Pra quem tem Punto rebaixado.. dúvidas
Re: Pra quem tem Punto rebaixado.. dúvidas
Tenho O meu Punto rebaixado há 7 meses...Com as molas Red Coil...
Estou pensando em mandar preparar os armotecedores para ainda aproveitar os mesmo..O que vocês acham?Será que vai ficar Bom?
Me cobraram R$180,00 para preparar o par!!
abs, e boa Pascoa p/ todos!!
Estou pensando em mandar preparar os armotecedores para ainda aproveitar os mesmo..O que vocês acham?Será que vai ficar Bom?
- Piloto de Atari
Renato Baccaro escreveu:Tenho O meu Punto rebaixado há 7 meses...Com as molas Red Coil...
Acho que vale a pena sim...
Mas o carro vai ficar mais duro...
Eu estou com o meu rebaixado há 6 meses...
Espero que não tenha nenhum amortecedor vazando oleo...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Nada contra quem rebaixa seu veículo, mas jamais faria com meu Punto.
Como trabalho na Ciretran, sei muito bem o trabalho que dá para o proprietário quando o guarda apreende seu Licenciamento e seu veículo... semana passada um PM trouxe pra mim 2 licenças de um celta e um gol 1.0 rebaixados, depois o cidadão dependendo do delegado, ele tem que ir a um local para trazer o carro de volta a sua originalidade e depois disso ele terá liberado seu veiculo e sua licença...
Sem contar a grana que ele vai gastar com multa e trazendo seu veiculo a sua "forma tradicional" e mais os pontos na carteira.
Como trabalho na Ciretran, sei muito bem o trabalho que dá para o proprietário quando o guarda apreende seu Licenciamento e seu veículo... semana passada um PM trouxe pra mim 2 licenças de um celta e um gol 1.0 rebaixados, depois o cidadão dependendo do delegado, ele tem que ir a um local para trazer o carro de volta a sua originalidade e depois disso ele terá liberado seu veiculo e sua licença...
Sem contar a grana que ele vai gastar com multa e trazendo seu veiculo a sua "forma tradicional" e mais os pontos na carteira.
O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA PARA POUCOS !!!
- Piloto de Atari
Diego LaRocque escreveu:Nada contra quem rebaixa seu veículo, mas jamais faria com meu Punto.
só legalizar e dar carteirada no guarda!
- Piloto de Atari
Pessoal, sou novo aqui no forum.
Adquiri um punto ELX 1.4 a exatos 3 meses. A 3 semanas atras eu rebaixei meu punto (comprimi as molas....6,5cm traseira e 5,5cm dianteira). Rodo com as rodas originais aro 15. O conforto ficou bom, mas uma coisa esta me incomodando desde que baixei. Tem um barulho fazendo na traseira, como se fosse ferro batendo com ferro, andando devagar ou nao faz esse barulho. Ja tive alguns carros baixos como celta, palio, astra... e o punto foi o mais confortavel de todos. Esse barulho esta me deixando nervoso... vou deixa-lo amanha onde rebaixo o carro pra tentar achar uma solução. Aqui em sp só tem um cara que comprime as molas, que se chama alonso. Varias lojas abaixam os carros, mas quem comprimi as molas é o alonso. Segundo o alonso existe 2 tipos de suspensão traseira nos puntos (os mais novos, vem com o amortecedor encaixado numa base onde vai o parafuso e prende no eixo traseiro, nos antigos nao existe essa base, o amortecedor é parafusado diretamente no eixo) vcs sabem se essa informação procede???
Se alguem souber uma solução para esse barulho por favor da um toque. Senão o jeito vai ser acostumar com ele, mas andar de jipe jamais!!! uhauhauhahuahuauhauha.....
Adquiri um punto ELX 1.4 a exatos 3 meses. A 3 semanas atras eu rebaixei meu punto (comprimi as molas....6,5cm traseira e 5,5cm dianteira). Rodo com as rodas originais aro 15. O conforto ficou bom, mas uma coisa esta me incomodando desde que baixei. Tem um barulho fazendo na traseira, como se fosse ferro batendo com ferro, andando devagar ou nao faz esse barulho. Ja tive alguns carros baixos como celta, palio, astra... e o punto foi o mais confortavel de todos. Esse barulho esta me deixando nervoso... vou deixa-lo amanha onde rebaixo o carro pra tentar achar uma solução. Aqui em sp só tem um cara que comprime as molas, que se chama alonso. Varias lojas abaixam os carros, mas quem comprimi as molas é o alonso. Segundo o alonso existe 2 tipos de suspensão traseira nos puntos (os mais novos, vem com o amortecedor encaixado numa base onde vai o parafuso e prende no eixo traseiro, nos antigos nao existe essa base, o amortecedor é parafusado diretamente no eixo) vcs sabem se essa informação procede???
Se alguem souber uma solução para esse barulho por favor da um toque. Senão o jeito vai ser acostumar com ele, mas andar de jipe jamais!!! uhauhauhahuahuauhauha.....
- Piloto de Atari
comprimiu a mola como? grampo? 

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Cara eu rebaixei com as JJ tb e o carro tá filé, altura boa, confortavel de mais e nda de preparar amortecedores... Onde eu troquei as molas o cara me cobrou R$ 80 e o alinhamento foi 0800... Realmente as molas traseiras são mto faceis de trocar, as dianteiras dá um pokim de trabalho, mas nada absurdo... No meu carro o cara tb teve que desmontar os limpadores.
Thiago escreveu:comprimiu a mola como? grampo?
Não veio, comprimir a mola e encolher ela....
ja tive 5 carros baixos, em nenhum deles eu coloquei essas molas que vendem prontas, pois nao existe diferença delas pra suas que vc pode encolher.
E ai, vc escolhe qnto quer baixar o carro... nao fica refem das molas prontas.
Eu nunca vi comprimindo a mola, pq eh so um cara em sp que faz isso, e ele nao deixa ninguem ver... ele leva suas molas pra dentro e tras elas encolhidas ja. Mas o processo eh basicamente esquentar as molas e encolher, depois resfria e eles ficam no tamanho que vc queh. Deve se uma maquina que faz isso!!!
Mas o q eu queria saber é sobre o barulho na traseira, se existe realmente 2 tipos de susp. traseira para os puntos.
Valeuuu
- Piloto de Atari
O que o pessoal pede é a forma de comprimi-la....
Mas quase certeza que o cara deve esquentar... isso ai qualquer mecânico que mexa com suspensão faz, e é um processo bem simples
Mas quase certeza que o cara deve esquentar... isso ai qualquer mecânico que mexa com suspensão faz, e é um processo bem simples
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:O que o pessoal pede é a forma de comprimi-la....
ah sim, pegar um maçarico em esquentar a mola ate eu e voce fazemos. Mas se fosse simples assim, nao teria so um cara em SP fazendo isso a 10 anos!!!
- Piloto de Atari