PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
Arrombaram meu carro denovo nesse fim de semana..
Enquanto eu estava no McDonalds de Sao Gonçalo (RJ), com o carro parado no estacionamento do Mcdonalds, pararam um carro ao lado do meu, arrombaram a porta do passageiro, rebateram o banco traseiro e levaram meu laptop..
Ta muito facil roubar esse carro, %$#..
Minha familia ta falando aqui na minha cabeça que eu tenho que processar a Fiat.. Sera que procede?
Enquanto eu estava no McDonalds de Sao Gonçalo (RJ), com o carro parado no estacionamento do Mcdonalds, pararam um carro ao lado do meu, arrombaram a porta do passageiro, rebateram o banco traseiro e levaram meu laptop..
Minha familia ta falando aqui na minha cabeça que eu tenho que processar a Fiat.. Sera que procede?
- Piloto de Autorama
Re: Roubaram meu estepe =/
socket, sou leigo nesses assuntos, basta puxar um fio qualquer do negativo e prender com fita isolante na lata?
socket escreveu:Eu estou indignado com a Fiat...
Basta cortar uns fios que todo o alarme se desliga...
Simplesmente desliga-se o alarme do Punto em menos de 1 minuto!
Um absurdo!![]()
![]()
Recomendo que criem um TERCEIRO FIO pra aterrar na lataria do carro, puxando do polo negativo da bateria. E façam isso o mais escondido possível para que, mesmo com os fios cortados, esse fio mantenha o contato e faça com que o alarme continue funcionando!
Fiz isso no meu... pra não ter surpresas futuras! E fica de MUITO dificil acesso pros ladroes!
Outra opção é colocar uma bateria auxiliar só pro alarme... aí não há "samba pra crioulo doido"...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Galera, é a primeira vez que escrevo aqui.
Sei que esse assunto já foi bem discutido e li algumas sugestões.
Roubaram o estepe do meu punto uma vez e tentaram uma segunda. Porém, como não consertei o suporte do miolo do porta-malas, não conseguiram abrir.
A alteração das maçanetas fica boa? Há algum sistema de abertura do porta-malas elétrico pra deixar junto com a chave? Assim tiraria o miolo.
Abraços,
Omar
Sei que esse assunto já foi bem discutido e li algumas sugestões.
Roubaram o estepe do meu punto uma vez e tentaram uma segunda. Porém, como não consertei o suporte do miolo do porta-malas, não conseguiram abrir.
A alteração das maçanetas fica boa? Há algum sistema de abertura do porta-malas elétrico pra deixar junto com a chave? Assim tiraria o miolo.
Abraços,
Omar
- Piloto de Atari
Achei a melhor solução para nosso problema...
A única coisa é que os Direitos Humanos vão chiar...
http://www.kamikazeblog.com/?p=743
A única coisa é que os Direitos Humanos vão chiar...
http://www.kamikazeblog.com/?p=743

- Motorista de Auto Escola
huAHuHAUhuAHUhUAHuhUA.... animal! Colocaria um desse no meu fácil, fácil!!!
Só saindo um pouco do assunto: aew Carlos, pq você não aparece nos encontros no Pacaembu!!! Tem que ir, velho!!!
Abraços galera!
Só saindo um pouco do assunto: aew Carlos, pq você não aparece nos encontros no Pacaembu!!! Tem que ir, velho!!!
Abraços galera!
- Velha Guarda
GiovaneO escreveu:Arrombaram meu carro denovo nesse fim de semana..
Até que procede sim...
Você só pode alegar que eles colocaram um produto vulnerável no mercado...
Mas acho que não vai dar em nada...
Tem muitos outros carros que são super faceis de abrir... e não vi montadora nenhuma mudar (principalmente a Volks, que tem o Golf, Polo e Gol super faceis de abrir)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
gmorais escreveu:socket, sou leigo nesses assuntos, basta puxar um fio qualquer do negativo e prender com fita isolante na lata?socket escreveu:Eu estou indignado com a Fiat...
Um absurdo!![]()
![]()
Recomendo que criem um TERCEIRO FIO pra aterrar na lataria do carro, puxando do polo negativo da bateria. E façam isso o mais escondido possível para que, mesmo com os fios cortados, esse fio mantenha o contato e faça com que o alarme continue funcionando!
Fiz isso no meu... pra não ter surpresas futuras! E fica de MUITO dificil acesso pros ladroes!
Outra opção é colocar uma bateria auxiliar só pro alarme... aí não há "samba pra crioulo doido"...
Não é bem assim...
Você tem que comprar 1m de cabo de 10mm² (bitola) e um terminal pra esse fio que possa encaixar na bateria e outro pra encaixar em um parafuso da lata.
No Punto, atrás da bateria e do lado direito do reservatório do fluido do freio, há 2 locais que podem ser usados para "aterrar". Um está sem porca... que é bem grosso (usei esse). E tem outro mais abaixo que tem porca e é da cor do carro. Pode "aterrar" em qualquer um desses 2 que resolve o problema. Mas eu recomendo aterrar no mais "acima" para que o larápio não consiga acessar os fios de jeito nenhum. Pra isso procure arrumar uma porca pra colocar ali.
Se você não sabe fazer isso, leve em alguma auto-elétrica e peça pra eles fazerem isso pra você!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Mas eles só têm acesso para cortar no fio terra? pq se eles cortarem o positivo tb desarma o alarme...
- Piloto de Autorama
Dica:
Tive meu Punto arrombado, na porta do motorista enfiaram alguma chave e abriram a porta, deitaram o banco traseiro e levaram o estepe, uma mochila com roupas, um nike e um inversor de frequencia. Bom, conversando aqui com o pessoal encontrei um cara q trabalha na FIAT (Valeu Rafa_Chaves)! E o cara é bom mesmo. Comprei as maçanetas na concessionária (63 cada) mandei pintar por uma indicação deste cara por 50 reais. Ele me cobrou 100 pra fazer a troca das maçanetas novas (sem a fechadura) para as minhas originais e de quebra desabilitou a abertura do porta-malas pela chave. Gostei mt do serviço dele. Bom o cara é aq de BH, ele levou cerca de uma hora pra fazer o serviço. Seguem os dados de quem quiser:
Marcelo: 8427-7838
Tive meu Punto arrombado, na porta do motorista enfiaram alguma chave e abriram a porta, deitaram o banco traseiro e levaram o estepe, uma mochila com roupas, um nike e um inversor de frequencia. Bom, conversando aqui com o pessoal encontrei um cara q trabalha na FIAT (Valeu Rafa_Chaves)! E o cara é bom mesmo. Comprei as maçanetas na concessionária (63 cada) mandei pintar por uma indicação deste cara por 50 reais. Ele me cobrou 100 pra fazer a troca das maçanetas novas (sem a fechadura) para as minhas originais e de quebra desabilitou a abertura do porta-malas pela chave. Gostei mt do serviço dele. Bom o cara é aq de BH, ele levou cerca de uma hora pra fazer o serviço. Seguem os dados de quem quiser:
Marcelo: 8427-7838
- Piloto de Autorama
socket escreveu:Eu estou indignado com a Fiat...
Um absurdo!![]()
![]()
É só puxar o fio do negativo da bateria e aterrar em alguma parte da lata do carro?
Eu nao sei como é ligado o alarme nem como fazem para desabiitar ele, por isso que to meio perdido...

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola