Que azar :(

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por adrian » Ter Mar 25, 2008 7:25 pm

Na tampinha do combustivel tem uma fenda de um dos lados onde segura pra girar, que serve pra prender na tampa externa, assim não corre risco de esquecer em cima da bomba...
Aprendi isso com um frentista esperto... hehehe... O #@%&! é ter que ensinar todos os outros frentistas...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Ter Mar 25, 2008 8:00 pm

Po... fiz o teste e o carro nao pegou fogo... com certeza tem alguma proteçao. Testem tambem pra se certificarem. :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Ter Mar 25, 2008 9:45 pm

adrian escreveu:Na tampinha do combustivel tem uma fenda de um dos lados onde segura pra girar, que serve pra prender na tampa externa, assim não corre risco de esquecer em cima da bomba...
Aprendi isso com um frentista esperto... hehehe... O #@%&! é ter que ensinar todos os outros frentistas...

De sei la qtas vezes q abasteci... apenas 1 frentista (esperto) conseguiu prender o bocal na tampa...
Mas eu nao gostei pq ficou encostando na lataria...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Mar 26, 2008 12:11 am

AndreBsB escreveu:Po... fiz o teste e o carro nao pegou fogo... com certeza tem alguma proteçao. Testem tambem pra se certificarem. :lol:

Tem q ficar experto com eses testes seu...outro dia ae vc disse q se jogou no meio fio pra testar as rodas...
:lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior » Qua Mar 26, 2008 8:41 am

GALERA, PARECE BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FUI ABASTACER HJ....AI O CARA, KDE O MIOLO DA TAMPINHA????? AI, EU O QUE????
AI FUI VER, A #@%&! DA TAMPA QUE ME VENDERAM NA CONCESSIONARIA, NAO ABRE!!!! NAO TEM COMO ABRIR!!!!!!!!!!!
TIVE QUE VOLTAR PRA CASA...DEIXAR O CARRO COM MINHA MAE PRA IR NA CONCESSIONARIA, POIS NAO TINHA GASOLINA PRA IR TRAMPAR!!!

AGORA QUE #@%&! DE TAMPA É ESSA QUE ELES ME VENDERAM...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BadLipe » Qua Mar 26, 2008 9:00 am

Junior escreveu:GALERA, PARECE BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AI FUI VER, A #@%&! DA TAMPA QUE ME VENDERAM NA CONCESSIONARIA, NAO ABRE!!!! NAO TEM COMO ABRIR!!!!!!!!!!!
TIVE QUE VOLTAR PRA CASA...DEIXAR O CARRO COM MINHA MAE PRA IR NA CONCESSIONARIA, POIS NAO TINHA GASOLINA PRA IR TRAMPAR!!!

como assim cara??? :shock: eu entendi q ela não abre, mas qual o motivo?? :shock: :shock:

putz :?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigomqs » Qua Mar 26, 2008 9:16 am

Junior escreveu:GALERA, PARECE BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZICA DETECTED!!!
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Chamber » Qua Mar 26, 2008 10:09 am

Ai caraca, isso por que é autorizada, hein...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior » Qua Mar 26, 2008 1:11 pm

cara parece um filme mas vou contar......rs

Minha mae foi na concessionaria pra min, e o cara falou que o vendedor se engano com a tampinha, pois a tampinha veio sem o miolo....
e pra tampinhar vir com o miolo, tinha que pedir pra concessionaria....e ai demoraria 4 dias..e ainda teria que codificar......
e essa brincadeira ficaria 486,00 reais!!!!! isso mesmo....
Ai pensei..o #@% ta enganando minha mae...pois minha tampa nao precisa de chave.....ia codificar o que???????????????????

nesse meio tempo, pedi pra minha mae ir nos 3 postos que eu abasteci por ultimo..e nao é que minha tampinha tava lá???? achei a original!!!!!

ai minha mae volto na concessionaria..chamo o gerente e desceu a lenha...falo que o vendedor é burro..que vendeu coisa errada.....
e tavam empurrando outra coisa....

Ai o cara devolveu o valor da tampinha que comprei la (47,00 reais)

e achei minha tampinha original!!!!!!

menos mal....

cara que STRESS!!!!! logo cedo!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Mar 26, 2008 1:20 pm

Junior escreveu:cara parece um filme mas vou contar......rs

Minha mae foi na concessionaria pra min, e o cara falou que o vendedor se engano com a tampinha, pois a tampinha veio sem o miolo....
e pra tampinhar vir com o miolo, tinha que pedir pra concessionaria....e ai demoraria 4 dias..e ainda teria que codificar......
e essa brincadeira ficaria 486,00 reais!!!!! isso mesmo....
Ai pensei..o #@% ta enganando minha mae...pois minha tampa nao precisa de chave.....ia codificar o que???????????????????

nesse meio tempo, pedi pra minha mae ir nos 3 postos que eu abasteci por ultimo..e nao é que minha tampinha tava lá???? achei a original!!!!!

ai minha mae volto na concessionaria..chamo o gerente e desceu a lenha...falo que o vendedor é burro..que vendeu coisa errada.....
e tavam empurrando outra coisa....

Ai o cara devolveu o valor da tampinha que comprei la (47,00 reais)

e achei minha tampinha original!!!!!!

menos mal....

cara que STRESS!!!!! logo cedo!!!!

Eu disse pra vc ir atrás da sua tampa "perdida"...
Podia ter evitado esse stress...

Sem comentários!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo