SENSOR DO CINTO DE SEGURANÇA

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: SENSOR DO CINTO DE SEGURANÇA

por Lontano » Sex Ago 27, 2010 6:28 pm

pleno século 21, e tem gente que não quer usar cinto, como pode isso
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Sex Ago 27, 2010 6:38 pm

Lontano escreveu:pleno século 21, e tem gente que não quer usar cinto, como pode isso

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Pleno século 21 e a fiat queria me empurrar um Essence 1.8 cheio de frecuras e sem ABS e AIRBAG... fico loco... nego troca ABS por roda na hora da compra (X() ...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lontano » Sex Ago 27, 2010 7:16 pm

tem cara que pega o carro meio pelado e depois gasta uma nota du carahlo pra bota som da pesada, rodas caríssimas, rebaixa o carro, instala gps, teto, altera o motor, e bla, bla, bla.... etc.
Mas e o seguro? o ABS? e airbag?
Depois é claro, urma rodinha melhor, um som....mas é incompreensível a inversão das coisas...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Sex Ago 27, 2010 7:30 pm

Lontano escreveu:tem cara que pega o carro meio pelado e depois gasta uma nota du carahlo pra bota som da pesada, rodas caríssimas, rebaixa o carro, instala gps, teto, altera o motor, e bla, bla, bla.... etc.
Mas e o seguro? o ABS? e airbag?
Depois é claro, urma rodinha melhor, um som....mas é incompreensível a inversão das coisas...

É por essa mentalidade que as montadoras empurram pra gente carros pelados que na verdade deveriam já sair todos de série com todos os equipamentos e dispositivos de segurança. Dae não teria escolha, todo mundo teria um carro com proteção melhor. Agora pensem um pouco, o governo tá demorando a fazer isso ser obrigatório pra qualquer modelo/ano/marca de carro novo que é vendido no Brasil. Eles não se tocaram ainda que mesmo isso tendo um custo pra população (ou até mesmo pro governo dando incentivo fiscal pra não encarecer na ponta onde está o consumidor), o que eles economizariam na saúde com despesas médicas, seguros obrigatórios, e advindos terceiros disso, não seria pouco não, daria pra reinvestir o que economizasse na própria saúde pra dessucatear hospitais e construir novos melhorando tudo em todos os quesitos. Mas vai fazer o congresso votar uma lei dessa pra ver, o que vai ter de montadora fazendo looby, ameaça velada contra não vai estar no gibi.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por renato_furnas » Sex Ago 27, 2010 9:14 pm

Passa o cinto por tras do banco e encaixa a fivela dele que para de apitar.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aureliovr » Qua Jan 02, 2013 4:02 am

Eu já deixei o aviso sonoro no 0 porem o apito desse alerta nada muda, como o assunto do topico queria retirar o apito ou pelo menos diminuir o volume dessa @#%$^&!, apesar de apitar somente duas vezes o apito é muito chato.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Qua Jan 02, 2013 10:50 am

Aureliovr escreveu:Eu já deixei o aviso sonoro no 0 porem o apito desse alerta nada muda, como o assunto do topico queria retirar o apito ou pelo menos diminuir o volume dessa @#%$^&!, apesar de apitar somente duas vezes o apito é muito chato.

Leia EXTRA 01: Para quem se sente incomodado com o beep do cinto de segurança da para desabilita-lo mantendo somente a informação visual no painel.

Link: viewtopic.php?f=17&t=22819
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Flpbraga » Ter Jan 10, 2017 6:59 am

Eu tambem estou louco pra tirar esse aviso sonoro, o meu problema eh que mesmo com o cinto de segurançao as vezes o sensor "da pau" e me envia o aviso de "sem cinto", mesmo estando com o mesmo, por isso que queria tirar esse aviso, no mais sempre uso o cinto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior