Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando

por socket » Ter Set 30, 2008 11:42 pm

Af... q saco isso...
Realmente tem muita coisa aí desanimadora...
O meu teve muitos problemas... mas nenhum chegou a ser tão grave assim...
:(

A Fiat realmente mandou muito mal no carro...
É dose...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton_br » Qua Out 01, 2008 3:06 pm

Afff, muita zica mesmo.
(X()
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Junior_HLX » Qua Out 01, 2008 3:36 pm

acho q a concessionária vai pagar a maior parte da prestação, só eles ficam com o carro.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Qua Out 01, 2008 8:47 pm

Vai no ratinho! :wink: :wink: :wink:
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Junior_HLX » Qua Out 01, 2008 10:50 pm

sabe o q me deixa mais puto? Eu sempre tive que ficar ouvindo @#%$^&! sobre Fiat quebrar e tal. Esses retógrados de @#%$^&! que só compram VW. Sempre arrumei briga por causa disso, em vários fóruns. Discuti com uma amigo pq ele é um #@%&! ignorante que ele e a esposa tem gol prata, um pra cada. Pessoas de mente fechada. O cara fazia parte de só 2 comunidades no orkut. Uma delas? "Eu odeio Fiat". Agora passo por tudo isso...
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Qui Out 02, 2008 1:16 am

Junior_HLX escreveu:sabe o q me deixa mais puto? Eu sempre tive que ficar ouvindo @#%$^&! sobre Fiat quebrar e tal. Esses retógrados de @#%$^&! que só compram VW. Sempre arrumei briga por causa disso, em vários fóruns. Discuti com uma amigo pq ele é um #@%&! ignorante que ele e a esposa tem gol prata, um pra cada. Pessoas de mente fechada. O cara fazia parte de só 2 comunidades no orkut. Uma delas? "Eu odeio Fiat". Agora passo por tudo isso...

Mas o Gol deles não tem nem 1/3 das coisas que seu Punto tem! Por isso falam que não quebram!
Reafirmo oq vc pensava... eles continuam sendo mente fechada!

Mas quando falam que Fiat quebra... é se referindo ao motor! E não ao carro em si...
Seu motor quebrou? Não...
Há um bom tempo que não ouço falar de motor quebrar (só pra quem nunca cuidou direito de marea)...
Tenho Fiat há vários anos e nunca tive grandes dores de cabeça...
Tirando Fiat Tipo que meu pai teve... em 1995... foram só alegrias...
Mas veio o Punto... tive dor de cabeça com acabamentos e merdinhas...
Mas a mecânica está ok... pelo menos!

Não diria que a Fiat quebra...
Mesmo tendo os problemas q vc está tendo!
Se o Gol tivesse teto solar e 1 monte dessas coisas... pode ter ctz que ia quebrar do mesmo jeito!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Qui Out 02, 2008 10:08 am

a configuração do teu carro é a que todo mundo sonha..
é a configuração que a fábrica vende como ideial, o sporting da propaganda tinha as mesmas coisas do teu..
o carro que eles "vendem" na campanha é o teu não o fire 1.4
se fosse um empresa séria e o carro apresentasse todos esses problemas eles tinham que trocar o carro pra ti e pedir desculpas
acho que é o que a lei prevê isso... mas estamos no brasil...

a concessionária vai pagar qto no teu carro??
vai compra qual carro??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Junior_HLX » Qui Out 02, 2008 12:35 pm

Vou responder aos dois:
Fiat não quebra. Tive 6 fiats, nunca tive trabalho antes do punto. Meu Brava comprei com 60mil kms e vendi com 145mil. Fiquei 3 anos com ele. Sabe quando esse carro me deixou na mão? Quando comprei uma bomba de combustível recondicionada para flex no mercado livre e ela queimou. Os mecanicos diziam para eu não trocar de carro pq ele era muito bom, o motor ia até 300mil sem abrir pra nada. Graças a Deus a Fiat o trouxe de volta, e melhorado. Foi uma decisão excelente deles. Aumentaram a cilidrada de um motor fantástico. Mas o povo é ignorante mesmo, pode ver o indice de desvolrização de um Fiat, não faz o menor sentido. Já procuraram saber os indices de reclamação do Fox? São altissimos, sem contar os dedos perdidos. E o novo gol vai herdar tudo dele.
A concessionária está pagando muito mal. Após a comida de rabo que a concessionária levou depois que liguei no 0800, o carro está ficando uma semana lá pra resolver tudinho e vou vender pra particular. A sorte é que a 2 semanas comprei um palio básico flex, para vocês verem o quanto confio na Fiat, então não estou a pé. A Fiat não vai trocar o carro pq eles resolvem o problema em menos de 30 dias então não tem obrigação, eles alegam isso. Existe uma falha no código de defesa do consumidor, que não prevê a obrigação da troca pela quantidade de problemas seguidos que um produto dá. Um advogado me disse que eu poderia entrar na justiça, mas levaria anos para resolver.
Estou pensando em comprar um Stilo, pq é um #@%&! de um carro mundial da Fiat onde foram gastos milhões de dólares para desenvolver. Tanto que o Bravo é um sucesso na Europa e usa a mesma plataforma do Stilo, pq ela é muito boa.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mrdot » Qui Out 02, 2008 1:43 pm

sem querer ser chato e voltando ao assunto, tem uma previsao de quando teu carro vai fica pronto pra vc termina as central?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Qui Out 02, 2008 1:56 pm

mrdot escreveu:sem querer ser chato e voltando ao assunto, tem uma previsao de quando teu carro vai fica pronto pra vc termina as central?

A previsão é terça-feira, e isso porque ele está lá desde a semana passada. Mas continuo trabalhando em outras coisas relacionadas a central, como seleção e compra dos componetes finais, que estão chegando para mim. Podem acreditar, ninguem tem interesse em terminar essa central mais que eu. Gastei até agora uns R$600 em compra de peças, sedex e interface de programação. Fora todo o trabalho de pesquisa no carro, procura de componentes e coisas do tipo. Preciso recuperar esse dinheiro.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo