Qual sua velocidade max com seu Punto?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Qual sua velocidade max com seu Punto?

por badejo » Seg Jan 03, 2011 11:57 pm

minha maxima com o meu 1.6 16v foi 220km em uma ladeirinha . mais ele hoje anda façil a 200 na reta.

seque um video quando o meu carro tava novinhooooooo

http://www.youtube.com/watch?v=lieI0gmZLn8
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Ter Jan 04, 2011 12:08 am

RenatoAranha escreveu:O Gued's é da minha cidade, ele conhece bem a região por aqui !

Podem provar com ele; foi na descida da Gineta BR 040 região de Paraobeba, a descida é bem boa...

Estou passando por lá este FDS novamente, dai vou tentar um videozinho !!!

Abraço, e eu ainda acho que cabe mais.

kkkkkkkkk

Brincadeira... rs

Renatão tá de parabéns..
nessa descida q tbm foi meu pico de 185 no meu ELX carroça.. não ia mais que isso.
é muito engraçado, os Puntos ELX mais novos são melhores q os antigos.. bebem menos, tem o tanque maior (60litros) e andam mais.
me #%&!@! =/

mas é coisa de louco essa estrada.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por lvilela » Ter Jan 04, 2011 10:10 am

Caramba... o meu ELX na reta, na Dutra num horario que estava totalmente vazia...e eu sentando o pé nele...chegou a 170 estourando!!!

e pra voltar da facul...sempre pego um bom pedaço da Anchieta,numa baita descida e mesmo assim o max que o meu puntinho chega é 190...começando a te uns #@%&! ataques epileticos e td mais..

to vendo que dos 1.4 daqui..o meu é manco!!

obs.: uso filtro esportivo e escap de inox..male male deve dar uma ajudazinha...mas mesmo assim... NADA dos 310! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rapha » Ter Jan 04, 2011 10:25 am

RenatoAranha escreveu:Boa Noite pessoal !

Meu 1.4 é meio nervosinho !!! 24out passado bati 210Km/h.

Abraços.

Isso pq ele tava com os 2 pés dele no acelerador + os 2 pés do carona... ai ele chegou nos 210km/h huehuehuehueuh

Para chegar nos 200 km/h foram só os 2 pés dele juntos no acelerador...

Ps.: isso pq ele anda Aro 17"... se ele tivesse de aro 13 com 145/80 (pneu do uno) ele passava dos 240 km/h.... (:D)

Edit: O máximo que consegui chegar foi 195 km/h no meu antigo new civic... isso no final do tunel grande da linha amarela, sentido barra... tem uma descidinha boa ali... tinha um babaca em outro new civic "batendo pega" comigo (eu só tava puto, então só tava querendo andar rápido... depois que vi um outro NC me "seguindo".. só que o dele era flex o meu nao (anda mais hehehe))... só que chegou ali na saida pra freguesia... eu pisei no freio... cai pra 180 km/h e o babaca entrou na minha frente!!! a 180km/h!!!! Meu coração parou de bater na hora! heheheheh... xinguei o #@% de mta coisa... ia porrar a traseira dele em cheio! ele tirou o pé do freio pq viu que o meu carro tava mais rápido que o dele...

Depois ele pegou a saida depois dos 2 tuneis pequenos.... ali pra JPA...

Abc's

Ps.: O punto 1.8 sei que anda e muito! esse motor no astra chega fácil nos 200km/h imagina no punto que é mais leve! (=D>)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton cartaxo » Ter Jan 04, 2011 11:37 am

ja coloquei 220 km/h em descida na castelo branco quando tava indo viajar pra ver um emprego em sao paulo agr no rio o max q eu deu foi na dutra 190 KM/h..
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Ter Jan 04, 2011 4:22 pm

com uma descida bem longa e um louco bem disposto no volante, uno mille flex bate 200 no velocimetro também (infelizmente ja vi ate video dessa atrocidade), pq punto nao faria? enfim, acredito que o cara do elx tenha feito 210, embora ache irresponsabilidade em qualquer estrada no brasil.

obs: velocidade de painel nao é igual velocidade real, que fique claro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por LucianoBH » Ter Jan 04, 2011 4:57 pm

190 minha máxima até agora.. e isso não foi em estrada :roll:
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por PHSV-BH » Ter Jan 04, 2011 8:52 pm

Na BR040 fui a 190Km/h (segundo o velocímetro). O bichinho ia até mais, trepidando todo, mas tinha trafego à minha frente. :cry:
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por luizfgmc » Ter Jan 04, 2011 10:29 pm

190km/h na 040 para ultrapassar um celta 1.0!!! :oops: :oops: :oops:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Jan 05, 2011 9:05 am

PHSV-BH escreveu:Na BR040 fui a 190Km/h (segundo o velocímetro). O bichinho ia até mais, trepidando todo,

trepidando????

bom, nao sou muito de abusar da velocidade mas numa ultrapassagem em série (aproveitei pra passar 3 carros de uma tacada só) cheguei nos 170 no painel e ainda assim sentia o carro firme no chao... só reparei na velocidade pq fui alertado pelo cunhado que estava de carona.

da uma verificada no balanceamento e pneus.

obs: 170 no painel marcou 162 no gps.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo