Meu Punto - Bomba

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Meu Punto - Bomba

por renanblos » Qua Mai 13, 2009 11:33 am

poxa, tremendo descaso mesmo... vá atrás que eles não podem tratar os clientes assim, embora o façam...
boa sorte pra ti, embora seja um conselho inútil, nesta hora é mais fácil (se tiver como é claro), você pegar outro carro 0km e negociar uma diferença que valha a pena, pois seria mais garantido... o brabo é saber que você deveria ter um produto de qualidade desde o primeiro momento,
até mais
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jowsantista » Qua Mai 13, 2009 12:06 pm

Impressionante como no Brasil as coisas só funcionam se colocarmos a boca no trombone.... Mas não para não, continue tentando e conte conosco!

Boa sorte!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por roger.caqui » Qua Mai 13, 2009 12:34 pm

Tinha uma coluna, na Folha de SP, se eu não me engano
que resolve mesmo, hein! Mas aí não circula esse jornal.
Mas com esses contatos que o Valmir passou já deve
resolver.... é muita zica pra um carro só...

Te desejo boa sorte, muié! :)
Estamos com você! :D
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por janasscm » Qua Mai 13, 2009 5:09 pm

Seguinte meus queridos,
Entraram em contato comigo nesse momento, e novamente deram uma carga na bateria, a priori falei que não iria retirar o carro nestas condições, mas fui instruida por um colega que tanto afz eu retirar ou não, que eu devo recorrer imediatamente ao procon e pronto.
Legal né, comprar um carro zero, pra ficar me incomodando!!
Meu Deus, que saudade do meu Polo.
:/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diogochina » Qua Mai 13, 2009 6:24 pm

F=fui I=iludido A=agora E=é T=tarde esse punto foi meu primeiro e ultimo fiat assim q eu comprei a suspenssao fazia um barulho do inferno parecia q o carro ia desmonta!!! deixei lah trocaram 2 meses depois o carro esngasgava em giro baixa mas engasvava msm dava trancao!!!! levei na fiat falaram q era gasolina adulterada( eu abasteço no posto do meu amigo todos so carro aki de ksa e nenhum engasgo) eles limparam o bico e me devolveram 2 dias depois a msm coisa ... falaramq era sujeira no tanque, me falaram pra n deixa entra na reserva.... n deixei 3 dias depois de novo ... levei na GM POIS O MOTOS EH GM de um amigo do meu pai e ele falo eh a borboleta temq troca a peca custa 1mil reias!!! e a FIAT A FAVALA Q N ERA QUEBREI O PAU e trocaram agora o carro ta bom mas #@%&! mo vacilooo!!!! imagina vc fazer rio-sp com o carro engasgando entre 2 e 3 mil giros???
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigomqs » Qua Mai 13, 2009 6:35 pm

Janaína,

Manda um e-mail para o Belini que as coisas irão se reolver, pelo menos comigo funcionou. O caso deve se direcionado para a Cristiane Paixão (responsável pela Central de Atendimento), que indicará um consultor da própria FIAT para acompanhar o reparo.
Meu primeiro Punto foi um lástima, começou a vazar óleo com 2.500 km, deu problema na caixa de direção, suspensão, motor engasgando etc... Uma lista sem fim de problemas.
Depois de muita negociação e 14 meses de chateação, troquei o ELX pelo HLX em um ótimo negócio (direcionado pela Cristiane) e hoje não tenho o que reclamar do meu Puntão!
Espero que o seu caso se resolva mais rápido que o meu.

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Beto » Qua Mai 13, 2009 9:21 pm

Acho um absurdo vocês reclamarem dizendo que o pós-venda da Barigui tem problemas.
Meus caros, é muito simples.... a Barigui não tem pós-venda, logo não se tem problema algum (<:-P) !

Janaína, eu tive problemas com essa revenda de carros ( é o máximo que se pode dizer da Barigui .... já exagerando).
Encaminhei várias cópias de minha reclamação formal (processo / demanda) para vários meios, incluindo 4Rodas e demais.

Me neguei a retornar a Barigui sob qualquer aspecto ( com base nas 8 ordens de serviço para o mesmo fim) e a própria Fiat direcionou o carro para a Florença.
Me neguei também a permanecer com o carro após 30 dias sem solução, proteção dada ao consumidor e redigida pelo CDC.
Em resumo, peguei outro Punto zero entregando o anterior por valor de nota.

Procure um bom advogado e faça uso do que lhe é disponibilizado.
PS: Procon só serve para aumentar ainda mais a sua insatisfação com a situação....sugiro evitá-lo!
[]
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Mai 14, 2009 8:10 am

Realmente isso já é caso de consultor próprio da Fiat acompanhar. E eles vão resolver isso sim. FORA da Barigui :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Qui Mai 14, 2009 10:00 am

o jaydee cade os topicos das camisas q eu n axo mais????? e cade a minha camisa hehehehe ??
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jaydee_ro » Qui Mai 14, 2009 10:21 am

Cara, dá uma olhada lá em SP, nos tópicos fixos... Eu postei lá esses dias pra confirmar ATÉ HOJE!!! O Valmir tá esperando confirmação pra mandar o lote amanhã...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo