Por Pouco! Enchente!
Re: Por Pouco! Enchente!
Arqueólogo DETECTED !. Mas nessa receitinha básica acima faltou uma, que foi em minha opinião justamente o que causou o problema narrado na época, por quem criou o tópico: andar de RÉ ! Isso nunca deve ser feito porque a água entra pela tubulação do escapamento e mesmo acelerando o motor, como a densidade da água é maior do que a dos gases, somado ainda à velocidade da ré que força a água para dentro e dificulta a expulsão da mesma, pode acabar mesmo levando a formação de pressão no sistema de escapamento e até, o apagamento do motor inclusive podendo gerar sinais errados da sonda lambda. É o mesmo que colocar uma batata ou banana no escapamento para impedir que o motor ligue, recurso muito usado por amigos do alheio em carro parado na rua para obrigar o dono a largar o carro ali e assim, removendo a desobstrução, poderem levar o carro.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Arqueólogo DETECTED !. Mas nessa receitinha básica acima faltou uma, que foi em minha opinião justamente o que causou o problema narrado na época, por quem criou o tópico: andar de RÉ ! Isso nunca deve ser feito porque a água entra pela tubulação do escapamento e mesmo acelerando o motor, como a densidade da água é maior do que a dos gases, somado ainda à velocidade da ré que força a água para dentro e dificulta a expulsão da mesma, pode acabar mesmo levando a formação de pressão no sistema de escapamento e até, o apagamento do motor inclusive podendo gerar sinais errados da sonda lambda. É o mesmo que colocar uma batata ou banana no escapamento para impedir que o motor ligue, recurso muito usado por amigos do alheio em carro parado na rua para obrigar o dono a largar o carro ali e assim, removendo a desobstrução, poderem levar o carro.
Lembrei do filme Um Tira da Pesada com o Eddie Murphy!

shadowcps escreveu:Arqueólogo DETECTED !. Mas nessa receitinha básica acima faltou uma, que foi em minha opinião justamente o que causou o problema narrado na época, por quem criou o tópico: andar de RÉ ! Isso nunca deve ser feito porque a água entra pela tubulação do escapamento e mesmo acelerando o motor, como a densidade da água é maior do que a dos gases, somado ainda à velocidade da ré que força a água para dentro e dificulta a expulsão da mesma, pode acabar mesmo levando a formação de pressão no sistema de escapamento e até, o apagamento do motor inclusive podendo gerar sinais errados da sonda lambda. É o mesmo que colocar uma batata ou banana no escapamento para impedir que o motor ligue, recurso muito usado por amigos do alheio em carro parado na rua para obrigar o dono a largar o carro ali e assim, removendo a desobstrução, poderem levar o carro.
Bem lembrado , e se por uma mandioca o carro liga ou tem que ser a banana mesmo ?
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
olha, se puser uma mandioca, um pau, um toco, um chumaço de pano socado ou até mesmo um pedaço de paio ou linguiça calabresa ou até mesmo um consolo, qualquer coisa que impeça a saída dos gases da combustão o efeito será o mesmo.

- Moderador
shadowcps escreveu:olha, se puser ou até mesmo um consolo.![]()
![]()
Kkkkk quero ver, explicar para o mecânico, dizer q não sabe como isso aconteceu!!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Tópico totalmente estranho.......
- Piloto de Autorama
Além de estar se tornando um tópico realmente bem estranho (até consolo a galera aqui já "citou"
), cabe uma menção honrosa ao nosso querido amigo ADILSONRE pelo trabalho arqueológico realizado!!!

Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Desculpe pelo esquecimento, mas o adilson merece: 

- Moderador
Sorry shadowcps, mas sua Pá de Ouro chegou com 3 horinhas de atraso...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

ótimo assim ele não pensa que está sofrendo bullying de minha parte (obrigado, TI, por não permitir visualizar imagens kkk)

- Moderador