Quebra do Cabo do Comando do Câmbio
Re: Quebra do Cabo do Comando do Câmbio
lendo os posts, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Notei que quando mudo de marcha (1ª para 2ª, ou para 3ª) ouço um barulhinho e o cambio com meia "folga". O barulho é como se fosse algo sem lubrificação. Antes de romper o cabo, vcs notaram algum problema antes ?
- Piloto de Autorama
Pessoal estou com o mesmo problema com meu cambio, estalos durante as trocas de marcha, parece uma torção, vc sente na mão e quando o carro está parado no sinal e vc engata a 1° da pra ouvir com o vidro aberto q o barulho é alto! O mais estranhos q não é sempre, tem horas q saio e não faz nenhuma vez, mas tem horas q estala em todas as trocas de marcha!!!
Punto 1.4 ELX
Kit CREATIVE
Kit CREATIVE
Caros Colegas,
Também fui premiado com esse problema... ao reduzir da terceira para a segunda marcha, o câmbio ficou bambo e o carro ficou engatado na segunda
. Antes na segunda, pois pude levar o carro até em casa.
Dia seguinte... carro guinchado até o mecânico e prejuízo de R$ 220,00 no cabo de engate, fora a mão de obra.
Sempre achei estranho aquele tranco ao trocar a marcha, mas, nunca pensei que fosse dar nisso.
Paciência... isso são coisas que acontecem...
Abraços!
Também fui premiado com esse problema... ao reduzir da terceira para a segunda marcha, o câmbio ficou bambo e o carro ficou engatado na segunda

Dia seguinte... carro guinchado até o mecânico e prejuízo de R$ 220,00 no cabo de engate, fora a mão de obra.
Sempre achei estranho aquele tranco ao trocar a marcha, mas, nunca pensei que fosse dar nisso.
Paciência... isso são coisas que acontecem...

Abraços!
HellsColorado
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
Ex - Punto ELX 1.4 2010 / Cinza Cromo / Kit Creative 1 (foi bom enquanto durou)
Atual: Jetta 2.5 170cv 2009 - Preto
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19604
- Piloto de Atari
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
viewtopic.php?f=2&t=1909&st=0&sk=t&sd=a
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
viewtopic.php?f=2&t=1909&st=0&sk=t&sd=a
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."