PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
Re: PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
Rapaz carro de milhonario eu sei que nao é nao... mais tambem tenho certeza que nao é um carro popular.... que vc fica cortando os acessorios pq se nao, nao vai entrar no orçamento... se voce esta no patamar de comprar um carro no valor de 60 mil com certeza nao vai ser muito dificil pagar um pouco mais para por um teto solar. se voce fosse pagar os 5 mil avista... ai tudo bem...
mais se for diluir nas parcelas nao vai ser tao grande a diferença....
mais se for diluir nas parcelas nao vai ser tao grande a diferença....
- Piloto de Atari
o meu soh to comprando pelo teto...
acho q sim é mico pq depois vai bater um arrependimento de nao ter o teto...
opinião pessoal
opinião pessoal
- Motorista de Auto Escola
socket escreveu:Muito pelo contrário...
Quando você for vender o Punto com teto... vai perder dinheiro pq os opcionais em um carro praticamente não valem nada na revenda!
Mas em termos estéticos, qualquer versão do Punto com teto fica show!
Mas Punto sem teto é bonito do mesmo jeito!
Mico é quem falou uma coisa dessas...
E sinceramente... confiar em comentário de Orkut é dose...
X2 ...
- Velha Guarda
Claro que não é mico, não deixa de ser um carro pelo fato de não ter um teto solar, tantos carros super esportivos de verdade que não tem um "sky dome" e nem por isso deixam a honra de esportivo de lado.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Cara NÃO EXISTE regra nenhuma para a revenda de carros.
Você compra o carro com opcionais e cor que vc gosta, com certeza vc não é o único no mundo que curte a cor e os opcionais que vc escolheu certo? logo você terá público para vende-lo, ai lhe diram que o público para vender o seu carro com cores e opcionais diferentes é muito pequeno, porém o seu carro é "exclusivo", logo você não terá concorrencia.
exemplo: comprei 1 carro dourado e estou tentando vende-lo, 1001 pessoas estão atrás de carros e 1000 delas não querem cores diferente do preto ou prata, porém a 2000mil pretos e pratas para eles escolherem, e 1 pessoa não gosta de preto e nem de prata e quer o dourado, logo ela comprará o seu pois dos 2001 carros só o seu é dourado.
Entendeu?
Quando se cria uma regra, os diferentes ficam "exclusivos" diminuindo a concorrencia. Porém nada pode ser previsto, pode ser que você compre um carro verde por exemplo e nunca o venda, ou o venda em 1 semana, e também pode ser que você compre um carro prata e como sua concorrencia é muito grande, você só o venda com 3mil reais abaixo do preço de mercado.
Resumindo, não se preocupe com a revenda, pois você não vai prever oq acontecerá nela. Compre o carro de acordo com o seu gosto e situação financeira e curta seu carro.
Você compra o carro com opcionais e cor que vc gosta, com certeza vc não é o único no mundo que curte a cor e os opcionais que vc escolheu certo? logo você terá público para vende-lo, ai lhe diram que o público para vender o seu carro com cores e opcionais diferentes é muito pequeno, porém o seu carro é "exclusivo", logo você não terá concorrencia.
exemplo: comprei 1 carro dourado e estou tentando vende-lo, 1001 pessoas estão atrás de carros e 1000 delas não querem cores diferente do preto ou prata, porém a 2000mil pretos e pratas para eles escolherem, e 1 pessoa não gosta de preto e nem de prata e quer o dourado, logo ela comprará o seu pois dos 2001 carros só o seu é dourado.
Entendeu?
Quando se cria uma regra, os diferentes ficam "exclusivos" diminuindo a concorrencia. Porém nada pode ser previsto, pode ser que você compre um carro verde por exemplo e nunca o venda, ou o venda em 1 semana, e também pode ser que você compre um carro prata e como sua concorrencia é muito grande, você só o venda com 3mil reais abaixo do preço de mercado.
Resumindo, não se preocupe com a revenda, pois você não vai prever oq acontecerá nela. Compre o carro de acordo com o seu gosto e situação financeira e curta seu carro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
eu tb nao me preocupo com a revenda, penso sim no meu uso, se me agrada ou nao...
nao acho que seja mico comprar sem sky, a prova esta nas ruas de sao paulo, vejo mtos sporting e t-jet sem teto. E quem pagou pelo menos R$ 60.000 num carro desses, nao teria tantos problemas pra dar mais R$ 4.000 pra levar o sky. Vai mto de gosto mesmo.
O meu tem sky e foi peça fundamental na compra, se nao tivesse nao compraria, procuraria outro modelo.
nao acho que seja mico comprar sem sky, a prova esta nas ruas de sao paulo, vejo mtos sporting e t-jet sem teto. E quem pagou pelo menos R$ 60.000 num carro desses, nao teria tantos problemas pra dar mais R$ 4.000 pra levar o sky. Vai mto de gosto mesmo.
O meu tem sky e foi peça fundamental na compra, se nao tivesse nao compraria, procuraria outro modelo.
tarcisio doubek escreveu:eu tb nao me preocupo com a revenda, penso sim no meu uso, se me agrada ou nao...
concordo em tudo, também não acho mico, pois teto sky é gosto, tem gente que não acha que vale a pena pagar 5mil reais num teto solar. No meu caso na hora da compra eu queria apenas 2 modelos para comprar, T-jet sem teto ou sporting com teto (nos usados são +/- a mesma faixa de preço, o t-jet fica uns 3mil mais caro) e não iria comprar outro que não fosse esses 2
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
é igual T-Jet preto, não é um mico, só esconde os detalhes mais bonitos externamente
Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
Não é mico. No meu gosto, na versão Sporting, o Punto mais bonito é o Amarelo sem teto. Todavia o mais bonito de todos, na minha humilde opnião, é o T-jet Branco com teto. Logo, acho que cada versão do punto pede ou não o teto. Não adianta vc ter o teto em uma versão do Punto que não tenha rodas de liga(Se houver) e seja muito alto. E, ainda por cima, tem a questão do gosto pessoal. Se for começar a pensar muito em revenda você não compra carro nenhum, ou então vai comprar um carro até 30 mil.
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Autorama