Ajuda!!!
BARTÔZINHO, na boa, experimenta primeiro fazer o "bocão", depois tu troca os faróis. Talvez, depois de pronto, vc ache o carro tão lindo que nem vai se estressar em não ter os faróis com máscara negra logo agora. Vai pelo menor custo, depois tu bota os "ZÔIO" novo hehehe.
- Velha Guarda
Winner, ja ta decidido e tudo comprado...acho q semana q vem ja deve estar pronto!!!
Só estou na dúvida se coloco aquele cromado em volta, pq perguntei ao cássio e ele disse q teve q colocar 3 vezes pq descola fácil...e aqui em BH não tem lugar nenhum q venda (q eu saiba), daí é tenso ficar comprando essa bagaça pelo ML
Só estou na dúvida se coloco aquele cromado em volta, pq perguntei ao cássio e ele disse q teve q colocar 3 vezes pq descola fácil...e aqui em BH não tem lugar nenhum q venda (q eu saiba), daí é tenso ficar comprando essa bagaça pelo ML

- Velha Guarda
BART escreveu:Winner, ja ta decidido e tudo comprado...acho q semana q vem ja deve estar pronto!!!

FOTOS! FOTOS! FOTOS!
Já comprou o emblema do Abarth?
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
só nao curto essa de alterar emblema..
alem do original ser bem bacana acho "paia" ou "baianao" como dizem.. ou seja, meio xuning
sempre acabo lembrando dos fiat coupe e outros carros vermelhos (golf e até celtinha) com emblema da ferrari que ja vi.. o celtinha que vi tinha ate um adesivo no vidro traseiro "ferrarinha" uhauhauah
alem do original ser bem bacana acho "paia" ou "baianao" como dizem.. ou seja, meio xuning
sempre acabo lembrando dos fiat coupe e outros carros vermelhos (golf e até celtinha) com emblema da ferrari que ja vi.. o celtinha que vi tinha ate um adesivo no vidro traseiro "ferrarinha" uhauhauah
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Pois é galéra, acho LOKO d++++ o emblema abarth...mas acho q não o colocarei...se pelo menos andasse legal, tipo acompanhasse um Astra 2.0 ate rolaria!!!
Mas estou pensando, alias, ja pensava desde qdo arranquei os escritos do carro, em pregar o abarth na tampa traseira!!!
é mto bonito esse símbolo
Mas estou pensando, alias, ja pensava desde qdo arranquei os escritos do carro, em pregar o abarth na tampa traseira!!!
é mto bonito esse símbolo

- Velha Guarda
spirito escreveu:Te dou todo apoio Bart...... bota o Abarth!!!!!!!!
Mas aonde, na tampa ou sob os dois símbolos da FIAT?
Galéra vcs tem q ver q esse gringo esta maravilhoooso pq tem a grade preta diferente e esta sem placa!!!

- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT