Parachoque dilatado! (fotos)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Parachoque dilatado! (fotos)

por Gabrielfdd » Seg Jan 26, 2009 2:05 pm

Realmente, Carlos, levei num amigo meu que é o melhor funileiro daqui, ele olhou e disse que foi por causa do buraco msm, e que ao amassar o protetor de carter, puxou a barra frontal que segura o mesmo e o parachoques para tras, causando o vinco e a abertura abaixo dos farois, mas disse que é facil resolver e que tbm é rápido (cerca de 40min). Disse tbm que o parachoque vai ficar perfeito como era antes. Ja marquei para levar o carro amanhã e como ele presta serviços pra minha revenda, nem vai cobrar nada e ainda vou aproveitar pra trocar as grades pelas pretas e fazer o bocão de vinil.

abraços e obrigado pela resposta.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por IHSO » Sáb Jun 06, 2009 2:33 pm

Há uns 2 meses percebi uma pequeno desalinhamento na lateral esquerda do parachoque trazeiro quando o caro fica exposto ao sol, mas que volta ao nomal na sombra. Depois posto uma foto do problema aqui.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Sáb Jun 06, 2009 7:10 pm

Na Fiat dizem q isso é normal... :?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Seg Jun 08, 2009 1:19 pm

o meu parachoque é um pouco desalinhado no mesmo lugar, traseiro esquerdo. mas nao volta muito qdo nao está no sol. fazer o que... melhor deixar assim q mexer nos parafusos originais.
mas a foto do 1o post tá sinistro, esse aí compensa mexer e por o parachoque no lugar

IHSO escreveu:Há uns 2 meses percebi uma pequeno desalinhamento na lateral esquerda do parachoque trazeiro quando o caro fica exposto ao sol, mas que volta ao nomal na sombra. Depois posto uma foto do problema aqui.
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por PTurbo » Ter Jun 09, 2009 4:41 pm

Já levei meu T Jet pra ver isso e a concessionária disse que a FIAT alegou ser normal uma pequena dilatação desde que depois que esfria volte ao normal.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por MarceloSBC » Ter Jun 09, 2009 4:53 pm

Agora to até com medo, pois o meu dilata o traseiro, lado do motorista. Abre uma fresta enorme e volta quase tudo quando esfria. A peça já foi condenada e vai ser trocada.
Agora temo pelo dianteiro, pois nunca reparei. Realmente nessas horas, chega a dar nojo da Fiat! (X()
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por IHSO » Ter Jun 09, 2009 8:33 pm

gmorais escreveu:o meu parachoque é um pouco desalinhado no mesmo lugar, traseiro esquerdo. mas nao volta muito qdo nao está no sol. fazer o que... melhor deixar assim q mexer nos parafusos originais.
mas a foto do 1o post tá sinistro, esse aí compensa mexer e por o parachoque no lugar

PTurbo escreveu:Já levei meu T Jet pra ver isso e a concessionária disse que a FIAT alegou ser normal uma pequena dilatação desde que depois que esfria volte ao normal.

Normal a gente sabe que não poderia ser. O pior é reclamar e insistir para que a FIAT faça algum serviço que cause outro problema ou troque o parachoque por um outro que dilate ainda mais. No caso do autor deste tópico, vemos nas fotos que as dilatações são acentuadas e não resta outra alternativa senão fazer as trocas.
O que ocorre no meu parachoque é discreto (quando o sol estiver lascando por aqui, eu tiro uma foto para postar no fórum). Mesmo assim, até antes de vencer a garantia, vou agendar um horário na concessionária para verificar isso e ver o que dizem. Quem estiver com este "problema" (para FIAT é normal) que postem as fotos neste tópico.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MarceloSBC » Qua Jun 10, 2009 10:40 am

Normal o escambau! Se tivessem falado isso pra mim eu teria desistido do carro. Mas, como disseram que vão trocar e a peça está mesmo com defeito, fiquei um pouco mais tranquilo, mas chateado por esse problema ser antigo e conhecido e até hoje eles não criaram vergonha de resolver, pois vender carro "2010" com os mesmos problemas de sempre, é de lascar... :?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por SEBASTIÃO » Ter Jun 16, 2009 8:45 pm

É rapaziada, conversando é que se entende, e nesse caso, é que ficamos sabendo desses detalhes sinistros ( esse club com seus participante são nota 1000). Tenho o meu punto a praticamente um mês, vou observar esses detalhes, amanhã mesmo vou dar a ele um banho de sol ( ele está mesmo meio branquinho rsrsrsr), e observar alguma mudança!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Qua Jun 17, 2009 1:57 am

Tá sol e calor ae??? Aqui pro sul tá frio demais...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo