Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?
julianodh escreveu:danilomjj escreveu:Legal, com a combinação dos dois, a solução encontrada pelo militante foi quebrar meu vidro do passageiro!!
Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
Que azar hein Danilo, o que levaram??
No meu tambem tenho alarme e key-locked na fechadura, e com certeza se um #@% quiser abrir o carro ele irá partir pra quebrar algum dos vidros, mas sinceramente acho menos pior ele quebrar o vidro do que detonar a fechadura e/ou a lataria. Afinal a franquia do vidro é R$ 50,00 já se for trocar a fechadura é uma facada!
então, levaram módulo, caixas de som subwoofer, e a porta ficou toda riscada por dentro, onde raspou o vidro!!! ainda não troquei essa parte!!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
O meu é 2014/2015 tentaram abrir mas não conseguiram, em compensação o miolo ficou destruido. fui em uma oficina retirei o miolo e mandei deixar a fechadadura igual as portas de trás, sem miolo.
- Piloto de Atari
Donatelo escreveu:O meu é 2014/2015 tentaram abrir mas não conseguiram, em compensação o miolo ficou destruido. fui em uma oficina retirei o miolo e mandei deixar a fechadadura igual as portas de trás, sem miolo.
Então a informação de que a partir do modelo 2014 o miolo quebra e gira em falso sem abrir a porta procede?
- Piloto de Autorama
Donatelo escreveu:O meu é 2014/2015 tentaram abrir mas não conseguiram, em compensação o miolo ficou destruido. fui em uma oficina retirei o miolo e mandei deixar a fechadadura igual as portas de trás, sem miolo.
Bom dia amigos.
Na 4ª passada tentaram arrombar o meu Punto Sporting e não conseguiram, porém eles quebraram o vidro do passageiro e levaram o estepe.
O pior é que só vi hoje que o miolo havia sido danificado, pois o meu alarme volte e meia não funciona e tenho que abrir na chave.
Resultado: Tive que chamar um chaveiro para abrir a porta do carro.
Indignado com um carro de 56mil q não funciona direito o próprio alarme de fábrica.
- Piloto de Atari
Desculpa ressuscitar o topico, mas comprei o meu punto em fevereiro de 2013,
Ja foi arrombado 3 vezes .. isso mesmo 3 vezes,
1 Na frente da casa de um amigo...
2 No estacionamento privado, (Shopping e outro mercado).
Todos em plena luz do dia,
no ultimo eu ouvi o alarme tocando quando sai, n tinha ngm, mas levara o modulo e subwoffer..
uma tristeza, tomara que seja verdade esse boato que o 2014 não destrave mais...
Ja foi arrombado 3 vezes .. isso mesmo 3 vezes,
1 Na frente da casa de um amigo...
2 No estacionamento privado, (Shopping e outro mercado).
Todos em plena luz do dia,
no ultimo eu ouvi o alarme tocando quando sai, n tinha ngm, mas levara o modulo e subwoffer..
uma tristeza, tomara que seja verdade esse boato que o 2014 não destrave mais...
- Piloto de Atari
franck escreveu:Donatelo escreveu:O meu é 2014/2015 tentaram abrir mas não conseguiram, em compensação o miolo ficou destruido. fui em uma oficina retirei o miolo e mandei deixar a fechadadura igual as portas de trás, sem miolo.
Então a informação de que a partir do modelo 2014 o miolo quebra e gira em falso sem abrir a porta procede?
Não procede! Arrombaram a fechadura do meu 2014 e levaram o extintor! Ao menos deixaram o estepe.
- Piloto de Atari
julianodh escreveu:danilomjj escreveu:Legal, com a combinação dos dois, a solução encontrada pelo militante foi quebrar meu vidro do passageiro!!
Que azar hein Danilo, o que levaram??
No meu tambem tenho alarme e key-locked na fechadura, e com certeza se um #@% quiser abrir o carro ele irá partir pra quebrar algum dos vidros, mas sinceramente acho menos pior ele quebrar o vidro do que detonar a fechadura e/ou a lataria. Afinal a franquia do vidro é R$ 50,00 já se for trocar a fechadura é uma facada!
Não é só uma facada não... Fui na FIAT ontem para fazer o orçamento de quanto fica para arrumar a fechadura do carro, eles cobraram o valor de R$2.300,00 mais mão de obra para arrumar a fechadura, segundo eles trocam todas as trancas e ignição e as chaves do carro também... É muito mais que uma facada, é umas 10 facadas!!!
- Piloto de Atari