DICAS DE USO - NOVO PUNTOCLUBE.COM
Re: DICAS DE USO - NOVO PUNTOCLUBE.COM
Tô usando o Internet Explorer mesmo..
ha, mas jah desencanei! hehehe ta de boa! =)
ha, mas jah desencanei! hehehe ta de boa! =)

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Galera..tem como eu alterar o meu nome de usuário???
Não pensei bem na hora de cadastrar e coloquei o "crisvelasco"...mas não achei q ficou legal!!!

Não pensei bem na hora de cadastrar e coloquei o "crisvelasco"...mas não achei q ficou legal!!!

- Motorista de Auto Escola
Blz...vou pensar bem o q colocar..daí mando a MP
PQ sempre aparece uma hr a frente a hr das mensagens em relação ao meu pc....config de horário de verão será??

Que programa preciso ter instalado no computador pra conseguir ver as fotos postadas?? São raras as que abrem aqui no trabalho e acredito que não é por causa de antivírus e tal!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
E coisa do firewall da empresa, não do seu posto de trabalho. Vários hosts de imagens são bloqueados pelas empresas.
- Velha Guarda
crisvelasco escreveu:Blz...vou pensar bem o q colocar..daí mando a MP
![]()
PQ sempre aparece uma hr a frente a hr das mensagens em relação ao meu pc....config de horário de verão será??
Configuração de horário de verão no seu perfil...

- Velha Guarda
GustavoBH escreveu:Tem problema não, socket! Tô fazendo o log in toda vez que acesso o site mesmo, sem problemas!![]()
Só estranhei que foi da noite pro dia isso, sem eu alterar nada no meu computador...
Gustavo, isso acontece em todos os computadores que tu usa?
Isso pode ser algum tipo de firewall ou configuração da tua máquina que não permite que o cookie seja salvo.
É estranho porque não é só você que apresentou este problema... Mas para a maioria funciona na boa...
- Administrador
COMO FAZER UMA BUSCA!!!???
Eu faria até um tópico específico, mas antes vou por aqui, quem sabe tenha resultados...
TUTORIAL DE COMO FAZER UMA BUSCA:

Vamos a um exemplo. Vou filtrar apenas para o Fórum PRINCIPAL, visto que nos outros (Classificados, Encontros, Preparações) não terão o que quero sobre o assunto, assim facilitará eu encontrar o que procuro. Tb vou filtrar por apenas os tópicos, assim não abrirá todas as mensagens, visto que só quero saber se um tópico sobre o assunto já existe.
E pra especificar ainda mais, vou pedir apenas nos títulos...

Aqui o resultado da busca:
Essa é uma ação que leva poucos segundos.
Perceba como encontrei os assuntos que eu queria, portanto, se eu abrir outro tópico estarei apenas dividindo as informação e deixando os dois tópicos faltando informações que poderiam ajudar quem as procura. Ou anda, que bom, não precisarei esperar ninguém me responder nada, as respostas já estão aí me esperando!

Olhem como isso evitaria a duplicidade de tópicos como no exemplo acima, que curiosamente, os títulos só diferem por três pontinhos...
DICA
Sempre que ver uma notícia que lhe interessou, ou algum amigo lhe contou algo muito interessante, ou vc viu algo e quer compartilhar com todos, isso é ótimo e benéfico para o crescimento de todos, mas antes faça uma BUSCA pra ver se já não tem algo falando sobre, aqui no fórum que vc possa complementar, ou se já não tem alguém esperando essa sua resposta. Isso facilita que todo encontrem o que buscam, não poluindo o fórum com reposts... 

TUTORIAL DE COMO FAZER UMA BUSCA:

Vamos a um exemplo. Vou filtrar apenas para o Fórum PRINCIPAL, visto que nos outros (Classificados, Encontros, Preparações) não terão o que quero sobre o assunto, assim facilitará eu encontrar o que procuro. Tb vou filtrar por apenas os tópicos, assim não abrirá todas as mensagens, visto que só quero saber se um tópico sobre o assunto já existe.
E pra especificar ainda mais, vou pedir apenas nos títulos...

Aqui o resultado da busca:
Essa é uma ação que leva poucos segundos.
Perceba como encontrei os assuntos que eu queria, portanto, se eu abrir outro tópico estarei apenas dividindo as informação e deixando os dois tópicos faltando informações que poderiam ajudar quem as procura. Ou anda, que bom, não precisarei esperar ninguém me responder nada, as respostas já estão aí me esperando!

Olhem como isso evitaria a duplicidade de tópicos como no exemplo acima, que curiosamente, os títulos só diferem por três pontinhos...
DICA

- Coordenador Regional
ou vc viu algo e quer compartilhar com todos|
Me senti incluído nessa hein?! huahuahuahuahuahuahuahuahua
- Velha Guarda