AJUDA URGENTE!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por DIEGO CE25 » Ter Mai 13, 2008 11:16 am

socket escreveu:
Mr. Walker escreveu:Valeu a força galera.

Conversando com um amigo do trabalho, ele disse que na opinião dele não valeria a pena trocar os miolos da fechadura, já que pedindo uma nova chave mudariam a codificação, da nova chave e a reserva, que ficou comigo.

Com a nova codificação, o vagabundo não conseguiria ligar o carro.

Eles poderiam abrir o carro pela fechadura, mas convenhamos, o vagabundo não precisa da chave do carro para abri-lo né...

Quanto ao alarme, andei lendo o manual dele, e não entendi nada!

Hoje vou na autorizada e quero um RELATÓRIO do que vão fazer no meu Sporting.

Depois conto aqui...

Rapaz...
Eu trocaria só pra desencargo de consciência!
Mas você que sabe!

EU TB TROCARIA.....P FICAR MAIS TRANQUILO!!!
HLX 1.8 VERDE LAGON
DVD PIONEER
DIAMOD VISION DE 5000K
AROS 15 DO SPORTING
PONTEIRA CROMADA
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BadBlock » Ter Mai 13, 2008 12:39 pm

Essa parada de reagir é meio doido mesmo... em 2006 levaram meu Polo, eram 4 caras, sendo dois armardos. Até o instante em que eu tinha visto só uma arma, ainda "achava" ser possivel reagir (afinal, era um bando de magrinhos, auheauehauheu). Só fui cair na real quando vi a outra arma.

Por incrível que pareça, a polícia recuperou o carro menos de 2km a frente! uns 10 segundos após o assalto passou uma blazer da DRACO lotada de policial civil, armados até os dentes... hehehehe

Eles tinham acabado de escoltar um delegado até em casa... Por isso recuperei o carro rápido...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mr. Walker » Ter Mai 13, 2008 3:50 pm

Fui hoje na autorizada, e o consultor técnico da recepção falou que era para eu trocar os cilindros das fechaduras e tals, nisso passou o chefe da oficina e falou, pow cara nem precisa, troca só as chaves e muda a codificação, pois o vagabundo pode até entrar no carro, mas nem querendo ele vai ligar o seu carro.

Aí falei pro chefe da oficina, que pra abrir um carro hoje em dia não é nem preciso ter a chave, ele deu um sorrisão e concordou.

O consultor técnico fico sem gração, afinal eu trocando o cilindro das fechaduras, que viriam com 2 novas chaves, ficaria a R$ 1280,00 se não me engano.

Com a encomenda de 1 nova chave, e nova codificação da chave encomendada e da reserva que está comigo, dá um total de R$ 386,00

Tiradas todas as dúvidas, fui com o consultor técnico assinar a ordem de serviço, aí comentei sobre o relato de vários donos de Punto que tiveram o step roubado só forçando a fechadura do porta malas, e ele confirmou que isso vem acontecendo.

Aí virei pra ele e perguntei

- Então, pra que trocar o cilindro da fechadura se qualquer um, mesmo sem chave, consegue abrir o carro?

Resposta do rapaz

- É, você tem razão...

Pontos pra mim hahaha 8) 8)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BadBlock » Ter Mai 13, 2008 4:19 pm

auheauehuheau

adoro quando isso acontece... um cara treinado pra resolver nossos problemas não consegue somar 1 + 1... é impressionante a incapacidade desses caras e o descaso das montadoras com os clientes...

pelo menos vc conseguiu economizar quase mil reais...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mr. Walker » Ter Mai 13, 2008 4:27 pm

Quanto ao atendimento, não tenho do que reclamar, não mesmo.

São essas pequenas falhas em relação ao conhecimento do carro por parte dos "consultores técnicos" que me irritam um pouco.

Resumo da ópera:

Abrir o meu carro, o vagabundo abre com a minha chave que foi roubada, com uma chave micha, pé de cabra, quebrando o vidro, forçando o miolo da fechadura, etc, etc, etc....

Virar a chave e fazer o motor funcionar, aí a coisa complica com a eletrônica do CODE, não rola.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Ter Mai 13, 2008 7:53 pm

Pelo menos não aconteceu nada com vc né mano?!?!?

Fico puto com isso tbm...agente rala pra carai pra conseguir tirar um dinheiro e vem um shit fucker e rouba de vc e o pior é qdo te levam junto!!!

Mas uma coisa é certa..temos q rezar sempre pra q não aconteça nada conosco qdo saimos de casa!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mr. Walker » Sáb Mai 17, 2008 10:47 am

É irmão, a parada no Rio tá sinistra!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mauro » Sáb Mai 17, 2008 12:38 pm

Importante as medidas aprovadas no congresso para inibir crimes como sequestro-relampago, muito comum nas metropolis, agora dá 30anos.
O índice de assaltos a automoveis diminuiu, mas os seguros não acompanharam a tendência.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Sáb Mai 17, 2008 1:12 pm

Rio tá tenso mesmo em 2 anos tive 2 carros roubados sendo que em 1 dos roubos ainda fui levado junto, e no segundo o carro foi recuperado 10 minutos depois graças a todo o excelente treinamento da policia militar que mesmo sem saber se havia alguém sequestrado largou o prego no carro, furou o carro todo e ainda fez o cara bater, resumo: me f*** tendo que pagar franquia e perdendo 10mil em 6 meses !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por victornb » Sáb Mai 17, 2008 5:47 pm

pedrosouza escreveu:Rio tá tenso mesmo em 2 anos tive 2 carros roubados sendo que em 1 dos roubos ainda fui levado junto, e no segundo o carro foi recuperado 10 minutos depois graças a todo o excelente treinamento da policia militar que mesmo sem saber se havia alguém sequestrado largou o prego no carro, furou o carro todo e ainda fez o cara bater, resumo: me f*** tendo que pagar franquia e perdendo 10mil em 6 meses !

puts ai é f...

chegar atirando sem saber se tem alguem q n é bandido dentro.

acho q se roubarem meu carro eu rezo p n acharem, pq se achar n vai estar inteiro isso é certeza.

prefiro esperar o tempo do seguro e pegar outro zero.

Ate pq o preju seria o xenon só. N botei nada a mais nele.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo