Era uma Vez...problemas e mais problemas!
oraculo, boa noite..
Eu disse que colocaram outra capinha do retrovisor, mais demorou 1 semana pra chegar, não trocaram na hora..(ainda tem que aguentar essa..rss).
Tb fiquei muito puto com isso..fazer o que...mais tirando esses dois problemas, no mais estou contente com o carro...tomara que não de mais nenhum problema né....
T+
-----------------------------------------------------------------------------------
Punto ELX 1.4 Prata Bari
[/img]
Eu disse que colocaram outra capinha do retrovisor, mais demorou 1 semana pra chegar, não trocaram na hora..(ainda tem que aguentar essa..rss).
Tb fiquei muito puto com isso..fazer o que...mais tirando esses dois problemas, no mais estou contente com o carro...tomara que não de mais nenhum problema né....
T+
-----------------------------------------------------------------------------------
Punto ELX 1.4 Prata Bari
[/img]
- Piloto de Atari
Hehe, aconteceu exatamente isso com o meu hoje, caiu a tampa do espelho retrovisor do lado direito. Pense numa raiva. Fui com um quente e dois fervendo na concessionária. Já liguei pra FIAT tb. Quero só ver. O meu tá com alguns defeitos bestas que vou tentar resolver amanhã. Meu SEDEX 10 vai ficar no spa da concessionária amanhã huahuahua.
- Velha Guarda
Com meu Punto aconteceu:
- Tampa do porta-luvas não fechava (foi regulado... fecha certinho, mas não está alinhado).
- Tampa de combustível desalinhada (nem arrumei ainda).
- Revestimento externo do retrovisor do motorista caiu. (OK)
- Tampa do porta-luvas não fechava (foi regulado... fecha certinho, mas não está alinhado).
- Tampa de combustível desalinhada (nem arrumei ainda).
- Revestimento externo do retrovisor do motorista caiu. (OK)
- Piloto de Testes da FIAT
Falaaaa valmir.
ex- irmao de punto!
hehehehehehe
entao, o meu caiu a pecinha do retrovisor tbm!
dai levei na concessionária e o vendedor que tem um punto o dele tbm caiu...a minha pecinha caiu, na estrada , só vi quando cheguei em casa!
só pedi isso, o tanque de combustivel, eu larguei mão já...dexa tortinho..
vai dizer esse é o CHARME
hahahahahahahahaha
ex- irmao de punto!
hehehehehehe
entao, o meu caiu a pecinha do retrovisor tbm!
dai levei na concessionária e o vendedor que tem um punto o dele tbm caiu...a minha pecinha caiu, na estrada , só vi quando cheguei em casa!
só pedi isso, o tanque de combustivel, eu larguei mão já...dexa tortinho..
vai dizer esse é o CHARME
hahahahahahahahaha
Punto Sporting - Prata Bari
+
Bi Xenon.
+
Xenon nos milhas.
+
Bi Xenon.
+
Xenon nos milhas.
- Piloto de Atari