Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?
Re: Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?
Eu apenas acho que um xenon bem regulado evita mais acidentes do que causa. no brava/marea, o farol só prestava com xenon.. era muito mais seguro viajar com o xenon.. e ninguém nunca me deu farol alto.. enfim... o correto é xenon no farol projetor...
Eu tomei multa logo após 1 mês que a lei ficou ferrenha.. tive que levar o carro pra vistoria.. o cara só pediu pra ligar o farol, os neblinas eu tirei o fusível caso ele questionasse.. mas nao pediu pra ligar.. lembro que no dia eu tinha um pequeno adesivo no parabrisa, bem em cima do degrade tinha uns 30x8 cm.. o cara fez eu começar a tirar e me liberar...
é fogo.. se não quer ter dor de cabeça, lampada original.. super branca tb da multa se o cara encasquetar.. a nova lei proíbe qualquer alteração no sistema de iluminação, independente se é xenon led super branca etc etc
Eu tomei multa logo após 1 mês que a lei ficou ferrenha.. tive que levar o carro pra vistoria.. o cara só pediu pra ligar o farol, os neblinas eu tirei o fusível caso ele questionasse.. mas nao pediu pra ligar.. lembro que no dia eu tinha um pequeno adesivo no parabrisa, bem em cima do degrade tinha uns 30x8 cm.. o cara fez eu começar a tirar e me liberar...
é fogo.. se não quer ter dor de cabeça, lampada original.. super branca tb da multa se o cara encasquetar.. a nova lei proíbe qualquer alteração no sistema de iluminação, independente se é xenon led super branca etc etc

Só sei que eu tenho andado com as lâmpadas originais do punto, e mesmo só com elas vários já me deram farol alto achando que eu estava com farol alto..
Então vai entender...
Então vai entender...
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
X²

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
rodney.oliveira escreveu:é fogo.. se não quer ter dor de cabeça, lampada original.. super branca tb da multa se o cara encasquetar.. a nova lei proíbe qualquer alteração no sistema de iluminação, independente se é xenon led super branca etc etc
A Diamond Vision (e similares) não são proibidas não.. A lei diz que a luz emitida tem que ser branca ou amarela. A Diamond é branca, apesar do bulbo ser azul, e em consequencia em farois refletores fica tudo azul kkkkkkk inclusive a Philips manda um "cartão-conformidade" na caixa da lampada.
A Diamond é uma ótima saída pra quem quer um visual diferente e não quer botar xenon.
Nao sei quanto ao led... mas pra mim tinha que ter uma lei contra essas adaptações de fita de led. Não faz mal a ninguém, mas é feio de doer.. mais feio que encoxar a vó no tanque!
Entao... mas nao eh fita led... eh lampada de led!!!!!
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

rod_mendes escreveu:rodney.oliveira escreveu:é fogo.. se não quer ter dor de cabeça, lampada original.. super branca tb da multa se o cara encasquetar.. a nova lei proíbe qualquer alteração no sistema de iluminação, independente se é xenon led super branca etc etc
A Diamond Vision (e similares) não são proibidas não.. A lei diz que a luz emitida tem que ser branca ou amarela. A Diamond é branca, apesar do bulbo ser azul, e em consequencia em farois refletores fica tudo azul kkkkkkk inclusive a Philips manda um "cartão-conformidade" na caixa da lampada.
A Diamond é uma ótima saída pra quem quer um visual diferente e não quer botar xenon.
Nao sei quanto ao led... mas pra mim tinha que ter uma lei contra essas adaptações de fita de led. Não faz mal a ninguém, mas é feio de doer.. mais feio que encoxar a vó no tanque!
Kkkkk
Concordo, ainda não vi uma situação que essas fitas ficam legais em automóveis
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
uso "xenão" 8000k nos milha e no farol normal, o farol eu regulei, creio que nao deve ta atrapalhando muito hahahaha
- Piloto de Autorama
Usei por 3 anos ou mais xenon 8k no Siena bem regulado e com projetor. Só uns idiotas que reclamam, talvez só pela luz ser mais azulada. Andei em outros carros de frente e a frente do Siena e não incomodava, porém não iluminava nada, enchi o saco e tirei. Regulei os faróis novamente e todos reclamam!!! Voltei na dpaschoal para regular novamente, dessa vez um pouco mais baixo, melhorou mas as vezes os malas reclamam
Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]
Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Se Xenon atrapalha? ATRAPALHA BAGARAI!!!
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
jpromero escreveu:Usei por 3 anos ou mais xenon 8k no Siena bem regulado e com projetor. Só uns idiotas que reclamam, talvez só pela luz ser mais azulada. Andei em outros carros de frente e a frente do Siena e não incomodava, porém não iluminava nada, enchi o saco e tirei. Regulei os faróis novamente e todos reclamam!!! Voltei na dpaschoal para regular novamente, dessa vez um pouco mais baixo, melhorou mas as vezes os malas reclamam
Os farois da fiat atrapalham original mesmo!!!! kkkkkk palio G2/G3 por exemplo era terrível!!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box