Velocidade máxima com SkyDome aberto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Velocidade máxima com SkyDome aberto

por vitfaqui » Dom Mai 13, 2012 10:56 am

Bom Dia Galera,

Ressucitando o topico para tirar um duvida...

Ontem de madrugada estava com o meu T-jet de boas a 90 km/h na marginal, me vem um veloster abri e deixei ele passar normalmente, o cara não me passa e liga o pisca alerta ai já viu noque deu neh... deu T-jet kkkk`loucura total a 180km/h na marginal veloster não aguentou nem pro começo, mais a minha preocupação é outra o meu teto tava aberto na 1 posiçao de Spoleir aquela que abre bem poquinho ele só levanta, será que zoa ele galera? To cucado com isso se zoa ou não lembrando que ele tava como Spoleir galera e nao aberto...

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Dom Mai 13, 2012 6:43 pm

vitfaqui escreveu:Bom Dia Galera,

Ontem de madrugada estava com o meu T-jet de boas a 90 km/h na marginal, me vem um veloster abri e deixei ele passar normalmente, o cara não me passa e liga o pisca alerta ai já viu noque deu neh... deu T-jet kkkk`loucura total a 180km/h na marginal veloster não aguentou nem pro começo, mais a minha preocupação é outra o meu teto tava aberto na 1 posiçao de Spoleir aquela que abre bem poquinho ele só levanta, será que zoa ele galera? To cucado com isso se zoa ou não lembrando que ele tava como Spoleir galera e nao aberto...

Abraços...

Nesta posição não dá nada não pois o vento passa direto.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Takinarios » Dom Mai 13, 2012 8:54 pm

vitfaqui escreveu:Bom Dia Galera,

Abraços...

Eu nem iria atras dele em primeiro lugar AHUhuHUAHHUA
Só levantando não tem problema...
Velha Guarda
Velha Guarda

por xinaider » Dom Mai 13, 2012 11:24 pm

acho q o problema maior de andar com o teto aberto eh a vibraçao da pista e nao o vento mesmo....
com ele todo aberto, ele fica bem suspenso nas hastes, e aquele vidro eh pesadao... ja tive problema nas cintas do meu e ate hoje nao mandei arrumar com pena de gastar 2 mil reais por uma misera pecinha...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vitfaqui » Seg Mai 14, 2012 12:05 pm

xinaider escreveu:acho q o problema maior de andar com o teto aberto eh a vibraçao da pista e nao o vento mesmo....
com ele todo aberto, ele fica bem suspenso nas hastes, e aquele vidro eh pesadao... ja tive problema nas cintas do meu e ate hoje nao mandei arrumar com pena de gastar 2 mil reais por uma misera pecinha...

Então amigo,

Mais no caso eu não estava com ele aberto não, só levantado na posição Spoleir se tive-se todo aberto concerteza teria problemas rsrs...

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vitfaqui » Seg Mai 14, 2012 12:09 pm

Takinarios escreveu:
vitfaqui escreveu:

Eu nem iria atras dele em primeiro lugar AHUhuHUAHHUA
Só levantando não tem problema...

Vlw Takinarios,
Então me arrependi também de ter ido atrás, nunca passei de 120 km/h com o meu carro, mais voltando da balada meio alegre tem que da nisso me arrependi de mais e fora a preocupação de zuar o motor kkkk' mais axo que o motor não neh, eu nem estiquei muito só pisei de quinta e pronto não reduzi nem nada, o problema foi que eu nunca passei dos 4 mil giros também e dessa vez passou auhsuahs vc que manja do T-jet mais que eu sabe doque ele é capaz e pode me tranquilizar hehehe...

Mais o problema vai ser a multa que vai chegar em casa no minimo 3 e ainda risco de perder a carta, pois eu dei 180km mais parei a velocidade que eu tava mais andando era 140km vamos verrr...

Abraços...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior