Cuidado com os parafusos "anti-furto"!!!
Re: Cuidado com os parafusos "anti-furto"!!!
socket escreveu:GueD'S escreveu:http://www.expressrodas.com.br/loja/produto-103769-2163-parafusos_antifurto__mcgard__100_de_seguranca
R$170,00 4x em juros e à vista com 10% de desconto sai 153,00 - preço sem frete
Vc já comprou lá?
Além de comprar um jogo de rodas, comprei 1 jogo de parafusos McGard, 2 jogos de porcas McGard e 1 jogo de parafusos segredo genéricos. A loja é muito boa, nao tem erro.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Eu comprei os McGard na Autoz. Mas... Falta um parafuso para o Estepe e nenhum lugar vende apenas um parafuso. Como vcs fizeram?
- Piloto de Autorama
O seu estepe é preso a parafusos? Não entendi...
Meu flickr
- Velha Guarda
Eu queria prender o estepe, pra qdo arrombarem o carro eu não ficar sem ele... Pensei que fosse possivel prender com o parafuso anti-furto. Não? Opps...
Não sei como é preso meu estepe, o carro ainda tá na concessionaria. Só pego 4a feira.
Não sei como é preso meu estepe, o carro ainda tá na concessionaria. Só pego 4a feira.

- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:torquímetro. mede o torque (aperto) que é dado
Sorry

Se fosse preso por parafusos seria ótimo, mas é preso em uma rosca que vc tira com a mão...
Mas existem travas para estepe, ainda nao comprei, mas vou comprar...
Ta chegando o carro hein!!! aposto que vc esta na maior expectativa
Boa sorte!!
Apareça nos encontros!!
Mas existem travas para estepe, ainda nao comprei, mas vou comprar...
Ta chegando o carro hein!!! aposto que vc esta na maior expectativa
Boa sorte!!
Apareça nos encontros!!
Meu flickr
- Velha Guarda
Timerman escreveu:shadowcps escreveu:torquímetro. mede o torque (aperto) que é dado
Sorry
sorry pq ? é um engano comum confundir um com o outro e foi bom voce ter discordado

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
barracuda escreveu:Eu queria prender o estepe, pra qdo arrombarem o carro eu não ficar sem ele... Pensei que fosse possivel prender com o parafuso anti-furto. Não? Opps...
Compre 1 corrente e um cadeado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
barracuda escreveu:Eu queria prender o estepe, pra qdo arrombarem o carro eu não ficar sem ele... Pensei que fosse possivel prender com o parafuso anti-furto. Não? Opps...
Compra uma roda de aço usada e um pneu velho pra estepe e guarda o novo em casa. O pior não é perder o estepe, é ter um ladrão dentro do carro.
- Barbeiro de Auto Escola
phabio escreveu:barracuda escreveu:Eu queria prender o estepe, pra qdo arrombarem o carro eu não ficar sem ele... Pensei que fosse possivel prender com o parafuso anti-furto. Não? Opps...
Compra uma roda de aço usada e um pneu velho pra estepe e guarda o novo em casa. O pior não é perder o estepe, é ter um ladrão dentro do carro.
Eu tive um carro que teve o estepe roubado, comprei um pneu velho, com meia vida... O problema é que ele esvaziava muito rapido... Tinha que calibrar toda hora... O pior é ter que precisar do estepe e ele estar vazio. cuidado com o pneu que for comprar.
Meu flickr
- Velha Guarda