Problemas "normais" do novo punto
Re: Problemas "normais" do novo punto
Febezza escreveu:@andrek
Você se refere á esta parte ? Caso sim, eu também ficava com agonia em ver esse vão, tentava ver se a peça ia mais pra frente pra encaixar certinho kkkk
Mas acredito que seja assim mesmo, seguindo aquela linha da carroceria.
Exatamente!!! Essa mesmo...

Na foto da minha assinatura, mesmo tão pequena, dá pra ver o gap entre as duas peças...dá uma olhada... Pelo que reparei são todos assim...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Febezza, o meu não veio nenhum defeito de pintura... em compensação tem duas coisas que me incomodam:
As peças da saia lateral não estão alinhadas na junção, fica um espaço entre elas.
A lanterna traseira direta não embaça (graças a Deus) mas parece que ela foi mal encaixada, porque é só encostar que ela fica rangindo.
Parece que não tem jeito, nunca um carro da Fiat vai ser montado 100% correto.
As peças da saia lateral não estão alinhadas na junção, fica um espaço entre elas.
A lanterna traseira direta não embaça (graças a Deus) mas parece que ela foi mal encaixada, porque é só encostar que ela fica rangindo.
Parece que não tem jeito, nunca um carro da Fiat vai ser montado 100% correto.

No meu ex-tjet, a lanterna traseira lado motorista parecia que não era bem encaixada, ficava um vao entre a lanterna e a corroceria, ao contrário da lado oposto que ficava bem rente, mexi de tudo quanto é forma pra tentar deixar equivalente mas não deu, deve ser carroceria torta mesmo kkkk
bah, o meu blackmotion ta igual, igual mesmo, que porquisse, achei que fosse so o meu que tivesse sido jogado as tracas pela fabrica, e ainda colocam controle de qualidade no para brisas, piada!!!!!!!!!!
- Piloto de Atari
Se ligar o carro antes da verificação dos instrumentos as luzes do painel não liga depois de ligar o carro. É preciso desligar o carro, esperar a verificação dos instrumentos e depois ligar o carro. Irritante quando se está com pressa e de noite.
- Piloto de Atari
donadussi escreveu:Se ligar o carro antes da verificação dos instrumentos as luzes do painel não liga depois de ligar o carro. É preciso desligar o carro, esperar a verificação dos instrumentos e depois ligar o carro. Irritante quando se está com pressa e de noite.
Também não gosto de esperar isso ai não. Mas não era para não pegar, tente pisar de leve no acelerador durante a partida.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
- O meu, raramente, também não acende a luz que mostra as informações no painel, tendo que desligar e ligar o carro novamente;
- O capô do motor não está abrindo, amanhã vou na CC ajeitar isso;
- As lanternas traseiras também embaçam, perguntei na CC, falaram que é normal e que tem um ponto lá pra água evaporar.
Meu punto tá na garantia ainda...
E que verificação de instrumentos é essa que tem que esperar?
Pergunto também se vale a pena exigir a troca das lanternas traseiras, visto que com o tempo elas sempre desembaçam.
- O capô do motor não está abrindo, amanhã vou na CC ajeitar isso;
- As lanternas traseiras também embaçam, perguntei na CC, falaram que é normal e que tem um ponto lá pra água evaporar.
Meu punto tá na garantia ainda...
E que verificação de instrumentos é essa que tem que esperar?
Pergunto também se vale a pena exigir a troca das lanternas traseiras, visto que com o tempo elas sempre desembaçam.
- Piloto de Atari
O tempo de espera de verificação é o tempo que as luzes do painel acendem e se apagam. Acho melhor não pedir para a CCS trocar as lanternas pois eles podem querer furar a peça para o vapor d'água sumir mais rapidamente, porém pode infiltrar água e acabar estragando ainda mais a lanterna. Se eles trocarem, ótimo, se forem furar, não deixe fazerem.
João Paulo
A CC resolveu o problema do capô do meu carro, mas precisou de duas visitas lá, ainda tive sorte. Primeiramente eles só ajustaram o trinco e ficou abrindo e fechando normalmente, levaram alguns minutos apenas. Só que alguns dias depois o sensor do capô tava acusando que o mesmo estava aberto, indevidamente, em alguns momentos, tava com mal contato. Ai ontem a tarde quando a luz do capô acendeu novamente fui direto na CC e detectaram realmente falha no sensor e por sorte eles tinham outro trinco lá e trocaram a peça inteira, em garantia. Agora só falta esperar mais sorte com este trinco porque a garantia tá acabando (Só um ano essa M$%¨$).
Obrigado pela resposta jpromero. Lá na CC falaram que é normal realmente a lanterna embaçar, só seria problema se entrasse água, a lanterna já tem um suspiro que dá conta do desembaçamento.
Quanto a verificação de instrumentos vou esperar essas luzinhas acenderem a apagarem sempre. Acho que as vezes eu não esperava e dava o bug.
Obrigado pela resposta jpromero. Lá na CC falaram que é normal realmente a lanterna embaçar, só seria problema se entrasse água, a lanterna já tem um suspiro que dá conta do desembaçamento.
Quanto a verificação de instrumentos vou esperar essas luzinhas acenderem a apagarem sempre. Acho que as vezes eu não esperava e dava o bug.
- Piloto de Atari
Vendo o post de vcs, eu vi que aquela foto do BlackMotion branco, é idêntico ao meu. Tem aquelas mesmas falhas na pintura, perto da grade colmeia frontal e o meu ainda veio com duas marcas embaixo do spolier que provável foi da cegonha no transporte. A lanterna traseira do lado esquerdo já embaçou duas vezes, mas sumiu bem rápido. Eu peguei ele em maio e esta com 580km. O outro que eu tinha um ELX 1.4 2010 também veio com uns detalhes nos parachoques. Acho que a FIAT tinha que ter um pouco mais de cuidado nesses aspectos. 

- Piloto de Atari