Riscos --' O que você faria

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O Tópico do RISCO !!!

por izlu » Sex Jun 11, 2010 5:07 pm

cara, eu vi o punto do riccardi com um risco da porta traiseira ate o tanque de gasolina
%$# que dor no coracao mano
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Deivis » Sex Jun 11, 2010 8:23 pm

kkkkkkkkkkkk dim dim pra comprar dorgas foi #@%&!!!!!

Aew Jupiter esse é dos bons ein, vou comprar um da HOnda desses ó:

Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Ricciardi » Sex Jun 11, 2010 9:29 pm

Taí minha contribuição pro topico... minhas faixas laterais hahahaha
Tem que rir pra nao chorar, afinal eu ja chorei demais hahahahah

Quero ver o resultado no carro do Leandro, daí eu levo lá...

Imagem

Imagem
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por fledinho » Sáb Jun 12, 2010 12:23 am

Eu sou tão noiado com essas coisas que chego a ser neurótico. Ainda mais que faz 2 semanas que peguei o carro. O pior que se vc volta e já vê o carro assim, é sentar e chorar, pois não há o que fazer. Por isso eu pago caro, mas só deixo em estacionamento, embora tenha lugares que não seja possível. O que me "consola" é o fato que sempre penso que um filho da #@%&! desses tem apenas essa "alegria" na vida e viverá disso eternamente, eu não graças a Deus. Mas que dá raiva, isso dá.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por William Grana » Seg Jun 14, 2010 10:17 am

Ricciardi escreveu:Taí minha contribuição pro topico... minhas faixas laterais hahahaha
Tem que rir pra nao chorar, afinal eu ja chorei demais hahahahah

Quero ver o resultado no carro do Leandro, daí eu levo lá...

Imagem

Imagem

____________________________________________________________________________________________________________

#@%&! que Pagiu .... cagalhoooooo...hauahuahaa...pogga cara...zuaram animal...nunca tinha visto um risco assim...cara ja pensou vc pega um cara fazendo isso...acho que nao precisa nem ser meu carro...!!! hauauahaa...perco a razao com certeza cara...

Pior que no meu apareceram 3 riscos...todos proximos da tampa de combustivel...um chega a cruzar a tampa...nao sao riscos tao profundos como no seu cara...mas da pra ver mto bem !!! pior que deixei o carro na rua algumas vezes...2 deles parece ser bico da bomba de combustivel...parece..nao tenho certeza...!!!

Abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por William Grana » Seg Jun 14, 2010 10:18 am

Carrasco escreveu:Fala galera Clube,

Como vários membros aqui do fórum tive a triste surpresa nesta segunda feira 07/06/2010, quando cheguei em casa tenho o costume de dar uma passada de olho no carro inteiro, quando me deparo com um RISCO ENORME na porta traseira do lado do passageiro, na hora não acreditei, limpei os olhos e fui passar a mão com a esperança de ser uma sujeira ou marca, mas sem chanche, riscou até a lata bem fundo, o risco pega quase toda porta mas começa e termina bem fraquinho superficial da pra tirar na massa........mas o meio da porta tá bem zuado como expliquei acima, vou colocar a foto abaixo.
Fui em um cara que conheço que é muito bom inclusive tem até estufa, ele fez um retoque em um Astra que tive e ficou muito bom, ele me cobrou R$350,00 e falou que não dava retoque só pintando a porta inteira, e além de tudo só agendando pra daqui uma semana (num aguento esperar uma semana (~X() ) ai comecei a procurar outro profissional foi quando achei o Flávio, troquei uma idéia com ele por telefone e o mesmo foi bem convincente, o mesmo já fez reportagéns pra 4 Rodas, Auto Esporte, etc, fui até lá hoje, e ele me apresentou a seguinte solução fazer uma micro pintura no local e aplicação de verniz em toda peça com garantia de 3 anos tudo isso porque meu carro é prata bari se fosse qualquer cor escura inclusive metálica dária pra fazer uma microrestauração sem cicatriz alguma......ví o portifólio do cara e é de cair o queixo, o cara arrumou Ferrari de global, alguns Porches entre outros, só pra deixar bem claro ele só trabalha com trabalhos pequenos (microrestauração ou micropintura), após tudo isso deixei o carro lá ele me cobrou R$280,00 (ACHEI JUSTO) mas além disso o cara é muito gente fina.......flanelinha igual a gente :mrgreen: cheio de detalhe bem minuncioso mesmo, ví uns trampos que ele estava fazendo e (=D>) tudo muito organizado gostei pacas......vou colocar a foto do meu carro abaixo zuada e depois vou postar minhas impressões e fotos do carro concertado.

Pessoal meu único interesse neste tópico é dividir experiencias e ajudar as pessoa que ficaram maus assim como eu......enfim acho que esta é a função real de um fórum :-D

Contato do camarada que comentei acima:
Nome - Flávio
Fone - 11.2677-8340
Celular - 11.7999-6215
email - [email protected]
Rua França, 184 - Santo André - São Paulo

Foto do meu carro zuado:

Imagem
Imagem

Espero colocar as fotos do carro bem lindão aqui em baixo :mrgreen:

________________________________________________________________________________________________________

Boa Carrasco...vlwae pela indicacao...

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Carrasco » Seg Jun 14, 2010 12:11 pm

É hoje que vou pegar a criança.......amanhã posto fotos e impressões !!!
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carrasco » Seg Jun 14, 2010 7:33 pm

E ae galera !!!

Tá pronto !!!

Estou super feliz o cara é um mágico.....nunca ví coisa igual :mrgreen:

Segue fotos abaixo do carro arrumado:

Imagem
Imagem
Imagem

Valeu cada centavo (>:D<)
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filipe.salese » Seg Jun 14, 2010 10:20 pm

Eh outro carro vai....ehhehehe

fiko mt bom, passa o contato desse cara ai...ainda nao consegui um risco..mais eh sempre bom ter o contato...

valeww;;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carrasco » Seg Jun 14, 2010 11:28 pm

Segue contato abaixo.....vale muito a pena :wink:

Contato:
Nome - Flávio
Fone - 11.2677-8340
Celular - 11.7999-6215
email - [email protected]
Rua França, 184 - Santo André - São Paulo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo