Economia de combustível (Cutoff do Punto)
Re: Economia de combustível (Cutoff do Punto)
tbm já cortei a 170 em 4° marcha, ele tava marcando 4km\l, mas o inteligente aki foi engatar a 5° e entrou a 3°, foi pra menos de 2 e na mesma hora pisei na embreagem pra nao explodir o motor

Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
felipeguerra escreveu:tbm já cortei a 170 em 4° marcha, ele tava marcando 4km\l, mas o inteligente aki foi engatar a 5° e entrou a 3°, foi pra menos de 2 e na mesma hora pisei na embreagem pra nao explodir o motor![]()
jura que seu cb marcou 2km/l???? tenho um etorq e só marca entre 4 e 50 mesmo cortando giro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Bom, tô vendo que o sporting é mais econômico! O meu ta fezendo uma média de 12 km/l. Acho que tá muito bom em se tratando de um motor 1.8.
- Piloto de Atari
Rodei 367km final de semana com meu Punto, ar full time, 60% estrada, 40 % cidade, CB marcou 15.3 km/l
abraçsssssssssssss
abraçsssssssssssss

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
acho que meio punto veio zuado, todo mundo ai com km/l show de bola, ta quase virando eletrico.....
meu num faz nem 8 na gasosa...
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Ca91 escreveu:acho que meio punto veio zuado, todo mundo ai com km/l show de bola, ta quase virando eletrico.....
Somos dois entao!!!!!
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
t jet 14 de média hj
sei la qual é o cut off , só sei que ta uma beleza!
sei la qual é o cut off , só sei que ta uma beleza!
- Piloto de Autorama
Ca91 escreveu:acho que meio punto veio zuado, todo mundo ai com km/l show de bola, ta quase virando eletrico.....
Brother, mais depende muito das suas condições de direção do carro... se vc pega muito engarrafamento e tal...
Meu carro faz 11 km/l, mas nos dias que eu pego engarrafamento cai muito o Consumo medio... Se vc pega muito engarrafamento ele vai ficar bebedor msm =X..
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
Re:
Mauro escreveu:Creio q o melhor teste pra isso é deixa o Punto deslizar um bom trecho engrenado, depois ficar observando o consumo instantaneo em zero e verificar a partir de qual rotação ele começa a marcar consumo.
Em ladeira não serve pq a velocidade só aumentaria.
Amigo é bem simples a rotação do seu motor tem que estar sempre acima da rotação de marcha lenta para funcionar quando a rotação chega abaixo deste limite a ejeção começa a injetar combustível para o motor não parar então qualquer rotação acima da de marcha lenta funciona
- Piloto de Atari
9.2 com 1 litro rsrs as vezes cai pra 8.9
pego engarrafamento diariamente, claro.
pego engarrafamento diariamente, claro.

- Piloto de Autorama