Pedido de HT - Skydome + Telecomando
Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando
passa a conta ai pra depositar e o valor é claro
- Piloto de Autorama
Calma rapaz!
Antes dos testes de sabado não posso passar valor pois pode ser necessário adicionar algum componente. Nada caro, mas como estou vendendo sem margem de lucro, não tenho de onde descontar e não posso ficar no prejuízo.

Antes dos testes de sabado não posso passar valor pois pode ser necessário adicionar algum componente. Nada caro, mas como estou vendendo sem margem de lucro, não tenho de onde descontar e não posso ficar no prejuízo.
Editado pela última vez por socket em Sáb Out 11, 2008 1:27 am, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido à política do fórum.
Razão: Editado devido à política do fórum.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
- Motorista de Auto Escola
Ai Caramba! O Socket vai me banir. Fui anunciar nos classifcados e aí vi as regras. Não vou poder anunciar aqui 

Punto HLX 2008/2008
Junior_HLX escreveu:Ai Caramba! O Socket vai me banir. Fui anunciar nos classifcados e aí vi as regras. Não vou poder anunciar aqui
Nós não permitimos esse tipo de venda Junior, pois podemos sofrer as penalizações da lei. Como nós somos o veículo da sua possível venda, a culpa recai sobre nós. Então para evitar problemas proibimos a venda. Espero que entenda!
Não irei lhe banir, mas editei a mensagem, ok? Há outras formas (ocultas) de negociar. Publicamente, não dá!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Junior_HLX escreveu:Ai Caramba! O Socket vai me banir. Fui anunciar nos classifcados e aí vi as regras. Não vou poder anunciar aqui
Nós não permitimos esse tipo de venda Junior, pois podemos sofrer as penalizações da lei. Como nós somos o veículo da sua possível venda, a culpa recai sobre nós. Então para evitar problemas proibimos a venda. Espero que entenda!
Não irei lhe banir, mas editei a mensagem, ok? Há outras formas (ocultas) de negociar. Publicamente, não dá!
Não esquente Socket, eu entendo e vc tem razão. Esqueci que podia editar tb. Me desculpe

Punto HLX 2008/2008
Eu vou abrir uma loja aó para vender a central de teto p junior auhauahuaha
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
victornb escreveu:Eu vou abrir uma loja aó para vender a central de teto p junior auhauahuaha
cara, se eu tivesse acesso a vários carros, ia montar uma empresa só de eletronica embarcada.
Punto HLX 2008/2008
Primeiras informações sobre os testes: como esperado, terei que fazer modificações no projeto. O computador central está puxando carga da central na ligação com o chicote do alarme, o que está deixando meu microcontrolador louco. Vou ter que colocar componentes a mais sem aumentar o tamanho da placa, então abortei completamente a idéia do sistema de um toque pq tb vi que não havia muito interesse geral nisso. Trabalhei nisso o dia todo e parei agora a pouco. Estou me esforçando ao máximo pq segunda de manhã o carro volta pra concessionária e pediram pra ele ficar até sexta. Uma @#%$^&! isso. Então preciso finalizar amanhã a central de qualquer forma.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
Punto HLX 2008/2008
Bom, acabou! Terminei agora. Me matei o final de semana todo mas consegui. A central está pronta nos componentes e modo de funcionamento. Consegui ler todos os sinais, abrir e fechar os vidros e teto, apenas usando comandos da central. Falta mesmo alguns componentes por causa das alterações de ontem pra hoje e amanhã na hora do trabalho redesenhar a placa e o software. Amanhã vou passar um valor final da central e quem puder depositar eu agradeço pois preciso gastar R$100 na confecção das placas e do fotolito das placas pois precisei pedir uma quantidade minima de 20 para poder baixar bem o preço. Já perdi a conta de quanto gastei nessa central, até em componentes que ficarão comigo pois não serão usados. Estou exausto e hj não aguenta nem fazer uma planilha.
É isso aí, vamos finalizar e partir para o próximo projeto. Além do piloto automático estou pensando em um para quem vai colocar farol projector com angel eye como eu.
Abraços a todos.
É isso aí, vamos finalizar e partir para o próximo projeto. Além do piloto automático estou pensando em um para quem vai colocar farol projector com angel eye como eu.
Abraços a todos.
Punto HLX 2008/2008
Opa, estou no aguardo, se precisar que eu complete o deposito inicial de 50,00 me avise.
abços
abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador