Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
nelsonrn escreveu:Junior_HLX escreveu:Então, se eu for na Sta Ifigenia, vou direto lá. Vc vai no balcão onde está tudo exposto, olha, escolhe e leva.
Alem dela, Eletronica Aviv e Eletronica Opel...são boas (mas bem menores que a trancham)
Valeu pelas dicas. Vou esperar essa loja online responder meu e-mail aí decido o que fazer.
abraços
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
a loja respondeu mei e-mail. os conectores completos da amp custam R$5, está no preço. Mandei outro e-mail a uns dias pergutando o tamanho do conector ou o código do fabricante para eu ver se serve, mas não me responderam. Vou tentar hoje de novo.
O teste final ficou parado pois estou sem o carro. Está parado na concessionária para desmontar o teto e resolver o problema, fora mais umas 5 coisas. Mas gostaria de informar a todos que estou correndo para finalizar a central do teto pois não vou ficar com o Punto, são 2 defeitos a cada mês. Além de perder tempo e atrapalhar meu trabalho tendo que deixar o carro na concessionária, quero ver o que vai acontecer depois que a garantia terminar. Então infelizmente talvez não vá dar tempo de desenvolver o piloto automático, a não ser que eu conte com alguem da minha cidade que tenha Punto, o que eu acho que pode ser fácil conseguir.
Abraços a todos
O teste final ficou parado pois estou sem o carro. Está parado na concessionária para desmontar o teto e resolver o problema, fora mais umas 5 coisas. Mas gostaria de informar a todos que estou correndo para finalizar a central do teto pois não vou ficar com o Punto, são 2 defeitos a cada mês. Além de perder tempo e atrapalhar meu trabalho tendo que deixar o carro na concessionária, quero ver o que vai acontecer depois que a garantia terminar. Então infelizmente talvez não vá dar tempo de desenvolver o piloto automático, a não ser que eu conte com alguem da minha cidade que tenha Punto, o que eu acho que pode ser fácil conseguir.
Abraços a todos
Punto HLX 2008/2008
blz, estamos no aguardo.
- Piloto de Autorama
Po...
Kd aquele carinha que já tem o TETO abrindo e fechando no controle? Ele nao ajuda não?
Tá demorando pra sair esse negócio hein... ainda bem que não tenho teto!
Kd aquele carinha que já tem o TETO abrindo e fechando no controle? Ele nao ajuda não?
Tá demorando pra sair esse negócio hein... ainda bem que não tenho teto!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Putz,
eu lembro que a ultima vez que acompanhei esse tópico foi a uns 2 meses.... e hoje quando fui acessar eu ja até tinha a certeza de que alguém ja tinha desvendado tudo e que estaria vendendo o Telecomando de fechamento dos vidros.
rsrsrsrsrs
eu lembro que a ultima vez que acompanhei esse tópico foi a uns 2 meses.... e hoje quando fui acessar eu ja até tinha a certeza de que alguém ja tinha desvendado tudo e que estaria vendendo o Telecomando de fechamento dos vidros.
rsrsrsrsrs
- Roda dura de Auto Escola
bom, a verdade é que quando ele fez, eu achei que o pessoal ia ficar com a dele e eu disse pra quem quisesse que fizesse isso mas eu ia montar minha própria. Quem tem acompanhado o tópico sabe o quanto lutei pra conseguir os componentes certos para que não comprometesse a garantia e que tivesse qualidade com preço baixo. todo mundo viu tb o tempo que demorou pra chegar a interface de programação do microcontrolador, que só 3 pessoas me ajudaram a comprar e vão receber o dinheiro de volta descontados no valor da central. Obrigado, sem vcs não teria sido possível pois eu estava gastando comprando peças pra montar a central para nove pessoas sendo que não vou cobrar nada além dos custos que tive. Outra solicitação foi o fechamento dos vidros com apenas um toque no telecomando que incorporei a central, isso adicionou um pouco de trabalho ao projeto. Isso sem contar o fato que essa @#%$^&! de carro que a Fiat sentou e cagou em cima não sai da concessionária pra arrumar defeitos e não posso ficar mexendo muito pra não perder a garantia. Então, infelizmente, acabou levando mais tempo que o esperado, e apesar de estar próximo de me livrar do carro, vou fazer a central pois me comprometi aqui.
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:bom, a verdade é que quando ele fez, eu achei que o pessoal ia ficar com a dele e eu disse pra quem quisesse que fizesse isso mas eu ia montar minha própria. Quem tem acompanhado o tópico sabe o quanto lutei pra conseguir os componentes certos para que não comprometesse a garantia e que tivesse qualidade com preço baixo. todo mundo viu tb o tempo que demorou pra chegar a interface de programação do microcontrolador, que só 3 pessoas me ajudaram a comprar e vão receber o dinheiro de volta descontados no valor da central. Obrigado, sem vcs não teria sido possível pois eu estava gastando comprando peças pra montar a central para nove pessoas sendo que não vou cobrar nada além dos custos que tive. Outra solicitação foi o fechamento dos vidros com apenas um toque no telecomando que incorporei a central, isso adicionou um pouco de trabalho ao projeto. Isso sem contar o fato que essa @#%$^&! de carro que a Fiat sentou e cagou em cima não sai da concessionária pra arrumar defeitos e não posso ficar mexendo muito pra não perder a garantia. Então, infelizmente, acabou levando mais tempo que o esperado, e apesar de estar próximo de me livrar do carro, vou fazer a central pois me comprometi aqui.
Junior,
PARABENS para você, por estar se dedicando a fazer o que muitos donos de Punto's com SKY gostariam (Acho que deveria ser de fábrica essa @#%$^&!, mas ta beleza falta de atenção da Fiat pra #@%&! né, porque se o Stilo é pela chave porque o Punto também nãos seria? Vai saber! )...
Gostaria de saber exatamente ques problemas são esses que você esta passando porque acho que além de tu tem muita gente reclamando do seu Punto, estranho isso. Bom agradeço mais uma vez a você por estar se dedicando e comprometendo com o fórum, pode ter certeza que assim que tiver pronto você vai virar LENDA e motivo de inspiração para muitos!
- Roda dura de Auto Escola
figuin escreveu:
Junior,
PARABENS para você, por estar se dedicando a fazer o que muitos donos de Punto's com SKY gostariam (Acho que deveria ser de fábrica essa @#%$^&!, mas ta beleza falta de atenção da Fiat pra #@%&! né, porque se o Stilo é pela chave porque o Punto também nãos seria? Vai saber! )...
Gostaria de saber exatamente ques problemas são esses que você esta passando porque acho que além de tu tem muita gente reclamando do seu Punto, estranho isso. Bom agradeço mais uma vez a você por estar se dedicando e comprometendo com o fórum, pode ter certeza que assim que tiver pronto você vai virar LENDA e motivo de inspiração para muitos!
Cara, obrigado mesmo, pois me sinto muito mal por ainda não ter terminado essa central, apesar de ter tantos componentes na mão o projeto apenas faltando ser testado e passar por ajustes finais. Além de ter problemas em mexer no carro pq estou muito dependente da garantia, tb não tenho muito tempo. A maior parte dos progressos que fiz foi descendo na garagem da empresa e fazendo testes lá. Foi assim inclusive que descobri onde estava a central do vidro e os sinais dela. O bruno que fez a primeira central chegou a me oferecer uma de graça pois ele disse que sem mim a dele não existiria. Estou com mais de 20 problemas do carro em uma planilha do Excel. Estou extremamente triste por ter q trocar de carro mas eu preciso de um pouco de paz. O Punto foi meu grande sonho. Meu primeiro carro 0km, com teto e tudo, e aconteceu tudo isso. Estou com muita raiva e chateado, mas não posso mais ficar na situação em que estou com o carro. Isso não quer dizer que vou largar o desenvolvimento. Meu próximo projeto é o piloto automatico e já fiz até medições no acelerador eletronico e já sei como ele vai ser. Tem gente de Sorocaba aqui no clube e vou pedir a ajuda dele quando eu não tiver mais o carro para terminar o piloto automatico.
Abraços, obrigado pela força
Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:figuin escreveu:
Junior,
Cara, obrigado mesmo, pois me sinto muito mal por ainda não ter terminado essa central, apesar de ter tantos componentes na mão o projeto apenas faltando ser testado e passar por ajustes finais. Além de ter problemas em mexer no carro pq estou muito dependente da garantia, tb não tenho muito tempo. A maior parte dos progressos que fiz foi descendo na garagem da empresa e fazendo testes lá. Foi assim inclusive que descobri onde estava a central do vidro e os sinais dela. O bruno que fez a primeira central chegou a me oferecer uma de graça pois ele disse que sem mim a dele não existiria. Estou com mais de 20 problemas do carro em uma planilha do Excel. Estou extremamente triste por ter q trocar de carro mas eu preciso de um pouco de paz. O Punto foi meu grande sonho. Meu primeiro carro 0km, com teto e tudo, e aconteceu tudo isso. Estou com muita raiva e chateado, mas não posso mais ficar na situação em que estou com o carro. Isso não quer dizer que vou largar o desenvolvimento. Meu próximo projeto é o piloto automatico e já fiz até medições no acelerador eletronico e já sei como ele vai ser. Tem gente de Sorocaba aqui no clube e vou pedir a ajuda dele quando eu não tiver mais o carro para terminar o piloto automatico.
Abraços, obrigado pela força
Mas quais são realmente seus problemas com o carro?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Defeitos de fábrica
Alarme original disparava e descobri que não instalaram o batente do sensor do capô. A concessionária de Sorocaba me fez pagar pela peça
Porta-luvas não fecha : Ajuste
Caiu o acabamento de ambos os retrovisores: Colagem de novos
Infiltração de agua na luz de ré esquerda: Pendente para resolver
estalos ao fechar o teto: Carro vai precisar ficar 3 dias (!!!) parado para desmontar o teto
Barulho de ferro com ferro ao abrir totalmente o teto: Tentaram resolver na revisão mas o problema voltou
miolo do volante com jogo: A concessionária analisou 2 vezes e diz que não acha nada, mesmo com o miolo com jogo na frente deles
deformação no para-choque traseiro: o técnico da Fiat se recusa a trocar pois diz que é "dificil de ver" e é "normal" por ser fixado por parafusos (eu fiquei me perguntando esses dias como seria um carro se tudo que fosse fixado por parafuso fosse torto)
Deformação na moldura cromada do acabamento da alavanca do cambio, que não encaixa perfeitamente: Trocaram pela não cromada, do Punto ELX 1.4
Lanterna traseira direita escurecendo na seta: Resolvido
Simbolo traseiro da fiat oxidando: Pendente para resolver
Não resetaram o aviso de revisão programada após a revisão de 15 mil kms
Vidro elétrico traseiro direito está travando pra subir e descer: Tentaram resolver na revisão mas o problema voltou
Técnico da Fiat constatou que a tampa de abastecimento está desalinhada: Pendente para resolver
Problemas após a funilaria
Forros de plástico das portas esquerdas mal-encaixados, com distancia para a lataria
Buraco do lado interno da porta traseira esquerda, na parte da solda
Parte superior da porta dianteira esquerda não alinha com o teto, estando "afundada"
Acabamento direito de plástico do capô (onde vão os esguichos de agua) está soltando
Marca da batida, abaixo da porta dianteira esquerda, persiste após o serviço.
Alarme original disparava e descobri que não instalaram o batente do sensor do capô. A concessionária de Sorocaba me fez pagar pela peça
Porta-luvas não fecha : Ajuste
Caiu o acabamento de ambos os retrovisores: Colagem de novos
Infiltração de agua na luz de ré esquerda: Pendente para resolver
estalos ao fechar o teto: Carro vai precisar ficar 3 dias (!!!) parado para desmontar o teto
Barulho de ferro com ferro ao abrir totalmente o teto: Tentaram resolver na revisão mas o problema voltou
miolo do volante com jogo: A concessionária analisou 2 vezes e diz que não acha nada, mesmo com o miolo com jogo na frente deles
deformação no para-choque traseiro: o técnico da Fiat se recusa a trocar pois diz que é "dificil de ver" e é "normal" por ser fixado por parafusos (eu fiquei me perguntando esses dias como seria um carro se tudo que fosse fixado por parafuso fosse torto)
Deformação na moldura cromada do acabamento da alavanca do cambio, que não encaixa perfeitamente: Trocaram pela não cromada, do Punto ELX 1.4
Lanterna traseira direita escurecendo na seta: Resolvido
Simbolo traseiro da fiat oxidando: Pendente para resolver
Não resetaram o aviso de revisão programada após a revisão de 15 mil kms
Vidro elétrico traseiro direito está travando pra subir e descer: Tentaram resolver na revisão mas o problema voltou
Técnico da Fiat constatou que a tampa de abastecimento está desalinhada: Pendente para resolver
Problemas após a funilaria
Forros de plástico das portas esquerdas mal-encaixados, com distancia para a lataria
Buraco do lado interno da porta traseira esquerda, na parte da solda
Parte superior da porta dianteira esquerda não alinha com o teto, estando "afundada"
Acabamento direito de plástico do capô (onde vão os esguichos de agua) está soltando
Marca da batida, abaixo da porta dianteira esquerda, persiste após o serviço.
Punto HLX 2008/2008