Problemas "normais" do novo punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Problemas "normais" do novo punto

por andrek » Dom Jan 05, 2014 10:13 pm

Febezza escreveu:@andrek

Você se refere á esta parte ? Caso sim, eu também ficava com agonia em ver esse vão, tentava ver se a peça ia mais pra frente pra encaixar certinho kkkk

Mas acredito que seja assim mesmo, seguindo aquela linha da carroceria.

Imagem

Exatamente!!! Essa mesmo... (=D>)

Na foto da minha assinatura, mesmo tão pequena, dá pra ver o gap entre as duas peças...dá uma olhada... Pelo que reparei são todos assim... :( No T-Jet antigo disfarçava mais porque a peça era preta; no novo, principalmente branco e amarelo, é bem gritante! (X()

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Marcão_Abarth » Seg Jan 06, 2014 6:43 am

Febezza, o meu não veio nenhum defeito de pintura... em compensação tem duas coisas que me incomodam:

As peças da saia lateral não estão alinhadas na junção, fica um espaço entre elas.

A lanterna traseira direta não embaça (graças a Deus) mas parece que ela foi mal encaixada, porque é só encostar que ela fica rangindo.

Parece que não tem jeito, nunca um carro da Fiat vai ser montado 100% correto. (X()
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Febezza » Seg Jan 06, 2014 12:35 pm

No meu ex-tjet, a lanterna traseira lado motorista parecia que não era bem encaixada, ficava um vao entre a lanterna e a corroceria, ao contrário da lado oposto que ficava bem rente, mexi de tudo quanto é forma pra tentar deixar equivalente mas não deu, deve ser carroceria torta mesmo kkkk
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por lodinho » Qui Ago 07, 2014 8:26 pm

bah, o meu blackmotion ta igual, igual mesmo, que porquisse, achei que fosse so o meu que tivesse sido jogado as tracas pela fabrica, e ainda colocam controle de qualidade no para brisas, piada!!!!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por donadussi » Qui Ago 07, 2014 8:50 pm

Se ligar o carro antes da verificação dos instrumentos as luzes do painel não liga depois de ligar o carro. É preciso desligar o carro, esperar a verificação dos instrumentos e depois ligar o carro. Irritante quando se está com pressa e de noite.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Seg Ago 11, 2014 11:23 am

donadussi escreveu:Se ligar o carro antes da verificação dos instrumentos as luzes do painel não liga depois de ligar o carro. É preciso desligar o carro, esperar a verificação dos instrumentos e depois ligar o carro. Irritante quando se está com pressa e de noite.

Também não gosto de esperar isso ai não. Mas não era para não pegar, tente pisar de leve no acelerador durante a partida.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Hardsan » Qui Ago 14, 2014 5:40 am

- O meu, raramente, também não acende a luz que mostra as informações no painel, tendo que desligar e ligar o carro novamente;
- O capô do motor não está abrindo, amanhã vou na CC ajeitar isso;
- As lanternas traseiras também embaçam, perguntei na CC, falaram que é normal e que tem um ponto lá pra água evaporar.
Meu punto tá na garantia ainda...

E que verificação de instrumentos é essa que tem que esperar?
Pergunto também se vale a pena exigir a troca das lanternas traseiras, visto que com o tempo elas sempre desembaçam.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qui Ago 14, 2014 1:52 pm

O tempo de espera de verificação é o tempo que as luzes do painel acendem e se apagam. Acho melhor não pedir para a CCS trocar as lanternas pois eles podem querer furar a peça para o vapor d'água sumir mais rapidamente, porém pode infiltrar água e acabar estragando ainda mais a lanterna. Se eles trocarem, ótimo, se forem furar, não deixe fazerem.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Hardsan » Qui Ago 21, 2014 6:24 pm

A CC resolveu o problema do capô do meu carro, mas precisou de duas visitas lá, ainda tive sorte. Primeiramente eles só ajustaram o trinco e ficou abrindo e fechando normalmente, levaram alguns minutos apenas. Só que alguns dias depois o sensor do capô tava acusando que o mesmo estava aberto, indevidamente, em alguns momentos, tava com mal contato. Ai ontem a tarde quando a luz do capô acendeu novamente fui direto na CC e detectaram realmente falha no sensor e por sorte eles tinham outro trinco lá e trocaram a peça inteira, em garantia. Agora só falta esperar mais sorte com este trinco porque a garantia tá acabando (Só um ano essa M$%¨$).
Obrigado pela resposta jpromero. Lá na CC falaram que é normal realmente a lanterna embaçar, só seria problema se entrasse água, a lanterna já tem um suspiro que dá conta do desembaçamento.
Quanto a verificação de instrumentos vou esperar essas luzinhas acenderem a apagarem sempre. Acho que as vezes eu não esperava e dava o bug.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por EVILLORD » Ter Set 30, 2014 4:16 pm

Vendo o post de vcs, eu vi que aquela foto do BlackMotion branco, é idêntico ao meu. Tem aquelas mesmas falhas na pintura, perto da grade colmeia frontal e o meu ainda veio com duas marcas embaixo do spolier que provável foi da cegonha no transporte. A lanterna traseira do lado esquerdo já embaçou duas vezes, mas sumiu bem rápido. Eu peguei ele em maio e esta com 580km. O outro que eu tinha um ELX 1.4 2010 também veio com uns detalhes nos parachoques. Acho que a FIAT tinha que ter um pouco mais de cuidado nesses aspectos. :-D
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo