IMPORTANTE - VALOR REVISAO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: IMPORTANTE - VALOR REVISAO

por therevenger » Sex Ago 07, 2009 4:55 pm

Eu paguei R$ 225,00 na revisão de 15.000km, incluso alinhamento, balanceamento e rodízio. Acho que está dentro dos padrões. Em outro lugar já tentaram me empurrar uma revisão de R$ 900,00.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ThiagoPunto » Sáb Ago 08, 2009 3:34 pm

me empurraram R$400.

mas.. eu nao vou querer limpar o ar condicionado.. e vai acabar ficando por volta de R$300

troca de oleo, filtro ar, filtro comb., filtro oleo, kit corpo borboleta, limpeza de bico, e alinhamento e balanceamento.

ah.. liguei pro atendimento.. falei do site ai de cima.. mas... tem uma frase la em cima que mata tudo.. "preço poderá sofrer alteração sem avisio prévio"

tenha sorte em pegar uma atendente burra que nao saiba de nada... por que a pessoa que peguei.. se ligou na hora..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wnfilho » Sáb Ago 08, 2009 7:08 pm

ThiagoPunto escreveu:me empurraram R$400.

mas.. eu nao vou querer limpar o ar condicionado.. e vai acabar ficando por volta de R$300

troca de oleo, filtro ar, filtro comb., filtro oleo, kit corpo borboleta, limpeza de bico, e alinhamento e balanceamento.

ah.. liguei pro atendimento.. falei do site ai de cima.. mas... tem uma frase la em cima que mata tudo.. "preço poderá sofrer alteração sem avisio prévio"

tenha sorte em pegar uma atendente burra que nao saiba de nada... por que a pessoa que peguei.. se ligou na hora..

A maioria das empresas se esquecem que essa não vai ser a unica vez que nos vamos levar o carro na oficina deles.. Isso é uma mal de muitas empresas aqui no Brasil, tratam o cliente como qualquer um, depois nao sabem porque quando acaba a garantia o povo some das concessionárias... :?
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mkk » Seg Ago 10, 2009 11:13 am

ThiagoPunto escreveu:me empurraram R$400.

Deveria ter perguntado entao qual seria esses novos valores. Na minha opiniao, esses valores sao reais, o q as concessionarias fazem e` adicionar outros servicos, como alinhamento/balanceamento e cobrar cerca de 250,00. Nao somos obrigados a aceitar servicos q nao estao constando no manual.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por viniat » Seg Ago 10, 2009 9:04 pm

Alguém me confirma uma coisa?!

Fiz a revisão de 30k km com o carro marcando 32k km e me disseram que não da para "resetar" o PC que fica acusando revisão e que mostra no Menu quanto falta para a próxima revisão, pois já tinha passado do limite de +-1000km e a "máquina" não consegue "resetar" por causa disso.

Então se passar do limite de +-1000km da revisão, não é possivel zerar o PC de bordo.

Isso é vero??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por wnfilho » Seg Ago 10, 2009 10:43 pm

viniat escreveu:Alguém me confirma uma coisa?!

Fiz a revisão de 30k km com o carro marcando 32k km e me disseram que não da para "resetar" o PC que fica acusando revisão e que mostra no Menu quanto falta para a próxima revisão, pois já tinha passado do limite de +-1000km e a "máquina" não consegue "resetar" por causa disso.

Então se passar do limite de +-1000km da revisão, não é possivel zerar o PC de bordo.

Isso é vero??

Não sei, deve ser possível sim.. pq nao!?!

Agora achei estranho esses dias, fiz a revisao dos 15mil km e depois que sai da concessionária a hora q eu liguei o carro apareceu a chavinha de revisaoo.. Eu ja pensei "kct.. esqueceram de zera esse negócio aqui, vou ter q voltar mais uma vez para verem isso.. (~X() )... Mas nunca mais aconteceu isso.. achei estranho...
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Pin » Ter Ago 11, 2009 2:41 pm

E se voce não fizer a revisão na concessionaria? O CPU vai ficar te caguetando o resto da vida que vc não fez? Pensei que fosse apenas um aviso para a revisão, não que a concessionaria tinha que registrar a revisão no CPU do Carro.
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Ter Ago 11, 2009 8:01 pm

A "chavinha" desaparece automaticamente depois de passar 1.000 km da revisao (16.000, 31.000, etc). A concessionaria reseta quando o proprietario leva o carro p/ a revisao antes de ultrapassar esse limite de 1.000 km. Eles resetam p/ q a chavinha nao apareca mais, senao a chavinha vai ficar aparecendo ate ultrapassar o limite dos 1.000 km.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por LGUS » Dom Ago 16, 2009 9:40 pm

É MUITO IMPORTANTE ESSA TABELA DAS REVISOES. VAMOS BRIGAR POR ESSES PRECOS.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kelsen » Ter Ago 18, 2009 5:18 pm

É importante ficar atento a esses valores para as concessionárias não abusarem nos preços! ótima informação!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo