A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: A Fiat me mandou um Punto diferente do que encomendei

por rob_bravo » Dom Jan 19, 2014 3:11 pm

Não sei, Filipe. No caso do meu Bravo, deu tudo certo. O carro chegou igual ao encomendado. E nos dois casos, o desconto foi negociado na encomenda. No caso do Bravo, foi combinado 5 e na hora de faturar, deram 5,5%.
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Seg Jan 20, 2014 10:31 am

Você conseguiu desconto já na hora da encomenda? :shock:

Quando encomendei meu T-Jet, na primeira semana de lançamento do modelo novo, fui em várias concessionárias de São Paulo, e em todas era preço do site, sem choro, só tiravam os centavos, e olhe lá... rs... não sei se era por ser uma versão muito específica, ou por ser lançamento, mas não tinha nem conversa... :?

Acabei optando pela CC que me deu o melhor prazo de entrega, de 60 a 90 dias - tinha CC que nitidamente não queria que eu encomendasse o carro, tentaram me empurrar Bravo Sporting, Punto Sporting e até 500 Sport Air, outras diziam que esse carro iria demorar de 120 a 180 dias para chegar :shock: (demorou 70 dias até a entrega efetiva).

Pelo menos o carro veio certo, do jeitinho que eu pedi!... :wink:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por cassioferraz » Seg Jan 20, 2014 12:01 pm

Justiça neles cara...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rob_bravo » Seg Jan 20, 2014 7:40 pm

andrek escreveu:Você conseguiu desconto já na hora da encomenda? :shock:

Quando encomendei meu T-Jet, na primeira semana de lançamento do modelo novo, fui em várias concessionárias de São Paulo, e em todas era preço do site, sem choro, só tiravam os centavos, e olhe lá... rs... não sei se era por ser uma versão muito específica, ou por ser lançamento, mas não tinha nem conversa... :?

Acabei optando pela CC que me deu o melhor prazo de entrega, de 60 a 90 dias - tinha CC que nitidamente não queria que eu encomendasse o carro, tentaram me empurrar Bravo Sporting, Punto Sporting e até 500 Sport Air, outras diziam que esse carro iria demorar de 120 a 180 dias para chegar :shock: (demorou 70 dias até a entrega efetiva).

Pelo menos o carro veio certo, do jeitinho que eu pedi!... :wink:

Abraços!

Sim, nas duas vezes! Como disse, no caso do Bravo, a cc (Itavema Barra Funda) ainda repassou mais 0,5% de desconto que a Fiat deu!
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por _sh4d0w_ » Qui Jan 23, 2014 12:21 pm

Cara o vendedor tem acesso sim a todo o pedido, e inclusive ele é notificado em cada etapa do pedido, quando chegam as pecas para montagem, quando entra na fila de montagem, sei disso póis acompanhei o pedido do meu com o vendedor e ele me passou todos os reports que recebia
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rob_bravo » Qui Jan 23, 2014 5:11 pm

Shadow, tenho certeza e a própria Fiat, através de seu atendimento admitiu. Foi erro da fábrica. Tanto é assim que eles entregariam um novo carro e dariam o desconto relativo ao aumento do IPI. Mais, a cc disse que a Fiat já errou até a cor de veículo encomendado. :shock:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Sex Jan 24, 2014 12:26 am

Pra mim isso nao eh ERRO da fabrica... com tudo informatizado como vao errar na fabricacao do q esta solicitado?!?!

Ou o vendedor lancou errado, ou a fabrica faz de "PROPOSITO", devido a falta de peças, etc

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por rob_bravo » Seg Fev 24, 2014 10:08 am

Só rindo mesmo. Sexta-feira a cc me ligou para trocar o manual de garantia do Punto. Ele estará coberto por três anos, sendo os dois últimos de motor e câmbio.

Mas o curioso foi que entrei no show room da cc e me deparei com um Fiat Punto dual Essence, com Creative 2, alarme, parafuso antifurto, borboleta no volante. Era o meu carro, o encomendado!!! O gerente disse que chegou sem aviso, sem que eles tivessem feito o pedido. Olha a foto dele aí:

Imagem

Para quem não leu desde o início, encomendei esse carro e no dia 30 de dezembro a Fiat faturou para fugir da alta do IPI. Mas o carro produzido foi diferente do que eu pedi. Entrei em contato com a Fiat que admitiu o erro e disse que poderia produzir um entre 24 de fev e 9 de março, ou adiantar se houve desistência. Disse tb que estudaria um desconto para me compensar da alta do IPI. Como a minha mãe (pra quem eu comprei o carro) já havia vendido o dela há mais de um mês, recusei. E mesmo assim, ele chegou...

Só como curiosidade, essa não foi a primeira vez que a Fiat fez confusão comigo. Em 1997, fui chamado para uma seleção para trabalhar no depto de design em Betim. Fiz entrevista com o chefe do depto., fiz psicotécnico, fiz exame de saúde e faltava apenas uma última conversa com o diretor quando surgiu a crise nas bolsas asiática e pediram para eu aguardar. Rs, até hoje eu espero o telefonema. Na época, trabalhava na Itautec Philco e devido às constantes faltas, achei por bem sair da empresa, já que eu mudaria de São Paulo para BH e precisaria resolver umas coisas. Era pra nunca mais comprar Fiat, né? Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lambert_br » Seg Fev 24, 2014 8:28 pm

rob_bravo escreveu:Só rindo mesmo. Sexta-feira a cc me ligou para trocar o manual de garantia do Punto. Ele estará coberto por três anos, sendo os dois últimos de motor e câmbio.

Mas o curioso foi que entrei no show room da cc e me deparei com um Fiat Punto dual Essence, com Creative 2, alarme, parafuso antifurto, borboleta no volante. Era o meu carro, o encomendado!!! O gerente disse que chegou sem aviso, sem que eles tivessem feito o pedido. Olha a foto dele aí:

Imagem

Para quem não leu desde o início, encomendei esse carro e no dia 30 de dezembro a Fiat faturou para fugir da alta do IPI. Mas o carro produzido foi diferente do que eu pedi. Entrei em contato com a Fiat que admitiu o erro e disse que poderia produzir um entre 24 de fev e 9 de março, ou adiantar se houve desistência. Disse tb que estudaria um desconto para me compensar da alta do IPI. Como a minha mãe (pra quem eu comprei o carro) já havia vendido o dela há mais de um mês, recusei. E mesmo assim, ele chegou...

Só como curiosidade, essa não foi a primeira vez que a Fiat fez confusão comigo. Em 1997, fui chamado para uma seleção para trabalhar no depto de design em Betim. Fiz entrevista com o chefe do depto., fiz psicotécnico, fiz exame de saúde e faltava apenas uma última conversa com o diretor quando surgiu a crise nas bolsas asiática e pediram para eu aguardar. Rs, até hoje eu espero o telefonema. Na época, trabalhava na Itautec Philco e devido às constantes faltas, achei por bem sair da empresa, já que eu mudaria de São Paulo para BH e precisaria resolver umas coisas. Era pra nunca mais comprar Fiat, né? Abraços.

Bom, o segredo eh, qdo for levar o carro para fazer revisão, nunca entre no show room de zero kms !! heeheh

Em julho do ano passado, fui levar um uno que tinha para fazer a revisão e fiquei pilhado num punto t-jet q tinha la, só que na oportunidade havia achado muito caro, mas ficou na mente, dai no final do ano, numa outra revisão tinha uma BlackMotion, pronto, mais barato e body kit do t-jet, não consegui mais usar meu carro pensando naquele outro carro, mandei ver, fechei no outro dia com a css...

Nunca passem no show room de zero kms !! :lol: :lol: :lol:

Abraço. (>:D<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rob_bravo » Seg Fev 24, 2014 10:24 pm

haha. valeu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior