PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por victornb » Sex Set 12, 2008 1:00 pm

Puts mais um

O punto ta visado mesmo sobre o porta mala. Eu to querendo achar alguma tampinha que eu possa colocar por cima ou tirar o miolo e colocar no lugar. mas vou pintar a minha de amarelo na cor do carro.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por victornb » Sex Set 12, 2008 1:01 pm

Referente aso miolos da porta da frente, comprei maçanetas traseiras e vou coloca-las no lugar das dianteiras.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: Roubaram meu estepe =/

por Frmg » Sex Set 12, 2008 1:30 pm

O caso tá mais sério do que eu estava imaginando, toda semana tem proprietário dizendo que o estepe foi roubado.

Já sabemos como nos proteger, mas não é hora de tomarmos outras medidas cobrando medidas de quem realmente deveria nos proporcionar um produto mais seguro ???

Acho que esta na hora de começar a ligar no 0800 reclamando disso e começar a se queixar nas concessionárias cobrando soluções para o problema.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Set 12, 2008 2:02 pm

Frmg escreveu:O caso tá mais sério do que eu estava imaginando, toda semana tem proprietário dizendo que o estepe foi roubado.

Já sabemos como nos proteger, mas não é hora de tomarmos outras medidas cobrando medidas de quem realmente deveria nos proporcionar um produto mais seguro ???

Acho que esta na hora de começar a ligar no 0800 reclamando disso e começar a se queixar nas concessionárias cobrando soluções para o problema.

X2

Isso ta começando assustar... e isso vai acabar refletindo do valor do seguro do carro também, com certeza!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cebasp » Sex Set 12, 2008 2:37 pm

Melhor todo mundo ligar no 0800 da FIAT...
Fiquei sabendo que o 0800 é o termômetro dela para começar a se mexer e buscar soluções para o problema...
Creio que a FIAT não quer que seu carro seja um veículo de fácil invasão...
Assim aumenta o problema e quem tem Punto venderá, e quem pretendia comprar não comprará por FALTA DE SEGURANÇA.
GALERA LIGUEM NO 0800, só a gente pra resolver esse problema!!!
CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS VOCÊS!

FIAT: 0800 707 1000

Abraços...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Brunoauk_ » Sex Set 12, 2008 7:48 pm

valmir escreveu:
jeffo escreveu:Mais um...levaram meu estepe e uma jaqueta de couro. Em frente ao Bar Tartaruga na Itupava, aqui em Curitiba.
Mesmo sistema: forçaram o tambor com uma chave de fenda.

Não levaram o som, encontrei a frente que eu tinha deixado na lateral da porta em cima do banco do passageiro.

Não tenho alarme...é muito raro deixar o carro na rua em lugares diferentes...e também não sei se vou colocar.

País de mer.d.a. Pior que isso só na Angola onde precisa segurança armado pro caminhão da coca-cola descarregar!

puts...
no encontro tirei foto do carro do rafael, q logo na 1ª semana teve o carro arrombado, acho q no agua verde... amanhã posto fotos aqui

esses dias fui no M. dos Olhos da XV, e só deixei na rua pq tinha uma vaga na frente do bar e uma mesa ali fora :P, pq senão, era estacionamento ou outro bar, na rua não dá mesmo!

foi no alto da xv
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Frmg » Sex Set 12, 2008 9:06 pm

DiogoDZ escreveu:
Frmg escreveu:O caso tá mais sério do que eu estava imaginando, toda semana tem proprietário dizendo que o estepe foi roubado.

X2

Isso ta começando assustar... e isso vai acabar refletindo do valor do seguro do carro também, com certeza!

Tenho certeza absoluta que não vai influenciar em absolutamente nada no valor do seguro porque o roubo de estepe não é coberto pelas seguradoras.

O seguro esta relacionado com o furto/roubo do carro como um todo e não de apenas seus acessórios.
Somente se levarem o carro embora o seguro entra em ação, e não só o Punto assim como todo carro Fiat depois da implantação do Fiat code os valores de seguro abaixaram muito.
Seguro de carro Fiat hoje em dia é um dos mais em conta do mercado.

Pode ficar tranquilo que não vai ter aumento por isso e se algum corretor passar um valor alto dando isso como desculpa procure outra seguradora. :wink:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por victornb » Sex Set 12, 2008 9:07 pm

Comprei a trava de estepe.

A haste da trava é menor que a haste que vem no sporting. Resultado, a rosca não pega.

solução: porlongar a trava. Vou serrar a haste da trava e prolongar com uma haste original.

Alguem mais comprou esta trava?
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Frmg » Sex Set 12, 2008 9:09 pm

Tem que comprar a do modelo certo do Punto hein ...

Tem vários modelos fique atento.
Se não me engano a trava do estepe externo do Fiat Strada é a mesma que essa e serve no Punto sendo vendido nas concessionárias.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por victornb » Sex Set 12, 2008 9:14 pm

Frmg escreveu:Tem que comprar a do modelo certo do Punto hein ...

Tem vários modelos fique atento.
Se não me engano a trava do estepe externo do Fiat Strada é a mesma que essa e serve no Punto sendo vendido nas concessionárias.

Comprei no ML, no anuncio dizia que era p Punto. Na embalegem veio escrito que é p punto.

Mas pelo que vi so serve p punto que não tem roda de liga leve ( sporting ) ja que a roda é mais estreita.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo