Trocar filtro ar condicionado
Re: Trocar filtro ar condicionado
renato_furnas escreveu:Pessoal, ja tenho o meu a 2 anos e de uns 9 meses pra ca percebo que quando ligo somente a ventilação do carro ficar normal, mas na hora que ligo o ar vem um cheiro ruim nos primeiros minutos. Uso pouco o carro e ele costuma ficar longos periodos sem sequer ligar, pois viajo muito a trabalho e o carro chegar a ficar até 2 meses sem funcionar.
Será que só trocando o filtro resolve ou também é preciso mandar fazer uma limpeza no evaporador do ar condicionado?
Mesma coisa que o meu.
Sorte que coincidiu com uma promocao daqueles grupos de compra, ai comprei uma higienizacao do AC por sei la quantos % de desconto, mas paguei um extra pra trocarem o filtro.
Valeu a pena, o cheiro sumiu e o AC passou a gelar mais.
- Piloto de Atari
rodolfo.k escreveu:renato_furnas escreveu:Pessoal, ja tenho o meu a 2 anos e de uns 9 meses pra ca percebo que quando ligo somente a ventilação do carro ficar normal, mas na hora que ligo o ar vem um cheiro ruim nos primeiros minutos. Uso pouco o carro e ele costuma ficar longos periodos sem sequer ligar, pois viajo muito a trabalho e o carro chegar a ficar até 2 meses sem funcionar.
Será que só trocando o filtro resolve ou também é preciso mandar fazer uma limpeza no evaporador do ar condicionado?
Mesma coisa que o meu.
Sorte que coincidiu com uma promocao daqueles grupos de compra, ai comprei uma higienizacao do AC por sei la quantos % de desconto, mas paguei um extra pra trocarem o filtro.
Valeu a pena, o cheiro sumiu e o AC passou a gelar mais.
Fica outra coisa!
no meu carro anterior , acho q eu trocava pelo menos uma vez por ano!
- Velha Guarda
Acho que vou mandar fazer limpeza e trocar o filtro, pois para o cheiro só começa quando liga o A/C, e tambem pelo que o Rodolfo falou, quem sabe o A/C nao gela mais do que agora!!
Valeu pelas dicas pessoal!!
Valeu pelas dicas pessoal!!

- Piloto de Atari
cara eu troquei o do Linea com um ano de uso e a diferença no funcionamento do ar condicionado foi grande!!!
- Piloto de Autorama
Thiago escreveu:eu tneho esse catalogo no trabalho.. se eu ver la eu posto aqui
Boa, aguardando!!
- Velha Guarda
Por aqui ta uma peleja pra achar este tipo de filtro pro punto em lojas de autopeças etc, acho q só indo na CC mesmo ! 

- Piloto de Autorama
Weskeley escreveu:Por aqui ta uma peleja pra achar este tipo de filtro pro punto em lojas de autopeças etc, acho q só indo na CC mesmo !
aqui em BH ta phoda de achar tb...o meu segura mais tempo...mas qndo eu for trocar o meu, eu t mando MP se vc quizer compro pra vc e t mando,ok!
- Velha Guarda
Weskeley escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=hDEVF8ID5R4
parabéns pelo vídeo
- Piloto de Atari