, mas eu mesmo fui arrumando eles. Nisso, fui lá verificar alguns pontos da pintura do carro,eis que noto os seguintes detalhes na pintura:
Apliques laterais, todos no mesmo estado

Para-choque dianteiro, detalhes como se fossem retoques na pintura, há mais pontos, mas bati a foto do que estava mais grotesco.

Spoiler lateral, além de estar com falhas na pintura, é nítido os adesivos de fixaçao da peça

Nem vou comentar sobre um amassado que tinha na porta do motorista, bem próxima a maçaneta, pra ser notado só sendo bem detalhista. No interior nao notei nada, aparentemente.
Agora queria saber do amigos que possuem os modelos blackmotion e t-jet se há essas falhas grotescas no carro, ou se é esse que está na cc que é um patinho feio que esqueceram de passar ele no setor de qualidade.

Para-choque dianteiro, detalhes como se fossem retoques na pintura, há mais pontos, mas bati a foto do que estava mais grotesco.

Spoiler lateral, além de estar com falhas na pintura, é nítido os adesivos de fixaçao da peça

Nem vou comentar sobre um amassado que tinha na porta do motorista, bem próxima a maçaneta, pra ser notado só sendo bem detalhista. No interior nao notei nada, aparentemente.
Agora queria saber do amigos que possuem os modelos blackmotion e t-jet se há essas falhas grotescas no carro, ou se é esse que está na cc que é um patinho feio que esqueceram de passar ele no setor de qualidade.

Que coisa escrota!!! Ninguém deveria aceitar tirar da concessionária um carro com essa pintura porca...
O meu T-Jet não veio com defeito nenhum na pintura, mas a qualidade da instalação do spoiler lateral é bem meia boca mesmo, o matching das peças é muito ruim - tem um vão enorme entre duas partes na frente, bem abaixo do início da porta dianteira. Vendo outros carros na rua, ou mesmo em fotos aqui no clube ou até de testes em revistas, todos são assim...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu::shock:![]()
A CC é que não deveria nem aceitar os carros assim. Parece até que sofreram avarias no transporte.
Verdade.
Quanto fui retirar o meu Essence, havia duas marcas, uma no pára-choque dianteiro e outra no traseiro, na mesma linha de direção, o que claramente indicava que foi feito durante o transporte na cegonha.
Mas felizmente foi facilmente resolvido.

Olhei bem na porta do motorista se era possível notar que ja fora pintada a porta, mas pelo visto não, só não sei como conseguiram fazer o amassado que ali tinha sem deixar algum tipo de marca na pintura.
Havia uma strada com um amassado na tampa traseira, como se tivesse batido algum pontiagudo ali...kkkk
Mas quem não for detalhista não reparada nesses detalhes, chega lá, fica "encantado" com o carro que nem reparada os defeitos. Um vendedor até veio perguntar se eu já fui atendido, mas disse que só estava olhando mesmo. Se ele viesse pra me atender ia reclamar desses defeitos e diria é assim que a FIAT entrega os carros? Mas de nada adiantar também, no mínimo que fazem é tapar o sol com a peneira fazendo funilaria na própria CC.
Havia uma strada com um amassado na tampa traseira, como se tivesse batido algum pontiagudo ali...kkkk
Mas quem não for detalhista não reparada nesses detalhes, chega lá, fica "encantado" com o carro que nem reparada os defeitos. Um vendedor até veio perguntar se eu já fui atendido, mas disse que só estava olhando mesmo. Se ele viesse pra me atender ia reclamar desses defeitos e diria é assim que a FIAT entrega os carros? Mas de nada adiantar também, no mínimo que fazem é tapar o sol com a peneira fazendo funilaria na própria CC.
@andrek
Você se refere á esta parte ? Caso sim, eu também ficava com agonia em ver esse vão, tentava ver se a peça ia mais pra frente pra encaixar certinho kkkk
Mas acredito que seja assim mesmo, seguindo aquela linha da carroceria.

Você se refere á esta parte ? Caso sim, eu também ficava com agonia em ver esse vão, tentava ver se a peça ia mais pra frente pra encaixar certinho kkkk
Mas acredito que seja assim mesmo, seguindo aquela linha da carroceria.

Febezza escreveu:Hoje fui em uma CC fiat xeretar um Punto modelo blackmotion que estava no showroom da loja para ver como estava a qualidade da pintura do carro. Pois quando comprei meu t-jet, veio com alguns pontos com defeitos, que até me desanimou, mas eu mesmo fui arrumando eles. Nisso, fui lá verificar alguns pontos da pintura do carro,eis que noto os seguintes detalhes na pintura:
O meu tem o mesmo problema entre o friso do parachoque e a grade de colmeia...
Tipo a segunda foto.
Sinceramente eu nunca tinha reparado.
Vendo essa foto agora sei que não é retoque... deve ser falha no processo de montagem e/ou pintura da peça pois é idêntico o defeito.
Mas você heim... nunca tinha reparado nisso...
Quanto ao encaixe da peça plástica da lateral...
A primeira foto...
O meu veio igual.... amenizei passando cera e saiu a maioria do excesso de cola da montagem.
Mas isso é normal... observei em mais dois e eram iguais...
Agora a terceira foto no meu não veio não.
A FIAT tem muito que aprender.
- Piloto de Autorama
Tem sim. Jà to preparando um texto pra postar lá. No Facebook, espero que outros "curtidores" tb vejam. É uma extrema "porquisse" isso.
Tenho postado pelo celular ultimamente, então alguns erros e falta de pontuação acontecem kkkkk
Tenho postado pelo celular ultimamente, então alguns erros e falta de pontuação acontecem kkkkk