QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Re: QUILOMETRAGEM PERCORRIDA - T-JET
Salve galera !
Peguei um 14/14 e está com 4420 km rodados sem nenhum problema até o momento...
Que carrinho f*** !!! Tesão demais !!!

Peguei um 14/14 e está com 4420 km rodados sem nenhum problema até o momento...
Que carrinho f*** !!! Tesão demais !!!

- Piloto de Atari
14000 km e não tive problema algum com o carro.
- Piloto de Atari
5.000 KM.... e um problema terrível
SEU USO VICIA.
SEU USO VICIA.
- Piloto de Autorama
Fala galera.
T-JET 13/13 35000 km, troca da caixa de direção aos 7000 km e troca da central dos vidros com 30000 km, mesmo assim sou loco no carro.
T-JET 13/13 35000 km, troca da caixa de direção aos 7000 km e troca da central dos vidros com 30000 km, mesmo assim sou loco no carro.
- Piloto de Atari
Olá galera!! 21000 km até agora nada de mais,somente o engate
Da primeira marcha que ta um pouco dura mas parece que é só
O carro esquentar que passa!!
TJet 13/13 Mago Branco!!
Da primeira marcha que ta um pouco dura mas parece que é só
O carro esquentar que passa!!
TJet 13/13 Mago Branco!!
- Piloto de Autorama
iae pessoa, peguei o meu a uns 3 dias, com 16 mil rodados. 2013, hoje quando fui andar no bixao, vi que em baixo dele tava uma poça de oleo,
dei uma olhada e parece que ta vazando na caixa de cambio se nao me engano. alguem pode me da uma ajuda do q poderia ser? vlw...
dei uma olhada e parece que ta vazando na caixa de cambio se nao me engano. alguem pode me da uma ajuda do q poderia ser? vlw...
Nneto escreveu:iae pessoa, peguei o meu a uns 3 dias, com 16 mil rodados. 2013, hoje quando fui andar no bixao, vi que em baixo dele tava uma poça de oleo,
Sem olhar é impossível dizer.
- Piloto de Autorama
Nneto escreveu:iae pessoa, peguei o meu a uns 3 dias, com 16 mil rodados. 2013, hoje quando fui andar no bixao, vi que em baixo dele tava uma poça de oleo,
Verifique sinais de batida (verificando as peças de funilaria e peças plásticas da frente). Normalmente o pessoal que bate no trânsito dá um tapa no visual e vende. Falo isso porque peguei o meu e percebi depois de quase uma semana que o radiador estava quebrado porque aumentou o vazamento de líquido de arrefecimento. No meu caso "alguém" fez o favor de bater a parte frontal no piso (buraco, lombada ou as famosas "valetas" que escoam a água nas ruas de SP). Depois de perder as esperanças em receber a cotação da FIAT, arranquei o radiador e soldei a lateral plástica soldada e montei novamente.
Meu motor está com 50K, e mesmo tendo sido um pouco judiado não apresenta sinais de melejamento de óleo. Ou seja, se está vazando óleo é porque alguém mexeu de alguma forma. Já ouvi falar de Tjet dando problema na caixa. Pode então ser algo "simples". Desmontar e montar novamente com juntas novas. Para ter uma ideia melhor, leve em uma oficina e levante o carro no elevacar. Dê você mesmo uma olhada no visual para ver a integridade das peças. Quem tem carro "diferenciado" é bom ter cuidado diferenciado.
- Piloto de Atari
Hector. escreveu:Nneto escreveu:iae pessoa, peguei o meu a uns 3 dias, com 16 mil rodados. 2013, hoje quando fui andar no bixao, vi que em baixo dele tava uma poça de oleo,
Verifique sinais de batida (verificando as peças de funilaria e peças plásticas da frente). Normalmente o pessoal que bate no trânsito dá um tapa no visual e vende. Falo isso porque peguei o meu e percebi depois de quase uma semana que o radiador estava quebrado porque aumentou o vazamento de líquido de arrefecimento. No meu caso "alguém" fez o favor de bater a parte frontal no piso (buraco, lombada ou as famosas "valetas" que escoam a água nas ruas de SP). Depois de perder as esperanças em receber a cotação da FIAT, arranquei o radiador e soldei a lateral plástica soldada e montei novamente.
Meu motor está com 50K, e mesmo tendo sido um pouco judiado não apresenta sinais de melejamento de óleo. Ou seja, se está vazando óleo é porque alguém mexeu de alguma forma. Já ouvi falar de Tjet dando problema na caixa. Pode então ser algo "simples". Desmontar e montar novamente com juntas novas. Para ter uma ideia melhor, leve em uma oficina e levante o carro no elevacar. Dê você mesmo uma olhada no visual para ver a integridade das peças. Quem tem carro "diferenciado" é bom ter cuidado diferenciado.
boa noite, creio q meu carro nunca foi batido, pq esta muito novo mesmo, oq aconteceu provavelmente é o retentor mesmo, só que vai sai uns 800 reais pra arrumar, pq só de mao de obra estao querendo me cobrar 500. só que nao sei oq pq aconteceu isso com o carro, tendo em vista q de resto ele ta muito novo
5250km - vazamento no trocador de calor - 10 dias parado na CC aguardando peça e instalação.