Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..

por Frmg » Dom Ago 31, 2008 1:31 pm

Eu tou começando a concordar com quem disse que comprar carro com 1 ano de uso é mais negócio.

Pelo menos o primeiro proprietário já passou pelas dores de cabeça e levou para arrumar os problemas do carro na garantia em vez de você se preocupar com isso.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Dom Ago 31, 2008 1:37 pm

Frmg escreveu:Eu tou começando a concordar com quem disse que comprar carro com 1 ano de uso é mais negócio.

Pelo menos o primeiro proprietário já passou pelas dores de cabeça e levou para arrumar os problemas do carro na garantia em vez de você se preocupar com isso.

Pois é sô, foi o q eu disse...e agora, além da revisão na concessionária, vc mesmo terá q fazer outra em casa pra ver se eles trocaram tudo!!

INADIMISCÍVEL
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Ago 31, 2008 11:33 pm

Frmg escreveu:Eu tou começando a concordar com quem disse que comprar carro com 1 ano de uso é mais negócio.

Ou não...
Talvez tenha passado pra frente sem resolver nada...
E aí quem pega o PEPINO maior é quem compra o carro após 1 ano... e sem a garantia!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CintiaCamila » Dom Ago 31, 2008 11:49 pm

Venhamos e convenhamos... carro 0km é bom d+! E se der problema tem garantia... daí resolve rapidinho!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Beto » Seg Set 01, 2008 1:14 pm

socket escreveu:

Ou não...
Talvez tenha passado pra frente sem resolver nada...
E aí quem pega o PEPINO maior é quem compra o carro após 1 ano... e sem a garantia!

Tá certo que o meu ELX não tinha um ano...tinha 3 meses.
Mas é isso aí...coitado de quem pegar (ou)!!!
Se carro novo é loteria...usado é ainda mais.

Nada contra usados....mas só se você souber (beeem) de quem está comprando.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por puntosilver » Seg Set 01, 2008 1:17 pm

CintiaCamila escreveu:Venhamos e convenhamos... carro 0km é bom d+! E se der problema tem garantia... daí resolve rapidinho!

nao é bem assim, resovem rapido..........fora isso tem que ter muita paciencia de ficar indo e vindo da autorizada, ficando sme carro por uns dias, esperar peça,escutar que é normal, sumir coisa de dentro do carro, etc..........to passando por isso :(
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Seg Set 01, 2008 9:05 pm

puntosilver escreveu:
CintiaCamila escreveu:Venhamos e convenhamos... carro 0km é bom d+! E se der problema tem garantia... daí resolve rapidinho!

nao é bem assim, resovem rapido..........fora isso tem que ter muita paciencia de ficar indo e vindo da autorizada, ficando sme carro por uns dias, esperar peça,escutar que é normal, sumir coisa de dentro do carro, etc..........to passando por isso :(

ESSE É O PONTO!!!!

Ficar indo e vindo da concessionária como se não tivessemos NADA para fazer da vida....
O universo tem por centro a boa vontade dos funcionários da MALDITA concessionária.
Se for me basear no atual punto, estou sendo hipócrita....
Por isso falo pelo anterior..."finado" ELX.
Cara....eu cumprimentava todo mundo naquela @#%$^&! pelo nome...
Ah daí é demais...sabia até o ramal certinho de quem eu tinha que falar...aí não rola.
1ª vez vai....2ª vez vai...3ª vez ok...a partir da 4ª já fiquei cabrero....
Agora, na 8ª vez que eu tive que informar o ramal do setor de peças pro "consultor" técnico, porque ele não sabia, aí percebi que não tava legal a coisa.
Nisso eu tenho que concordar com você Puntosilver.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AndreBsB » Seg Set 01, 2008 9:46 pm

O problema foi que a FIAT não caprichou na montagem do Punto. É até meio raro ter problemas com carros comprados 0km, mas a FIAT foi entregando seus carros com vários "defeitinhos". Após perceber inúmeros erros, continuou errando e agora deve estar melhor. Eles ainda devem pensar "esse pessoal é bem conformado com as coisas... se acontecer novamente nem tem erro". É #@%&! comprar carro 0km nesse preço e vir com detalhes ridículos de acabamento a serem acertados.

Não deixa de ser um carro excelente, mas essas montadoras deveriam ter mais respeito por nós. Isso só vai acontecer quando a nossa mentalidade mudar.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Beto » Ter Set 02, 2008 2:31 pm

AndreBsB escreveu:O problema foi que a FIAT não caprichou na montagem do Punto. É até meio raro ter problemas com carros comprados 0km, mas a FIAT foi entregando seus carros com vários "defeitinhos". Após perceber inúmeros erros, continuou errando e agora deve estar melhor. Eles ainda devem pensar "esse pessoal é bem conformado com as coisas... se acontecer novamente nem tem erro". É #@%&! comprar carro 0km nesse preço e vir com detalhes ridículos de acabamento a serem acertados.

Não deixa de ser um carro excelente, mas essas montadoras deveriam ter mais respeito por nós. Isso só vai acontecer quando a nossa mentalidade mudar.

Já falei em outro tópico...
De tanto ir na concessinária com o antigo ELX, tive a chance de "participar" do treinamento do Linea...
E foi dito o seguinte:
"O público-alvo do fiat linea é completamente diferente do Punto, eles não aceitam defeitos de uma forma passiva e não querem estar na concessionária com frequência..."
Precisa comentar mais?

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por elzner » Ter Set 02, 2008 3:54 pm

Beto escreveu:
AndreBsB escreveu:O problema foi que a FIAT não caprichou na montagem do Punto. É até meio raro ter problemas com carros comprados 0km, mas a FIAT foi entregando seus carros com vários "defeitinhos". Após perceber inúmeros erros, continuou errando e agora deve estar melhor. Eles ainda devem pensar "esse pessoal é bem conformado com as coisas... se acontecer novamente nem tem erro". É #@%&! comprar carro 0km nesse preço e vir com detalhes ridículos de acabamento a serem acertados.

Já falei em outro tópico...
De tanto ir na concessinária com o antigo ELX, tive a chance de "participar" do treinamento do Linea...
E foi dito o seguinte:
"O público-alvo do fiat linea é completamente diferente do Punto, eles não aceitam defeitos de uma forma passiva e não querem estar na concessionária com frequência..."
Precisa comentar mais?

[]´s

Quer dizer que "qualquer um" tem R$ 40K, R$ 60K na conta para comprar um carro.......
Se isso foi comentado durante um treinamento, infelizmente é dessa forma que a FIAT está nos enxergando...

(:O)) (:O)) (:O))

[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI

Fui Iludido Agora é Tarde
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo