Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Re: Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!!
Pessoal me ajudem, Comprei um novo Punto 1.6 em Favereio de 2011, e estou encontrando alguns problemas em meu carro, tais como: Vedação do vidro dianteiro do motorista, barulho no ar codicionado e o não resfriamento do mesmo, pintura em volta da caixa de ar desgastada e além desses problemas, o maior está sendo o desgaste com a concersionário aonde comprei o veiculo, a BALI da SIA em BRasília - DF.
Já levei o carro três vezes na referida concercionária mas o problema ainda continua. O que devo fazer e quais medidas devo tomar. Ja não suporto mais esta situação.
Já levei o carro três vezes na referida concercionária mas o problema ainda continua. O que devo fazer e quais medidas devo tomar. Ja não suporto mais esta situação.
- Piloto de Atari
Fala ae pessoal...
Estou com uma dúvida...
No checklist diz que se eu compro um punto com rodas de liga, do kit creative dois por exemplo, o estepe deve ser de liga tbm, isso é correto?
Pergunto pq vejo constantemente puntos com estepe de aço rodando por ae.
A propósito, comprei um Essence 1.6 16V com creative 2, kit casual, air bag e abs e vidros trazeiros.
Coloquei o pedido fazem 12 dias, mas sem previsão de chegada ainda.. haha
Abraço
Estou com uma dúvida...
No checklist diz que se eu compro um punto com rodas de liga, do kit creative dois por exemplo, o estepe deve ser de liga tbm, isso é correto?
Pergunto pq vejo constantemente puntos com estepe de aço rodando por ae.
A propósito, comprei um Essence 1.6 16V com creative 2, kit casual, air bag e abs e vidros trazeiros.
Coloquei o pedido fazem 12 dias, mas sem previsão de chegada ainda.. haha

Abraço
- Piloto de Atari
douglaslort escreveu:Estava pensando em pegar um 2007/2008, mas agora que li que os primeiros modelos deram problema, fiquei preocupado
Pois é, lendo isso fiquei preocupado também...
Pessoal indica mesmo assim comprar um 2008 ou melhor pular fora?
Ia... peguei meu carro a 3 semanas com o kit creative 2 com rodas liga leve 16"... mas o estepe é de aço... isso é certo?!
- Piloto de Atari
Precisamos retificar o Checklist
Agora a roda do estepe realmente vem com roda de aço.
A Fiat esta enviando um comunicado informando a mudança.
Agora a roda do estepe realmente vem com roda de aço.
A Fiat esta enviando um comunicado informando a mudança.
- Piloto de Auto Escola
Grandes amigos do PuntoClube
Acabei de tirar o meu 1.4 da concessionaria usei o check list.
Foi muito bom. Parabens pelo detalhado check list.
Alguns itens eu relevei agora estou testando motor ruidos e direcao hidraulica.
Obrigado a todos os colaboradores, em breve passarei meus relatos. Espero q sejam poucos problemas.
Apesar de ser um modelo simples para mim é um carrão.
Abraço
J
Acabei de tirar o meu 1.4 da concessionaria usei o check list.
Foi muito bom. Parabens pelo detalhado check list.
Alguns itens eu relevei agora estou testando motor ruidos e direcao hidraulica.
Obrigado a todos os colaboradores, em breve passarei meus relatos. Espero q sejam poucos problemas.
Apesar de ser um modelo simples para mim é um carrão.
Abraço
J
- Piloto de Atari
a única coisa que veio com defeito no meu foi que o encaixe de um dos cintos de trás não funciona. não achei isso na checklist, então fica a dica 

- Piloto de Atari
Re:
BadBlock escreveu:Parabéns pelo tópico! Perfeito!
O meu veio com 8 km rodados... =D
Primeiro: Nenhum carro chega ao dono marcando 0Km, esqueceu que eles tem que colocar?tirar da cegonha, manobrar na loja etc...
Esse problema com verniz da pintura é geral, estava com um Renault Logan, fui limpar um cocô de pombo e a pintura "soltou" deixando um círculo direto no primer. As montadores estão dando cada vez menos camadas de tinta e verniz para cortar custos, o que é um absurdo. Um amigo meu pintor me falou uma coisa bem interessante, antigamente a pintura de fábrica era difícil de imitar em uma funilaria, hoje dependendo do serviço fica melhor do que a original porque se usam mais camadas de tinta e de verniz.
- Piloto de Atari
Boa Tarde.
Comprei um Punto 1.6 16v Essence.
Ótimo carro, mas o que me deixa intrigado são os ruídos internos. O lado fireito do painel vive estalando e o porta trecos acima do porta luvas vive batendo. Na porta dianteira esquerda, tem um barulho estranho, como se tivesse algo solto. Na coluna dianteira esquerda, ao lado do parabrisa, ouço um grilinho. Alguém tem idéia do que seja?
Abraço.
Comprei um Punto 1.6 16v Essence.
Ótimo carro, mas o que me deixa intrigado são os ruídos internos. O lado fireito do painel vive estalando e o porta trecos acima do porta luvas vive batendo. Na porta dianteira esquerda, tem um barulho estranho, como se tivesse algo solto. Na coluna dianteira esquerda, ao lado do parabrisa, ouço um grilinho. Alguém tem idéia do que seja?
Abraço.
- Piloto de Atari
Re: Checklist Punto - Comprou o seu? Vai retirar? Confira !!
Tenho um 1.6 16v essence com creative 2, o estepe deveria ser com liga leve também? onde esta escrito isso? não achei no site =P~
- Piloto de Atari