SENSOR DO CINTO DE SEGURANÇA
Re: SENSOR DO CINTO DE SEGURANÇA
Lambrando q esse problema é só com os carros q tem air-bag ... Apita sem parar ....
Punto HLX 1.8 Prata Bari
| Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Ar Condicionado Digital | 15" - Original | VE 4 Portas | Comando no Volante | Som Original | Xenon 8000k |
| Blue&Me | Air Bag Duplo | ABS | Ar Condicionado Digital | 15" - Original | VE 4 Portas | Comando no Volante | Som Original | Xenon 8000k |
- Piloto de Atari
apita se ficar sem cinto... o que é inaceitável em termos de segurança, seja pra ir na esquina ou pra viajar...
- Velha Guarda
sim jaydee_ro mas o problema cara, é q aquilo, no RJ po exemplo é perigoso em alguns lugares, pois ja houve varios casos de morte aqui de pessoas que foram assaltadas e na hora de tirar o cinto o meliante achar que a pessoa ia sacar uma arma. entende... e tb na pressa vc pode travar o cinto e o cara te dar uma bala na cpu sacou? eu pelo menos quando entro no meu bairro já tiro o cinto.
- Piloto de Autorama
Sera que qualquer macho serve? Ou cada modelo de carro tem um cinto diferente?
- Piloto de Atari
Pessoal, alguém já teve problemas de verdade com este sensor do cinto de segurança? Há mais de um mês que meu punto (com airbag) está disparando este sensor, sempre que faço curvas à esquerda ou acelero em uma subida... já levei na Concessionária (2 vezes), a qual trocou a fêmea da conexão e não resolveu...
Não aguento mais guiar com o som no último volume....
Em tempo: estou pensando seriamente e fugir da Fiat, meu punto além deste problema, já teve a luz do paineil queimada, está com barulhos no banco traseiro, as borrachas de contorno dos vidros estão se soltando, além de uma vibração forte no vidro dianteiro do motorista.... Pois é... em 1,5 anos de uso meu carro está DESMONTANDO!!!
Não aguento mais guiar com o som no último volume....
Em tempo: estou pensando seriamente e fugir da Fiat, meu punto além deste problema, já teve a luz do paineil queimada, está com barulhos no banco traseiro, as borrachas de contorno dos vidros estão se soltando, além de uma vibração forte no vidro dianteiro do motorista.... Pois é... em 1,5 anos de uso meu carro está DESMONTANDO!!!

- Piloto de Atari
Você já retirou os bancos dianteiros pra algo tipo lavagem? ... Este problema acontece quando não são retirados corretamente e por vezes quebram o fio que vai por baixo do carro e entra nos bancos com os sensores, dai só trocando os fios do chicote do air-bag.
- Piloto de Auto Escola
Galera!
O apito realmente eh insuportavel e tudo mais, porem, eh importante ressaltar, que uma colisao sem cinto de seguranca em que o AirBag eh acionado, eh muuuuuito pior do que uma colisao sem airbag e o motorista sem cinto de seguranca.
O Airbag abre a uma velocidade incrivel, e voce, sem cinto de seguranca eh projetado a uma velocidade incrivel tambem, causando uma grave colisao entre voce e o airbag....Airbag e cinto de seguranca precisam trabalhar juntos em uma colisao, para a maior seguranca do motorista...
Ouvi dizer tambem, que em caso de colisao, e voce estiver sem cinto de seguranca, o airbag nem eh acionado, pois ele soh eh acionado quando o apito e a luz do painel param.....
quando eu vou dar uma volta, ou ir na padaria, simplismente coloco o cinto do passageiro afivelado do meu lado....assim nao preciso usar....mas com esse apito insuportavel, ateh ja acostumei a colocar o cinto....e as vezes uso aquelas prendedores de cinto de seguranca (de taxista, que deixa o cinto mais "folgado") hahahahaha
abracos a todos
O apito realmente eh insuportavel e tudo mais, porem, eh importante ressaltar, que uma colisao sem cinto de seguranca em que o AirBag eh acionado, eh muuuuuito pior do que uma colisao sem airbag e o motorista sem cinto de seguranca.
O Airbag abre a uma velocidade incrivel, e voce, sem cinto de seguranca eh projetado a uma velocidade incrivel tambem, causando uma grave colisao entre voce e o airbag....Airbag e cinto de seguranca precisam trabalhar juntos em uma colisao, para a maior seguranca do motorista...
Ouvi dizer tambem, que em caso de colisao, e voce estiver sem cinto de seguranca, o airbag nem eh acionado, pois ele soh eh acionado quando o apito e a luz do painel param.....
quando eu vou dar uma volta, ou ir na padaria, simplismente coloco o cinto do passageiro afivelado do meu lado....assim nao preciso usar....mas com esse apito insuportavel, ateh ja acostumei a colocar o cinto....e as vezes uso aquelas prendedores de cinto de seguranca (de taxista, que deixa o cinto mais "folgado") hahahahaha
abracos a todos
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
uaehuhaeuhae
essa de por o cinto do carona eh demaiss!! aeuhuaehuaehuhauaeh
tão simpless!!! nunca tinha pensadoo!!!
boooooaa!! ;]
essa de por o cinto do carona eh demaiss!! aeuhuaehuaehuhauaeh
tão simpless!!! nunca tinha pensadoo!!!
boooooaa!! ;]
- Piloto de Autorama
sem o cinto o airbag nao abre porque vc desativa o pré-tensionador que puxa o cinto pentelhésimos antes do air bag abrir.
isso pq colidir sem cinto, com o air bag abrindo, vc pode tomar uma porrad@ do air bag que pode ser pior que se ele nao tivesse aberto.
o pré-tensionador grante que vc vai ficar colado no banco e bater no air bag na posição correta...
No começo deste topico eu postei dando uma ideia pra burlar o bip....mas eu hj nao recomendo nao...poe o cinto mesmo! hehe
isso pq colidir sem cinto, com o air bag abrindo, vc pode tomar uma porrad@ do air bag que pode ser pior que se ele nao tivesse aberto.
o pré-tensionador grante que vc vai ficar colado no banco e bater no air bag na posição correta...
No começo deste topico eu postei dando uma ideia pra burlar o bip....mas eu hj nao recomendo nao...poe o cinto mesmo! hehe

XV,XR,XS
- Velha Guarda
é isso ai....o esquema é por o cinto mesmo.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato