Perfil de Quem Adquire um Punto
Re: Perfil de Quem Adquire um Punto
Weliton escreveu:27 Anos--
Solteiro / Sem Filhos
Comprei para ir trabalhar..sai de um omega 4.1 modificado 210cv
rapaz, conta pra gente, vc é filho de dono de posto ne?
ou entao tem conchavos pra gostar de gastar tanto petroleo assim (130.000km por ano) heheh
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:Weliton escreveu:27 Anos--
Solteiro / Sem Filhos
Comprei para ir trabalhar..sai de um omega 4.1 modificado 210cv
rapaz, conta pra gente, vc é filho de dono de posto ne?
ou entao tem conchavos pra gostar de gastar tanto petroleo assim (130.000km por ano) heheh
Foi por isso que vendi o Omega, nao teria como eu ir trabalhar com ele, o Punto e mais economico, cara O x seria gastar + -- 1500 por mes com aluguel e gastos diversos( em BH) , e transferir minha Facu para a cidade onde eu trabalho BH ( estou no fim da reta, entao seria fria),ou rodar + -- 200km diariamente, ou sair do emprego, Hoje eu ganho uma grana te legal, ja estou ate estudando adquirir um carro mais top...A firma me da auxilio transporte ai eu pego grana da uns 500 contos...Eu Passei meu PUnto para meu Tio essa semana, que faça ele feliz...agora vo comprar um carro menor para trabalhar e outro para dar roler nos fds....
- Instrutor de Auto Escola
O perfil mais comum de quem compra um ponto acredito que seja quem quer um veículo moderno, de design bonito e marca tradicional.
Na maioria das vezes não é o principal carro da família. (os que eu conheço)
Acho que a idade tem pouca influência na escolha, muito novo são poucos os que tem condição de adquiri-lo e os mais velhos tem outras necessidades.
Na maioria das vezes não é o principal carro da família. (os que eu conheço)
Acho que a idade tem pouca influência na escolha, muito novo são poucos os que tem condição de adquiri-lo e os mais velhos tem outras necessidades.

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
solterio (namora ou
noivo ) e que não pensa em casar para não trocar de carro ..
fica só enrolando a coitada .......huahuahua

- Piloto de Kart de feriado
Mulher
28
Casada
Sem filhos
Só eu passeio na caranga - marido tem outro carro
Paixão á primeira vista tb
Achei no fim da feira (Anhembi) dois somente (afinal, quem tem ñ larga) e por sorte um deles estava no esquema PP, preto e preço rs
> Por outro lado, nas versões 1.4 e 1.6, ao menos aqui em São Paulo, está bem misturado.
Concordo plenamente. Aki em sampa já vi cara novo, mais velho, mulheres e senhoras.
No entanto a premissa de dizer q só jovem curte carro esportivo é errada, o certo é HOMEM é maioria no gosto por carro esportivo, independente da idade. Posso até arriscar que qto mais velho mais dinheiro tem pra gastar com esse tipo de coisa.
> Basicao
Qual o problema com os basicoes? Ãhn? Ãhn? rsrs
Levanta a mão quem está no SEGUNDO punto!
Em breve vou trocar o meu, só não sei qdo, por qual outro punto, q jeito e q cor...adoro meu pretinho!
28
Casada
Sem filhos
Achei no fim da feira (Anhembi) dois somente (afinal, quem tem ñ larga) e por sorte um deles estava no esquema PP, preto e preço rs
> Por outro lado, nas versões 1.4 e 1.6, ao menos aqui em São Paulo, está bem misturado.
Concordo plenamente. Aki em sampa já vi cara novo, mais velho, mulheres e senhoras.
No entanto a premissa de dizer q só jovem curte carro esportivo é errada, o certo é HOMEM é maioria no gosto por carro esportivo, independente da idade. Posso até arriscar que qto mais velho mais dinheiro tem pra gastar com esse tipo de coisa.
> Basicao
Em breve vou trocar o meu, só não sei qdo, por qual outro punto, q jeito e q cor...adoro meu pretinho!

- Piloto de Atari
mmicaela escreveu:Mulher
28
Casada
Sem filhos
> Basicao
Vou vender o meu até final do ano, um EtorQ Essence 1,8 16v Prata Bari completão (- rodas) 2010/2011, hoje tá com apenas 7.000km, e até que eu venda no máximo uns 10.000km.... (propaganda mode off).... hehehe...
Só não troque pelo novo modelo que está pra ser lançado no Brasil até o final do ano, o famoso Bigodinho de Porteiro... estragaram o trabalho de Giugiaro..rs...
Boa sorte aew com seu Puntex, parabéns.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Valeu Alex! Vou pensar no assunto!
Mas prata é fogo hein rsrs Brincadeira.
Bjo
Bjo
- Piloto de Atari
mmicaela escreveu:Valeu Alex! Vou pensar no assunto!
Poxa mmicaela! O que tem o cor prata?

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
[quote="mmicaela"]Valeu Alex! Vou pensar no assunto!
Bjo[/quote]
Poxa Micaela, é um pratinha básico!...haha... mas se não curtir a cor, tem envelopamento, ou mesmo uma boa tinta... um amigo meu uma vez mandou fazer uma cor exclusiva pro carro dele, numa oficina aqui do Rio... tipo um branco pérola... ficou LINDAÇO o carro... e ele ainda ficou com uma cor que ninguém tinha mais...
Qualquer coisa, estaremos à disposição!!!
Agora vou parar de fazer propaganda... haha... voltemos ao tópico!
Bjo[/quote]
Poxa Micaela, é um pratinha básico!...haha... mas se não curtir a cor, tem envelopamento, ou mesmo uma boa tinta... um amigo meu uma vez mandou fazer uma cor exclusiva pro carro dele, numa oficina aqui do Rio... tipo um branco pérola... ficou LINDAÇO o carro... e ele ainda ficou com uma cor que ninguém tinha mais...
Qualquer coisa, estaremos à disposição!!!
Agora vou parar de fazer propaganda... haha... voltemos ao tópico!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
> scorpio
Na vdd meu contragosto nem é exatamente pela cor, sim pela popularidade dela, todo carro hj é prata
> branco pérola
Booooa, nossa, to imaginando aki, deve ter ficado show!
Na vdd meu contragosto nem é exatamente pela cor, sim pela popularidade dela, todo carro hj é prata

> branco pérola
Booooa, nossa, to imaginando aki, deve ter ficado show!
- Piloto de Atari