Painel Apagando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Painel Apagando

por Carlos Martins » Sex Jun 08, 2012 11:39 am

Oisrato escreveu:o meu ja aconteceu 2 vezes de deixa-lo sob o sol quente muito tempo q quando fui entrar tava com a cor bem fraca, tipo mais claro...mas passou um tempo e foi voltando até ficar normal...

Então o meu está encarangado, dá uma olhada nesta foto que tirei agora pela manhã.
Imagem
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Sex Jun 08, 2012 5:41 pm

E não é que o display do CB voltou ao normal. Impressionante mas os problemas elétricos do Punto realmente acontecem em série.
Mas mesmo assim irei na Cc conforme o agendamento. (~X()
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Seg Jun 11, 2012 1:51 pm

Bom galera, conforme o agendamento, estive agora pela manhã na Cc e para surpresa (o que não é novidade) o chefe da oficina olhou o display, olhou, olhou, olhou, olhou, isso mesmo, ficou quase meia hora olhando como que se ele ficasse olhando o painel voltaria ao normal, aí então veio a pergunta dele: Ele era mais forte? %$#, será que o cara que conhece os carros não saberia que o painel seria mais claro, depois de tanto olhar,olhar,olhar e olhar me informou que estaria entrando em contato com a Fiat para verificar se existe alguma configuração para tal caso e após isso sim verificar o qualo passo a ser dado.
Estou no aguardo da ligação dele e assim que tiver uma resposta postarei aqui o resultado.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Seg Jun 11, 2012 3:23 pm

Esses caras das Cc's são fod@ mesmo.
Igual ao cara quando fui a uma Cc para colocar a ponteira esportiva e o mesmo me pergunta? Mas será que dá para encaixar essa ponteira (no caso do Essence) no seu carro?? E eu respondo: Claro que dá. Você tem ou não ela aí? Alem do cara conferir se havia no estoque ele ainda foi a oficina da Cc para perguntar/confirmar com um mecanico se esse acessório em questão poderia ou não mesmo ser posto.
Ahhhhhhhhhhhhhhh... Pelo amor de D. É duro mesmo !!! Como diria o Galvão: " Haaaaaaja coração " ... rsrs

Conta aí depois como ficou Carlos.
Abraço!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Seg Jun 11, 2012 5:09 pm

E também haaaaaaaja paciência amigo, ficaram de me ligar na 1ªhora da tarde e até agora nada, são um bando de incompetentes mesmo. Mas~ainda não me estressei com ele pq estou pensando se vou deixar aqui na Cc de minha cidade ou vou levar lá na cidade de minha sogra que foi onde eu levei primeiramente, o atendimento foi bem melhor, só não deixei na hora pq ele estava com a oficina cheia e tbem pq precisaria encomendar o painel, acho que vou acabar indo lá para fazer o serviço, mas vou ver até onde vai a má vontade do chefe da oficina, e aí sim o bicho vai pegar. :twisted:
Postarei as novidades assim que tiver.
Abço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Seg Jun 11, 2012 5:15 pm

Ok. Boa sorte!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Teus 1.4 » Seg Jun 11, 2012 9:50 pm

O fato do painel acontecer isso é normal, em baixas temperaturas ele fica meio desnorteado, esse aviso amarelo é sinal de "gelo na pista".
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Seg Jun 11, 2012 11:20 pm

Teus, quanto a este sinal sei que é de gelo na pista mas ele ficar fraco a ponto de voce quase não ver nada durante o dia, isso não é normal. Hoje de tarde me ligaram da Cc e pediram levar amanhã de manhã que vão colocar no aparelho para ver se tem algo para atualizar ou quem sabe um reset.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Carlos Martins » Ter Jun 12, 2012 12:37 pm

Galera, estive hoje pela manhã na Cc e foi colocado o aparelho conforme orientação da fábrica, infelizmente não notei nada de diferente, me mostraram o painel de um essence 0bala e estava do mesmo jeito que o meu, estou começando a pensar que o display é a álcool e precisa ser aquecido primeiro (:D) pois até a tarde ele já está com outra intensidade de luz. Depois de terem me mostrado o outro veio aquela frase que gostam muito de falar para nós: "Isto é característica do veículo", massssss na boa, não me convenceu então vou aguardar para o próximo mês que irei na outra Cc onde o cara me disse que podemos trocar o painel, embora eu já nem sei oque é o melhor a ser feito, pois tenho medo de "fussarem" no painel e depois não ficar mais a mesma coisa e começar com grilos e afins. :cry: :?
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Ter Jun 12, 2012 12:43 pm

Robson-adr escreveu:Bom dia galera!
Resolvido meu problema, foram substituído tensor de voltagem do alternador, check-up e revisão no painel de controle (fusíveis). Ouve uma melhora no funcionamento do motor e de todos equipamento de voltagem principalmente no ar condicionado.
Espero ter ajudado, abraços...
Obs. Os serviços foram efetuados em uma alto-elétrica de minha confiança pois a concessionária não identificava o problema.

Que bom amigo. Menos mal.
E essas nossas Cc's. Pelo amor de D. É brabeira mesmo. Como diria o Galvão " Hajaaaaa coração"

Grd abraço! vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo