Sem Problemas??
Beto escreveu:CAPRA escreveu:Beto escreveu:CAPRA, é somente na troca e tá muito ruim.
Subiu o pé um milímetro já tá andando....Acabei de chegar do escritório e tô me sentindo um verdadeiro palhaço, carro de 47 pau, com um câmbio que torna a experiência de dirigir uma m****.
Especialmente neste trânsito pesado de final de tarde que exige que você faça muitas trocas.
E pra completar, ainda por cima me cai a capa do retrovisor quando passava um cruzamento.
Juro que eu fiquei esperando as laterais do carro se soltarem e eu ficar só com o volante na mão em cima do chassi.
Tá estressando....
pelo jeito é embreagem mesmo, tá muito baixa... aí não tem jeito, raspa mesmo.
Uma regulagem já resolve isso, facinho.
Aproveita que vc vai colocar a capinha e já vê isso...
Esse tipo de regulagem é rápida?
Do tipo que se pode aguardar fazer....?
Ou tem que ficar fazendo teste até acertar?
Devido à grande quantidade de serviço (e enrolação) que uma concessionária tem...
Você vai ter que chegar muito cedo e aguardar no mínimo umas 2horas...
Pelo menos aqui nas concessionárias, quando resolvo aguardar, é assim!
O jeito é vc deixar o carro logo cedo, ir trabalhar... e pegar na hora do almoço! Pq ai fazem o serviço com calma!
Eu acredito que seja simples...
Pq vc vai pedir pra subir mais o pedal da embreagem (pra pegar + em cima, melhor dizendo)...
E isso eles sabem fazer sem muita dificuldade...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Senhores;
Seguindo vossa orientação, fui até uma concessionária hoje pela manhã (supostamente a melhor de Curitiba) chegando lá me pediram para que fosse feito o teste de rua com o "piloto de testes".
Logo de cara, na saída, o carro morreu na mão dele ....não andou nem 1 metro.
Depois, no meio trajeto, o câmbio estralava...isso mesmo...estralava....e o cara nem aí....trocas rápidas e velocidade.
Retornando à concessionária qual foi o diagnóstico?
" O câmbio responde bem ao conjunto formado junto ao motor e não apresenta problema algum relacionado com a reclamação do cliente"
Pode?
Fiquei rindo na cara do animal...o que mais poderia fazer?
Lógico que não aceitei....levei na concorrente (que tinha menos carros em oficina e que não tinha plaquinhas espalhadas a cada meio metro dizendo que é a número 1)
E qual foi o diagnóstico?
Problema no tão famoso trambulador e o que o CAPRA já havia antecipado (aliás, muito obrigado), embora hidráulica, a embreagem está muito baixa.
O único detalhe é que, segundo oficina, o ajuste não é tão simples quanto deveria.
Pediram as peças e em uma semana será realizado o reparo.
Enquanto isso, dá-lhe carro da esposa !!
Seguindo vossa orientação, fui até uma concessionária hoje pela manhã (supostamente a melhor de Curitiba) chegando lá me pediram para que fosse feito o teste de rua com o "piloto de testes".
Depois, no meio trajeto, o câmbio estralava...isso mesmo...estralava....e o cara nem aí....trocas rápidas e velocidade.
" O câmbio responde bem ao conjunto formado junto ao motor e não apresenta problema algum relacionado com a reclamação do cliente"
Pode?
Lógico que não aceitei....levei na concorrente (que tinha menos carros em oficina e que não tinha plaquinhas espalhadas a cada meio metro dizendo que é a número 1)
Problema no tão famoso trambulador e o que o CAPRA já havia antecipado (aliás, muito obrigado), embora hidráulica, a embreagem está muito baixa.
O único detalhe é que, segundo oficina, o ajuste não é tão simples quanto deveria.
- Instrutor de Auto Escola
valmir escreveu:Beto escreveu:Senhores;
Pode?
pode citar os nomes
suponho q vc foi na Barigui e depois foi na Super, certo?
eu ia na Barigui hj mas tive q remarcar o horário p/ troca das peças... ficou p/ terça as 7:30
Isso mesmo...
E você Valmir, o que vai fazer no carro?
valmir escreveu:Beto escreveu:Isso mesmo...
E você Valmir, o que vai fazer no carro?
o trio porta-luva/tampa combus/capinha retr, aro preto do painel central solto, vidros elétricos fazendo barulho ao subir/descer, tecido revestim porta com defeito, faróis d milha c/ defeito no cromado
ok

algumas perguntas:
Teu vidro faz tempo q tá assim?
Li no fórum algo sobre ter problema na máquina dos vidros (inclusive com troca do conjuto), etc... é isso mesmo?
Esse barulho a que você se refere é decorrente de trepidação?
Quanto à tampa do combustível, me disseram na concessionária que não tem ajuste (pra variar). Se conseguirem isso pra você na Barigui....let me know.
é ... devido a paralisação da telefônica ontem não consegui pegar a minha caranga hoje
Mas um final de semana com o meu carro popular ...
mas acho que vou parar de entrar no fórum, estou começando a ficar com medo desse punto hauhuauhahu
O pior é que fui na concessionária e falei .. "O meu vai vir com quantos defeitos ??" .. dai a moça falou "porque ??? não tivemos problemas com esse carro" ... da eu falei .. acessa puntoclube.com e me diz se teve problemas huauhuhauhuhauhhau
Vamos ver se segunda sai o bichinho
Abs
Igor

mas acho que vou parar de entrar no fórum, estou começando a ficar com medo desse punto hauhuauhahu
O pior é que fui na concessionária e falei .. "O meu vai vir com quantos defeitos ??" .. dai a moça falou "porque ??? não tivemos problemas com esse carro" ... da eu falei .. acessa puntoclube.com e me diz se teve problemas huauhuhauhuhauhhau
Abs
Igor
- Piloto de Autorama
peacewarrior escreveu:é ... devido a paralisação da telefônica ontem não consegui pegar a minha caranga hoje
Abs
Igor
Hahaha
Essa de nunca tivemos reclamações é o primeiro tópico do treinamento deles....
"Repitam comigo: Nunca tivemos problemas com esse veículo!...."
Hoje mesmo eu estava saindo do Shopping Curitiba e no estacionamento vi 2 Puntos, 1 ELX e outro HLX, e adivinha?
Ambos com tampa do combustível desalinhada e sem a capinha do retrovisor do lado esquerdo.
E eles nunca viram?
Ou não querem ver?
ehhehhe
Acabei de chegar da concessionária (fui levar os últimos documentos que faltavam) e comentei que eu tinha um check list para fazer no carro quando pegasse afinal estava reclamando de vários probleminhas ...
Dai até me foi pedido que levasse uma copia do checklist, para que estivessem dando uma olhada nos carros e até comunicando a fiat caso os problemas fossem realmente recorrentes ...
Checklist ... rs
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... =checklist
hahuauuha vamos ver ... segunda se deus quiser pego o meu .. mas nem estou contando muito com isso ... senão vou ficar ansioso e minha gastrite vai me matar uhauhauh
Abs
Igor
Acabei de chegar da concessionária (fui levar os últimos documentos que faltavam) e comentei que eu tinha um check list para fazer no carro quando pegasse afinal estava reclamando de vários probleminhas ...
Dai até me foi pedido que levasse uma copia do checklist, para que estivessem dando uma olhada nos carros e até comunicando a fiat caso os problemas fossem realmente recorrentes ...
Checklist ... rs
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... =checklist
hahuauuha vamos ver ... segunda se deus quiser pego o meu .. mas nem estou contando muito com isso ... senão vou ficar ansioso e minha gastrite vai me matar uhauhauh
Abs
Igor
- Piloto de Autorama
peacewarrior escreveu:hahuauuha vamos ver ... segunda se deus quiser pego o meu .. mas nem estou contando muito com isso ... senão vou ficar ansioso e minha gastrite vai me matar uhauhauh
Não se esqueça de postar dizendo como foi depois que tirar ele da concessionária.