Acúmulo de água na porta.
Re: Acúmulo de água na porta.
mas isso acontece com qualquer carro... num caso extremo, se nao quiser se incomodar em limpar as borrachinhas, retire-as... a agua vai sair sem restrição... o problema é q pode entrar sujeira pelo buraco com o tempo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
que borrachas são essas que voces estão comentando? são aquelas embaixo das portas? esses dias a minha porta traseira direita parecia um caminhão pipa de tanta água. hoje foi a vez da porta do motorista, vazou tudo para o carpete.... reparei que aquelas borrachas entre a porta e o vidro nao encostam corretamente no vidro, passa quase um dedo ali.... como resolver???? agradeço qualquer ajuda, pois perdi o módulo dos vidros por conta disso já.....
- Piloto de Atari
yuriantonio escreveu:que borrachas são essas que voces estão comentando? são aquelas embaixo das portas? esses dias a minha porta traseira direita parecia um caminhão pipa de tanta água. hoje foi a vez da porta do motorista, vazou tudo para o carpete.... reparei que aquelas borrachas entre a porta e o vidro nao encostam corretamente no vidro, passa quase um dedo ali.... como resolver???? agradeço qualquer ajuda, pois perdi o módulo dos vidros por conta disso já.....
Isso, são as borrachas que ficam embaixo da porta, remova elas e limpe o local, recoloque-as porque se deixar sem a água de enxurrada irá entrar com facilidade, podendo inundar o carro.
Agora em relação as pestanas, que fica entre a lata e o vidro, não podem estar com essa folga, talvez seja interessante troca-las.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:yuriantonio escreveu:que borrachas são essas que voces estão comentando? são aquelas embaixo das portas? esses dias a minha porta traseira direita parecia um caminhão pipa de tanta água. hoje foi a vez da porta do motorista, vazou tudo para o carpete.... reparei que aquelas borrachas entre a porta e o vidro nao encostam corretamente no vidro, passa quase um dedo ali.... como resolver???? agradeço qualquer ajuda, pois perdi o módulo dos vidros por conta disso já.....
Isso, são as borrachas que ficam embaixo da porta, remova elas e limpe o local, recoloque-as porque se deixar sem a água de enxurrada irá entrar com facilidade, podendo inundar o carro.
Agora em relação as pestanas, que fica entre a lata e o vidro, não podem estar com essa folga, talvez seja interessante troca-las.
Valeu pela dica jpromero! vou fazer isso que vc falou e correr atrás das pestanas pra trocar!
- Piloto de Atari
Boa Tarde,
Alguém sabe Dizer sobre o Punto, como resolver um problema de uma àgua, que pelo que já percebi entra por algum lugar na tampa traseira e vai para no piso do Passageiro. Estou a Um ano e meio tentando descobrir e vedar esse problema e não consigo. levei a 3 semanas num cara que me falou que sabia qual era o problema, me dizendo que era uma burracha que entope com o tempo, acabei fazendo o serviço com esperança de solucionar. essa semana choveu novamente um pé dàgua e o Carro quase transbordou de tanta água dentro. já estou preocupado de perder todo o lastro do carro.
Alguém Sabe como me ajudar.
Att,
Alex Lima.
Alguém sabe Dizer sobre o Punto, como resolver um problema de uma àgua, que pelo que já percebi entra por algum lugar na tampa traseira e vai para no piso do Passageiro. Estou a Um ano e meio tentando descobrir e vedar esse problema e não consigo. levei a 3 semanas num cara que me falou que sabia qual era o problema, me dizendo que era uma burracha que entope com o tempo, acabei fazendo o serviço com esperança de solucionar. essa semana choveu novamente um pé dàgua e o Carro quase transbordou de tanta água dentro. já estou preocupado de perder todo o lastro do carro.
Att,
Alex Lima.
- Piloto de Atari
alex costa lima escreveu:Boa Tarde,
Att,
Alex Lima.
nunca ouvi falar disso no punto, mas dá uma verificada na vedação das lanternas traseiras... em outros carros já vi isso acontecer.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se você conhecer alguém que tenha maquina de fazer fumaça, deixe ela dentro do Punto até fazer bastante fumaça e você vera por onde ela esta escapando, e dai poderá melhorar a vedação da borracha neste local.
- Piloto de Autorama
Povray, vi outro dia no Wheeler Dealers (canal turbo discovery) eles fazendo isso com um Aston Martin DB7... até nos clássicos entra água.. kkk
No meu Linea a água acumula na porta do motorista. Na primeira vez que ouvi, parecia uma piscina (chuá chuá)... aí como já sou macaco velho de carro, já sabia da existência das borrachinhas. Empurrei com o dedo, e a água saiu aos montes, e o dedo saiu preto de sujeira. (rs)
No meu Linea a água acumula na porta do motorista. Na primeira vez que ouvi, parecia uma piscina (chuá chuá)... aí como já sou macaco velho de carro, já sabia da existência das borrachinhas. Empurrei com o dedo, e a água saiu aos montes, e o dedo saiu preto de sujeira. (rs)
- Piloto de Atari
no meu também aconteceu isso, eu apelei e arranquei essas borrachinhas!!
- Piloto de Atari
nao é bom tirar as borrachinhas, elas vedam a entrada de sujeira...
basta limpar entre elas e a lata, e/ou o furo se estiver muito sujo.
basta limpar entre elas e a lata, e/ou o furo se estiver muito sujo.