Consumo do HLX "beberrão" na cidade
Re: Consumo do HLX "beberrão" na cidade
Video gravado ontem pelo celular
HLX 08 - Na gasolina comum
É claro que o pc de bordo do meu carro é otimista, sempre marca 1km/l a mais ou até 1,5km/l a mais, quando completar o tanque eu faço a conta manual e posto aqui.
Abraços
HLX 08 - Na gasolina comum
É claro que o pc de bordo do meu carro é otimista, sempre marca 1km/l a mais ou até 1,5km/l a mais, quando completar o tanque eu faço a conta manual e posto aqui.
Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Acabei de encher o tanque, coube 34,45 litros, rodei 407km no total media real foi de 11,8km/l e o pc de bordo marcando 12,7km/l hahahaha quase 1km/l a mais, mesmo assim achei bom o consumo! Depois posto video.
o meu em um teste de 100Km
andando na manhã, não passando das 3500RPM, na cidade (e pegando um pokinho de Marginal) resultado até agora 11.9Km/L To bem satisfeito!!!!
Sem falar na temperatura do motor que ficou o fds inteiro abaixo da metade.... antes ficava sempre cravado na metade ehaehahehae
andando na manhã, não passando das 3500RPM, na cidade (e pegando um pokinho de Marginal) resultado até agora 11.9Km/L To bem satisfeito!!!!
Sem falar na temperatura do motor que ficou o fds inteiro abaixo da metade.... antes ficava sempre cravado na metade ehaehahehae
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
Consumo bom Junior, o meu fica na faixa de 10.5k/l mas acho que na verdade é 9.5k/l.
- Barbeiro de Auto Escola
julianoroot escreveu:Consumo bom Junior, o meu fica na faixa de 10.5k/l mas acho que na verdade é 9.5k/l.
HAhahahah...pode crer, mas vai de região pra região, por aqui não tem muitos morros, eu tento na maioria das vezes sair fora do transito, mas já cheguei fazer 9,5km/l com o meu também usando AC.
Junior Luchi escreveu:julianoroot escreveu:Consumo bom Junior, o meu fica na faixa de 10.5k/l mas acho que na verdade é 9.5k/l.
HAhahahah...pode crer, mas vai de região pra região, por aqui não tem muitos morros, eu tento na maioria das vezes sair fora do transito, mas já cheguei fazer 9,5km/l com o meu também usando AC.
hehe normalmente no meu trajeto não tenho morros também... Mas pra mim esse consumo ta ótimo e pensar que quase fiz besteira de comprar o 1.4 no lugar do 1.8 achando que ia beber mais...
Olha..... agora ficando mais tempo nos meus caminhos habituais, vi que o problema do meu consumo não é meu pé!!!! heaaheeh (UUUuuuuffffaaaaa que bom num tava aguentando mais andar suave!!!)
Pego muita subida ingrime muitoooooo.... muitoooo ingrimeee!!!
Agora ele tá marcando 9.5 KM/L em 145Km Rodados...
Vou continuar a andar leve (não lerdo) até o final vamos ver quanto dá!!
Dependendo de quanto for o resultado final (Normalmente é +ou- 7Km/L) eu mantenho a Suavidade, caso não seja grande a diferença, não segurarei meu pé!! heahaeaehehaha
Pego muita subida ingrime muitoooooo.... muitoooo ingrimeee!!!
Agora ele tá marcando 9.5 KM/L em 145Km Rodados...
Vou continuar a andar leve (não lerdo) até o final vamos ver quanto dá!!
Dependendo de quanto for o resultado final (Normalmente é +ou- 7Km/L) eu mantenho a Suavidade, caso não seja grande a diferença, não segurarei meu pé!! heahaeaehehaha
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Oh, mas acho que vai manter viu vamos ver!!!
julianoroot escreveu:Oh, mas acho que vai manter viu vamos ver!!!
Tb to achando que vai ficar no 9!!!! Pq já foi uns 3 ou 4 dias nessas subidas!! heaheaeha
Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Já ouvi falar que esse motor 1.8 GM é beberrão mesmo. Mas fico intrigado com a diferença de consumo dos carros apresentados aqui.
Eu não confio no que o CB apresenta, pois na maioria das vezes apresenta valores fora do real. O está fazendo 6:1 no álcool e 8:1 na gasosa.
Alguém tem alguma dica para melhorar o consumo dos rebeldes?
Eu não confio no que o CB apresenta, pois na maioria das vezes apresenta valores fora do real. O está fazendo 6:1 no álcool e 8:1 na gasosa.
Alguém tem alguma dica para melhorar o consumo dos rebeldes?
- Piloto de Atari