Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

por [email protected] » Sáb Mai 03, 2014 7:57 pm

Boa tarde galera, fui mais uma vitima desses vagabundos. Novo punto 2013, nesse modelo não tem chave no porta malas, nem alavanca para abrir. Abre apenas no alarme ou no botão do porta malas. Sensacional, estouraram o miolo, e a trava do porta malas abre. Levaram sem fazer nenhum barulho.

Não tenho certeza do local, sempre deixo em estacionamento mas na quinta 01/05 parei na rua em Santo André, Campestre e em São Caetano \centro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fabiano.mikosz » Dom Mai 04, 2014 7:25 am

A logo da fiat é o botão de abertura do porta malas...
Using Tapatalk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por toperaa » Dom Mai 04, 2014 4:47 pm

Caraca que medo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Seg Mai 05, 2014 2:02 pm

[email protected] escreveu:Boa tarde galera, fui mais uma vitima desses vagabundos. Novo punto 2013, nesse modelo não tem chave no porta malas, nem alavanca para abrir. Abre apenas no alarme ou no botão do porta malas. Sensacional, estouraram o miolo, e a trava do porta malas abre. Levaram sem fazer nenhum barulho.

Não tenho certeza do local, sempre deixo em estacionamento mas na quinta 01/05 parei na rua em Santo André, Campestre e em São Caetano \centro.

Mas seu carro tem alarme?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por leoefanese » Seg Mai 05, 2014 2:05 pm

jpromero escreveu:
[email protected] escreveu:Boa tarde galera, fui mais uma vitima desses vagabundos. Novo punto 2013, nesse modelo não tem chave no porta malas, nem alavanca para abrir. Abre apenas no alarme ou no botão do porta malas. Sensacional, estouraram o miolo, e a trava do porta malas abre. Levaram sem fazer nenhum barulho.

Mas seu carro tem alarme?

Meu caro, eles cortam o cabo da bateria por baixo, ou pela grade frontal, e assim sendo o alarme fica obviamente desativado, podendo abrir a porta sem que aconteça nada..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por emilhex80 » Ter Jul 08, 2014 3:21 pm

Somente uma vez...o meu carro tinha apenas 1 mês de uso. Levaram apenas o estepe, pois não havia nenhum objeto de valor no interior do carro!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AntonioBastos93 » Qua Jul 09, 2014 2:26 am

Alguém ai tem aquela blindagem no miolo das fechaduras (key-locked)?
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Qua Jul 09, 2014 10:47 am

AntonioBastos93 escreveu:Alguém ai tem aquela blindagem no miolo das fechaduras (key-locked)?

Eu tenho, coloquei assim que comprei o carro, bem como uma trava no estepe. Nenhuma tentativa de arrombamento do meu carro em mais de um ano e meio, recomendo - acho que a maioria dos arrombadores de carros segue a lei do mínimo esforço (e mínimo risco para eles, também) e assim ele simplesmente vai preferir arrombar outro carro, que será mais fácil e rápido. Também nunca deixo nada à vista no carro, e isso é importante para não aguçar a cobiça dos amigos do alheio... :shock:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por AntonioBastos93 » Qua Jul 09, 2014 6:18 pm

andrek escreveu:
AntonioBastos93 escreveu:Alguém ai tem aquela blindagem no miolo das fechaduras (key-locked)?

Eu tenho, coloquei assim que comprei o carro, bem como uma trava no estepe. Nenhuma tentativa de arrombamento do meu carro em mais de um ano e meio, recomendo - acho que a maioria dos arrombadores de carros segue a lei do mínimo esforço (e mínimo risco para eles, também) e assim ele simplesmente vai preferir arrombar outro carro, que será mais fácil e rápido. Também nunca deixo nada à vista no carro, e isso é importante para não aguçar a cobiça dos amigos do alheio... :shock:

Abraços!

Mais vc desabilitou a fechadura? Ou soh colocou o key-locked? Pq vi q alem de colocar ele, seria bom desabilitar a fechadura.
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Qua Jul 09, 2014 6:28 pm

Não vejo porque desabilitar a fechadura, pois com a blindagem já fica impossível acioná-la... na minha opinião, pode-se fazer uma coisa ou outra, acho que as duas ficam meio redundantes. (;;))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo