Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
Tcheguevara P. escreveu:je9445
Tu pode falar o consumo do teu punto? é 1.4 né?
É pq eu to querendo comprar um punto, mas o consumo pra mim é importante.
Obrigado
Opa brother é pra já....
Meu Punto é o Attractive 1.4 e esta com pequenos 600Km e a media dele com dois tanques de combustiveis é de 8Km cravados.....mas como estou curtindo o carro ainda eu ando só na maciota eu ainda não pisei com ele e meu percurso para o trabalho é misto entre rodovia e cidade, mais cidade do que rodovia.....antes eu tinha um uno economy e o mesmo fazia 9Km mas eu andava apenas pisando......
P.S: Meu carro aqui em Sampa anda apenas no Etanol, mas como voltei recentemente de Caruaru, sei que ai vc tem que andar na gasolina devido o preço e seus numeros vão ser bem melhores....
Boa sorte ai e se precisar de alguma coisa estamos ai....
abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
galera, eh normal o consumo estar elevado agora no começo do motor ?
meu punto ta fazendo por volta de 5,3 km/L com etanol. O carro ta com apenas 70km e a velocidade media ta de menos de 20km/h. To preocupado !
ps: punto e-torq 1.6 16v
meu punto ta fazendo por volta de 5,3 km/L com etanol. O carro ta com apenas 70km e a velocidade media ta de menos de 20km/h. To preocupado !
Punto Essence 1.6 16V - Branco Banchisa
Com kit Creative I + Kit HSD + Sensor de Estacionamento
- Piloto de Atari
Guilherme18P escreveu:galera, eh normal o consumo estar elevado agora no começo do motor ?
hahahahah cara vc eh nosso testador

axo q deve melhorar.. 70km mto poco!
- Roda dura de Auto Escola
Ta tenso viu cara.
O Focus aqui de casa que eh 2.0 16v faz 6,5 km/L na cidade. Era pro punto fazer ao menos uns 7,0km/L. Mas vamo espera um poco. Quando ele chegar a 1000km talvez ja dê pra ter uma noção.
O Focus aqui de casa que eh 2.0 16v faz 6,5 km/L na cidade. Era pro punto fazer ao menos uns 7,0km/L. Mas vamo espera um poco. Quando ele chegar a 1000km talvez ja dê pra ter uma noção.
- Piloto de Atari
infelizmenete os parâmetros (biito isso kkk) de consumo que tínhamos em gdfe numero eram os dos 1.4, 1.8 e T-Jet. Como vc foi um dos primeiros só será válida qqer comparação com outro 1.6 16V mesmo. Tem que esperar, infelizmente...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Gente, o Punto rebate o assento do banco traseiro?
Eu me refiro ao assento ser rebatido para que o encosto se acomode melhor no banco traseiro, no caso de transportar uma bicicleta dentro do carro.
E aí, ele rebate?
Eu me refiro ao assento ser rebatido para que o encosto se acomode melhor no banco traseiro, no caso de transportar uma bicicleta dentro do carro.
E aí, ele rebate?
- Piloto de Autorama
O motor vai começar a ficar mais econômico após os 5.000 km. Inclusive, é aconselhável não ultrapassar as 2.500 RPM durante os primeiros 2.500 km. Nesse fase as peças internas do motor ainda estarão se acomodando.
Abs,
Alexandre.
Abs,
Alexandre.
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
alexandrejm escreveu:O motor vai começar a ficar mais econômico após os 5.000 km. Inclusive, é aconselhável não ultrapassar as 2.500 RPM durante os primeiros 2.500 km. Nesse fase as peças internas do motor ainda estarão se acomodando.
Abs,
Alexandre.
Isso é na epoca em q o processo de usinagem não era tão preciso, hoje se diz q nao repcisa amaciar o motor, mas é bom pelo menos nos primeiros 500 km maneirar, mas nem tanto, é só não esticar muito as marcha, até uns 3.500rpm não tem problema.
- Piloto de Auto Escola
PedroFC escreveu:Gente, o Punto rebate o assento do banco traseiro?
E aí, ele rebate?
rebate sim, inclusive do T-jet é bipartido e da pra retira a cobertura plastica do porta malas, ai vc ganha uns bons litros de bagagem. No inicio do ano eu até pude transportar um fogão no porta malas só rebatendo os bancos (claro q o fogão foi deitado e coberto com cobertores para não arranhar meu carro).
- Piloto de Auto Escola
Esse consumo ai ta com o ar praticamente 100% ligado e tenho que verificar quantas libras estão os pneus tambem. Amanha vou dar uma olhada em tudo isso.
- Piloto de Atari