Tristeza...
Re: Tristeza...
Ao autor do tópico, comece a ligar o alerta nas paradas. 3x em um mês é de lascar.
Punto bonito esse vermelho. Bater/baterem no carro faz parte, dói pra caramba, mas fazer o quê? A cagada tá feita, agora é consertar, se ficar lamentando a coisa fica mais dolorida.
[ ]'s
Punto bonito esse vermelho. Bater/baterem no carro faz parte, dói pra caramba, mas fazer o quê? A cagada tá feita, agora é consertar, se ficar lamentando a coisa fica mais dolorida.
[ ]'s

Cara é muito chato. Mas seguro é pra essas coisas mesmo. Aciona o quanto antes e resolve a situação.
- Piloto de Autorama
Esses dias eu estava com meu outro carro, uma Montana, em uma marginal da Anhanguera (dia de chuva) quando uma mocinha saicom seu belo Uno quadrado antigo 1.fraco em altíssima velocidade (15km/h) de uma rua e entra na minha frente!
Resultado, o Uno não tem mais parte traseira, e a minha montana quebrou capô, parachoques e radiador.
É triste, e no final das contas eu que tive que pagar, já que foi batida traseira.
Resultado, o Uno não tem mais parte traseira, e a minha montana quebrou capô, parachoques e radiador.
É triste, e no final das contas eu que tive que pagar, já que foi batida traseira.
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
Meu Punto novo de novo!!