defeito no turbo do meu T-jet

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: defeito no turbo do meu T-jet

por IgorSilva » Ter Dez 14, 2010 8:46 pm

Isso ai aconteceu comigo na primeira semana quando eu tinha o t-jet, soltou o bracelete do mangote que vai na turbina, e deu perca de pressão, é só trocar a braçadeira e pronto, foi o que fizeram e disseram que era gasolina nada haver. foi exatamente igual so enchia duas barrinhas. no mais, problemas resolvidos boa sorte pra tu. fica atento qualquer mudança de rendimento novamente.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Jbello » Qua Dez 15, 2010 9:02 pm

Também achei que era mangueira da pressurização..........Até porque no Tjet colocou combustível ruim vai acusar no CB - controlar motor(maioria das vezes).......Vai uma dica : Coloque só Pódium ou gasosa Premium e nunca abasteça num posto desconhecido e sem bandeira (:D)
Eu prefiro pagar os 3reais e poucos /litro do que ver o carro me fazendo passar vergonha por causa de combustível ruim.... :wink:
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's ;)

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália :)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por edulima_aguiar » Qua Dez 15, 2010 9:47 pm

1 semana d uso, os caras dão ateh outro carro...

por Takinarios » Qui Dez 16, 2010 11:37 am

edulima_aguiar escreveu:1 semana d uso, os caras dão ateh outro carro...

O problema é que no caso do Tjet, espera 90 dias rs
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Ter Dez 21, 2010 8:15 pm

a #@%&! do carro deu defeito de novo hj, acho q o defeito nao é no turbo é na #@%&! do motor todo, hj eu estava voltando pra casa e peguei um engarrafamento de 2 hrs [como antes] e o carro maldito fez o problema de novo e dessa vez saiu até uma fumaça branca do motor[e nao superaqueceu pq o ponteiro tava no meio ainda] e um cheiro fortissimo de queimado, já percebi q toda vez q fico mt tempo no engarrafamento ele faz issu... q odio q da vc pagar 71K numa #@%&! de um carro q nao pod pegar um engarrafamento q ferra ele já po to mt decepcionado com a fiat e esse sera meu ultimo fiat dps dissu nunca mais compro carro dessa marca de mer.da
e o carro ta ainda com 600 KM rodados... assim q ele fizer 2000Km vo vende essa por.ra e vo compra o audi A4 como falei ali em cima..
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por nilton cartaxo » Qua Dez 22, 2010 12:29 pm

nilton cartaxo escreveu:a #@%&! do carro deu defeito de novo hj, acho q o defeito nao é no turbo é na #@%&! do motor todo, hj eu estava voltando pra casa e peguei um engarrafamento de 2 hrs [como antes] e o carro maldito fez o problema de novo e dessa vez saiu até uma fumaça branca do motor[e nao superaqueceu pq o ponteiro tava no meio ainda] e um cheiro fortissimo de queimado, já percebi q toda vez q fico mt tempo no engarrafamento ele faz issu... q odio q da vc pagar 71K numa #@%&! de um carro q nao pod pegar um engarrafamento q ferra ele já po to mt decepcionado com a fiat e esse sera meu ultimo fiat dps dissu nunca mais compro carro dessa marca de mer.da
e o carro ta ainda com 600 KM rodados... assim q ele fizer 2000Km vo vende essa por.ra e vo compra o audi A4 como falei ali em cima..

edit: cheguei a conclusao q vo vende ele assim q sair da CC já consertado vo perde uma grana mas faze o q com essa @#%$^&! eu nao vo fica...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wcarlete » Qua Dez 22, 2010 12:49 pm

Pago 30 Mil lulas :twisted:
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por nilton cartaxo » Qua Dez 22, 2010 1:16 pm

wcarlete escreveu:Pago 30 Mil lulas :twisted:

enfia tu sabe aonde kkkkkkk :evil: :evil: :evil: :twisted: mas msm assim agr pouco eles falaram q é a embreagem q ta ruim, vo vende ele por uns 65 mil pq ele te nem com 1000 KM rodados....
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wcarlete » Qua Dez 22, 2010 2:40 pm

To pagando bem.

Imagina, Turbo com problema, embreagem com problema.

HUahdhsahsdua

Vou refazer minha proposta. 25mil Lulas
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por nilton cartaxo » Qua Dez 22, 2010 2:48 pm

entao nem é os 2 q tao ruins é,de acordo com a CC, só a embreagem q te ruim ae quando ela aquece mt ela faz o cheiro horrivel q eu senti e solta essa fumaça branca q eu mencionei,[agr é ver se fica bom pq se na ficar vo entra com uma açao na justiça contra a fiat...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo