Consumo do PUNTO 1.4
roddox_df escreveu:Engraçado Capra, eu so olhei uma vez se nao me engano estava em 27Km e depois 34km.... procede?
Abraços
Roddox, pra velocidade média é uma diferença muito grande. Pra passar de 27 pra 34 vc deveria ter pegado um trecho livre e baixado a bota por, sei lá, uns 15/20 minutos...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Fala CAPRA, então ja andei 200km e ainda e so baixou um 1/4 do tanque, porém ontem eu conseguir dar uma pisada na criança 140km e ai o consumo foi pra 19.5 km/l.... hehehehe. Na hora pensei é um punto ou uma honda biz! eheheh. Ai ja estava preparado pra levar na concessionaria hj, mais ai a media voltou ao normal 10.7 km/l.
Sinceramente não sei o que faço! Acho q o melhor e eperar esse tanque acabar e fazer a media na caneta!
Abraços
Sinceramente não sei o que faço! Acho q o melhor e eperar esse tanque acabar e fazer a media na caneta!
Abraços
- Piloto de Autorama
roddox_df escreveu:Fala CAPRA, então ja andei 200km e ainda e so baixou um 1/4 do tanque, porém ontem eu conseguir dar uma pisada na criança 140km e ai o consumo foi pra 19.5 km/l.... hehehehe. Na hora pensei é um punto ou uma honda biz! eheheh. Ai ja estava preparado pra levar na concessionaria hj, mais ai a media voltou ao normal 10.7 km/l.
Abraços
Ai ai ai...to falando
Se o consumo aumentou qdo vc pisou, a unidade está errada cara eheheh
N tem milagre...pode reparar...procura no manual do carro sobre as unidades do computador de bordo!

- Piloto de Auto Escola
acho q bebe menos q o 1.8 mas isso é o mínimo admissível pra esse motor que anda pouco neh e bebe mais que os outros carros 1.4 pq é mais pesado. agora brasília é isso mesmo pra esse motor, média de 11 à 12 km/l de alcool
- Motorista de Auto Escola
roddox_df escreveu:Fala CAPRA, então ja andei 200km e ainda e so baixou um 1/4 do tanque, porém ontem eu conseguir dar uma pisada na criança 140km e ai o consumo foi pra 19.5 km/l.... hehehehe. Na hora pensei é um punto ou uma honda biz! eheheh. Ai ja estava preparado pra levar na concessionaria hj, mais ai a media voltou ao normal 10.7 km/l.
Abraços
É, tá muuuuiiiito econômico. Desse jeito vc vai fazer 800km com uma tancada

Mas se o CB tá na unidade certa, e fosse como nas antiga, com carburador, eu diria que a regulagem ar/gasolina tá muito desregulada, com muito ar e pouca gasolina, aí o risco seria furar a cabeça do pistão... mas com injeção não sei se isso é possível, por que a sonda lambda faz a leitura da queima da mistura e procura adequar a mistura...
Outra alternativa pra ter baixado só 1/4 seria marcador com problema...
o jeito vai ser esperar a próxima tancada pra tirar a dúvida

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Meu punto ta com 2500 km.... continua com média de 8,0 km/l com álcool rodando aqui em SP - 30% estrada 70% trânsito caótico de SP. Nenhuma média abaixo de 7,6km/l e nenhuma acima de 8,4km/l.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
O Meu deve estar desregulado
o meu punto 1.4 está com 9200 Km, está fazendo 6.6 km/l com alcool e 8.4 km/l com gasolina,
isso eu dirigindo igual a tiozão e sem ar, se for pra dirigir normal e com ar cai para 5.2km/l com alcool e gasolina eu não sei.
vou leva-lo na concessionaria, pois deve estar desregulado.
isso eu dirigindo igual a tiozão e sem ar, se for pra dirigir normal e com ar cai para 5.2km/l com alcool e gasolina eu não sei.
vou leva-lo na concessionaria, pois deve estar desregulado.
- Piloto de Atari
Re: O Meu deve estar desregulado
ae o maximo q fiz com meu foi 7 km/l na cidade...
e 8,2 na estrada com alcool!
ta bebendo mto!
e 8,2 na estrada com alcool!
ta bebendo mto!
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
Vi agora no cb: distancia 172 km; consumo 7,7 km/l; velocidade 27km/h; tempo 6:05 hr. No alcool, cidade e 10% ar ligado.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola