Punto sporting ou Grand Siena 1.6
Re: Punto sporting ou Grand Siena 1.6
Eu tenho um Punto Essence 1.6 e meu pai tinha uma Palio Weekend Adventure que ele resolveu trocar pelo Grand Siena Essence. Ele se arrependeu demais da troca, tanto que não conseguiu ficar um ano com o carro. Ele até que é bom de dirigir e realmente tem um ótimo porta malas, mas o que irritava mesmo era o nível de ruído. Meu pai gosta de viajar, e a diferença do nível de ruído do G. Siena para o Punto e Adventura é enorme. Dá para ouvir tudo, motor, pneus, vento... Até parecia que esqueceram de colocar as mantas de isolamento na montagem do carro. É um nível de acabamento que não combina com o preço.
- Piloto de Atari
Faz mais de 20 dias que o "riuerton" não aparece, isso está me cheirando a Grand Siena 0km... heheheheheh
Vamos aguardar até janeiro, se ele não retornar recomendo aos moderadores trancar o tópico.
Vamos aguardar até janeiro, se ele não retornar recomendo aos moderadores trancar o tópico.
- Roda dura de Auto Escola
Pois eh, ja se lascou com o grand siena! hehehe
Eu iria de linea nem q tivesse q vender depois pela metade do preço, o grand siena eh muito caro pelo carro.
Palio Adventure tbm eh uma boa.
Abraço.
Eu iria de linea nem q tivesse q vender depois pela metade do preço, o grand siena eh muito caro pelo carro.
Palio Adventure tbm eh uma boa.
Abraço.
- Piloto de Autorama
O Linea é casório na certa, mas é MUITO mais carro que o Grand Siena, sem dúvida!!!
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA