tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por jadsonsalomao » Sáb Mai 08, 2010 6:57 pm

Tô nesse mesmo dilema... na hora da compra dizem que vão ser de 15 a 30 no máximo e bla bla bla... mas na segunda-feira próxima vão completar exatos 45 dias de espera num ELX 1.4 com creative 1 e HSD. Agora o vendedor veio dizer q com certeza a demora é porcausa do HSD etc... resumindo estou na anciosa espera!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MRJ » Dom Mai 09, 2010 1:04 pm

jadsonsalomao escreveu:Tô nesse mesmo dilema... na hora da compra dizem que vão ser de 15 a 30 no máximo e bla bla bla... mas na segunda-feira próxima vão completar exatos 45 dias de espera num ELX 1.4 com creative 1 e HSD. Agora o vendedor veio dizer q com certeza a demora é porcausa do HSD etc... resumindo estou na anciosa espera!

Mas eles te deram um prazo limite, neste seu ultimo contato?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jadsonsalomao » Seg Mai 10, 2010 10:21 pm

Não no último contato, mas na minha ficha do pedido está um prazo de 45 dias sendo que amanha dia 11, se completa o 46º dia. =/
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caiovbarros » Ter Mai 11, 2010 2:44 pm

Caraca, bom saber que tem gente na mesma situação que a minha, pedi um Punto 1.4 ELX kit Creative II dia 18 de março e até hj nada 11 de maio, ou seja, quase 60 dias de atraso (53 dias), aí de tanto encher o saco, fui descobrir que só foi feito o pedido na fábrica dia 06 abril, ou seja 19 dias depois, e o prazo de 30 dias começou a contar a partir de 06 de abril e os 19 dias que eu já estava esperando simplismente não valeram NADA, antão pra eles eu estou apenas 34 dias ( 53 - 19 = 34 ) esperando, ou seja 4 dias fora do prazo e como comprei com desconto de funcionário fico numa sinuca de bico rss.

Mas tudo ficou bem quando descobri que ontem o carro foi faturado, o/

Pena que teve um pequeno aumento no valor do carro e a taxa de juros (financiei metade) aumentou de 1,35 para 1,43, tudo por causa da demora deles mesmos.

Resumindo, é fodaH! Mas tô feliz q o meu tá chegando atá o final desta semana!!!

Sorte pra todo mundo aew!

=]
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fledinho » Ter Mai 11, 2010 8:00 pm

caiovbarros escreveu:Caraca, bom saber que tem gente na mesma situação que a minha, pedi um Punto 1.4 ELX kit Creative II dia 18 de março e até hj nada 11 de maio, ou seja, quase 60 dias de atraso (53 dias), aí de tanto encher o saco, fui descobrir que só foi feito o pedido na fábrica dia 06 abril, ou seja 19 dias depois, e o prazo de 30 dias começou a contar a partir de 06 de abril e os 19 dias que eu já estava esperando simplismente não valeram NADA, antão pra eles eu estou apenas 34 dias ( 53 - 19 = 34 ) esperando, ou seja 4 dias fora do prazo e como comprei com desconto de funcionário fico numa sinuca de bico rss.

Pena que teve um pequeno aumento no valor do carro e a taxa de juros (financiei metade) aumentou de 1,35 para 1,43, tudo por causa da demora deles mesmos.

Resumindo, é fodaH! Mas tô feliz q o meu tá chegando atá o final desta semana!!!

=]

Que taxa de juros são essas? Do financiamento certo? O meu é consórcio (fui contemplado) e o meu também é pra funcionário e ainda nada de faturar. Deram entrada com o pedido exatamente no mesmo dia que o seu (06 de Abril). Só para confirmar, o valor do desconto para funcionário permanece nos 18% certo?

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por caiovbarros » Ter Mai 11, 2010 9:39 pm

fledinho escreveu:
caiovbarros escreveu:Caraca, bom saber que tem gente na mesma situação que a minha, pedi um Punto 1.4 ELX kit Creative II dia 18 de março e até hj nada 11 de maio, ou seja, quase 60 dias de atraso (53 dias), aí de tanto encher o saco, fui descobrir que só foi feito o pedido na fábrica dia 06 abril, ou seja 19 dias depois, e o prazo de 30 dias começou a contar a partir de 06 de abril e os 19 dias que eu já estava esperando simplismente não valeram NADA, antão pra eles eu estou apenas 34 dias ( 53 - 19 = 34 ) esperando, ou seja 4 dias fora do prazo e como comprei com desconto de funcionário fico numa sinuca de bico rss.

=]

Que taxa de juros são essas? Do financiamento certo? O meu é consórcio (fui contemplado) e o meu também é pra funcionário e ainda nada de faturar. Deram entrada com o pedido exatamente no mesmo dia que o seu (06 de Abril). Só para confirmar, o valor do desconto para funcionário permanece nos 18% certo?

Abs

sim, essa taxa de juros é do financiamento mesmo e o desconto que consegui foi de 15%, não sei se é porque meu desconto é mais baixo que o seu pq trabalho em uma empresa do GRUPO FIAT e não na FIAT diretamente, mas realmente houve um rejuste, quando fiz o orçamento o carro tinha ficado em aprox. 38.000,00 e quando faturou realmente o valor veio 40.000,0, só não sei pq teve essa diferença de quase 2.000,00. Já no financiamento houve esse aumento pq o banco central brasileiro aumentou a taxa selic (taxa em que serve de base para financiamento em todo brasil). e como o que vale para o carro são os valores fechados no dia em qe o carrro foi faturado, ou seja se abaixar vc lucra, mas se subir vc paga tmb
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fledinho » Ter Mai 11, 2010 10:37 pm

caiovbarros escreveu:
fledinho escreveu:

=]

Abs

sim, essa taxa de juros é do financiamento mesmo e o desconto que consegui foi de 15%, não sei se é porque meu desconto é mais baixo que o seu pq trabalho em uma empresa do GRUPO FIAT e não na FIAT diretamente, mas realmente houve um rejuste, quando fiz o orçamento o carro tinha ficado em aprox. 38.000,00 e quando faturou realmente o valor veio 40.000,0, só não sei pq teve essa diferença de quase 2.000,00. Já no financiamento houve esse aumento pq o banco central brasileiro aumentou a taxa selic (taxa em que serve de base para financiamento em todo brasil). e como o que vale para o carro são os valores fechados no dia em qe o carrro foi faturado, ou seja se abaixar vc lucra, mas se subir vc paga tmb

Estranho, na época em que saiu o consórcio (março) informaram que o desconto era de 18%. A diferença acho que não é, pois o carro foi em nome do meu irmão (ele que é o funcionário) e ele não trabalha diretamente na FIAT, também trabalha em empresa do grupo. Esse orçamento que você disse que fez foi já abatendo o desconto certo? Montou o carro no site e subtraiu 15% correto? Essa Fiat é enrolada mesmo, cada hora falam uma coisa. :roll:

EDIT: Acabei de ver que o preço do Skydome desceu consideravelmente no site, para 4.500,00 e esse é um dos opcionais do meu carro. Excelente notícia. Espero que permaneça nesse valor.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jadsonsalomao » Qua Mai 12, 2010 7:34 am

Tem razão... o vendedor me disse que pedidos na fábrica são feitos somente nas sextas-feira, ou seja, quem faz o pedido numa sexta no final da tarde perde no mínimo uma semana.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MRJ » Qua Mai 12, 2010 11:25 am

Caio, como descobriu que foi faturado?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qua Mai 12, 2010 11:27 am

E aí jadson, alguma notícia?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama