Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Re: Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Quanto mais eu leio esse forum mais duvidas eu fico de comprar um Punto... Comprar um carro zero que vem cheio de problemas de projeto nao da nao.
Sei que a FIAT vende bastante e tal mas sera que o Punto é tao casca grossa como o mille e o palio? Pq esses eu sei que sao feitos pra resistir mesmo e apesar de pés de boi, nao ficam dando apurrinhação com probleminhas.
Pro preço que é, o Punto deveria ser tão resitente quanto um Golf na minha opinião.
Sei que a FIAT vende bastante e tal mas sera que o Punto é tao casca grossa como o mille e o palio? Pq esses eu sei que sao feitos pra resistir mesmo e apesar de pés de boi, nao ficam dando apurrinhação com probleminhas.
Pro preço que é, o Punto deveria ser tão resitente quanto um Golf na minha opinião.
- Piloto de Atari
Eu acho que bastante dos problemas relatados aqui ja foram solucionados pela FIAT, e acho que para fabricar o carro no BRASIL eles tiveram que mudar mtas coisas do projeto inicial, e lembrando que a qualidade de TODOS os nossos carros aqui são inferiores......
vale a pena pesquisar, mas mesmo assim eu acho que o Punto é uma boa pedida ainda que tenha seus probleminhas.....
vale a pena pesquisar, mas mesmo assim eu acho que o Punto é uma boa pedida ainda que tenha seus probleminhas.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
fbl escreveu:Quanto mais eu leio esse forum mais duvidas eu fico de comprar um Punto... Comprar um carro zero que vem cheio de problemas de projeto nao da nao.
acho q aquela lista de problemas, são situações q podem acontecer com qq um, creio que está mais pra um caso isolado, estou prestes a receber o meu, torço para que não venha com estes ou outros problemas, cara, estou estudando minha compra de carro novo desde novembro do ano passado, já olhei e testei inúmeros:
citroen C3
207 Peugeot
Polo
Ágile
Astra
Fox
Fiesta 1.6
te digo que não existe carro perfeito, mas vc tem q saber o q vc quer num carro, em termos de conforto e beleza ao meu ver nenhum destes ai se compara ao punto...
- Motorista de Auto Escola
e pra mim o maior e creio que único defeito do punto é o fato de ser visado pela bandidagem, não sei realmente se é pela facilidade de se arrombar ou pq os bandidos tão mto ativos mesmo hehe
.
.
outro defeito é o olho gordo de quem não tem e fica com inveja, principalmente qdo tá dirigindo um carro de velho e pensa q poderia se sentir o cara no puntão mascarado
.
.
outro defeito é o olho gordo de quem não tem e fica com inveja, principalmente qdo tá dirigindo um carro de velho e pensa q poderia se sentir o cara no puntão mascarado
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:outro defeito é o olho gordo de quem não tem e fica com inveja, principalmente qdo tá dirigindo um carro de velho e pensa q poderia se sentir o cara no puntão mascarado
rsrsrsrsrsrs.....concordo
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
O único problema que tive com o Punto que retirei faz uma semana é em relação ao alinhamento da porta traseira direita, no canto inferior. Ele tem uma "saliencia" que destoa do alinhamento. Nada grave, a maioria não teria visto. Mas como estava com tempo, aluguei o vendedor e constatei isso. Fato foi comunicado à concessionária e estou aguardando a ida para a concessionaria ajustar isso. De resto, tudo ok. O carro é ótimo.
- Piloto de Autorama
Comprei o 1.8 essence + creative 3 + piloto autom.
faz 02 dias que estou com o carro, saí da concessionária, parei no posto, mas o acionamento interno da tampa do combustível não funciona.
Vou passar amanhã na concessionária.
tinho um palio HLX 1.8 (motor GM), não sei se é porque o carro é novo, mas parece que o punto é menos ágil.......
faz 02 dias que estou com o carro, saí da concessionária, parei no posto, mas o acionamento interno da tampa do combustível não funciona.
Vou passar amanhã na concessionária.
tinho um palio HLX 1.8 (motor GM), não sei se é porque o carro é novo, mas parece que o punto é menos ágil.......
- Piloto de Atari
Beto escreveu:je9445 escreveu:"... será que a FIAT ja resolveu para a versão 2011?"
Essa é A pergunta.
Ecoa pelo Fórum desde que me lembro...e olha que faz muito tempo que por aqui não passo.
A resposta é 50/50, pode ser que sim como pode ser que não.
A estatística mostra que seus problemas serão TODOS resolvidos, SE existirem.
Ainda mostra que a possibilidade de que existam é menor.
Portanto pegue seu carro sabendo que o que leu no tópico é um SOMATÓRIO de POSSÍVEIS problemas e que não deve se preocupar com eles.
Abraço e felicidades com o carro novo.
Beto.
A tendência é que a montadora vá resolvendo os problemas de um ano pro outro a partir da produção.
Ou seja, quem pegou os primeiros Puntos amargou mais problemas de quem vai pegar um Punto agora, pois os erros principais do projeto (espera-se) foram corrigidos. É como se os primeiros donos funcionassem como "cobaias". É o preço que se paga pela novidade e exclusividade.
Dessa forma é temerário ser o primeiro a comprar esse ou aquele modelo de carro recém lançado, sendo aconselhável somente pegar um automóvel depois que ele tenha dois ou três anos de produção, o que é o caso do Punto, que salvo melhor juízo, começou a ser vendido em 2007, certo?
Probleminhas na entrega ou pós são comuns, já tive Honda e até lá tive minhas dores de cabeça, e olha que a marca japonesa é tida como referência em qualidade, durabilidade e tudo o mais.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Pessoal, entregarão meu carro hoje, 06 de Agosto, logo, daqui há algumas horas e já imprimi o check em duas vias, para mim e minha esposa.
A minha pergunta é a seguinte:
E se eu detectar um desses problemas, o que fazer?????????????????
Valeu!
Posto as fotos depois.
A minha pergunta é a seguinte:
E se eu detectar um desses problemas, o que fazer?????????????????
Valeu!
Posto as fotos depois.
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama

je9445 escreveu:adrpanam escreveu:outro defeito é o olho gordo de quem não tem e fica com inveja, principalmente qdo tá dirigindo um carro de velho e pensa q poderia se sentir o cara no puntão mascarado
rsrsrsrsrsrs.....concordo
Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
- Piloto de Autorama