Pedido de HT - Skydome + Telecomando

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Pedido de HT - Skydome + Telecomando

por Junior_HLX » Seg Out 13, 2008 9:42 pm

Amigos, lancei todos os gastos na planilha (componentes, sedex) mais uma pequena contribuição de R$5,00 para futuros projetos pois não posso mais ficar investindo sozinho e cheguei num valor da central que ficou pouco maior que o prometido pela qualidade dos componentes e a adição de componentes de isolamento que foram necessários quando a central não funcionou no sabado.
O valor então é de R$75,00 + o frete (sedex, pac, etc). Os interessados favor me mandar uma MP que calcularei o frete, passarei o numero da conta e assim que a placa ficar pronta vou enviar pela ordem de depósito.
Peço o favor de divulgarem para interessados aqui no fórum para que possamos formar uma base sólida para os novos projetos, que já começaram.
Abraços a todos e obrigado pela paciencia.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Seg Out 13, 2008 9:54 pm

apenas complementando: A central além de fechar e abrir o teto pelo telecomando ainda permite fechar os vidros com apenas um toque no botão fechar do telecomando. Isso serve para quem não tem o alarme de fábrica ou teve o alarme mal instalado. Ela pode ser desativada para quando vc mandar o carro pra concessionária ainda na garantia, tem configuração de abrir o teto parcialmente ou totalmente e ainda uma configuração que aumenta um pouco o tempo de fechamento e abertura completos do teto caso o seu esteja meio enroscado. Isso pode parecer banal agora mas daqui 1 ou 2 anos fará diferença. Apenas um fio é cortado na instalação, aquele que impede o teto de funcionar sem a chave no contato.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Seg Out 13, 2008 11:58 pm

Gostaria de agradecer a algumas pessoas pois sem elas esse projeto e o projetos futuros não teriam sido possíveis:

victor
KaiN
wandembob
Caras, sem a confiança que vcs depositaram em mim o projeto teria sido muito mais dificil e saído muito mais caro para todo mundo. Isso tb vale para os próximos projetos. O que vocês fizeram ainda vai render muitos frutos para todos.

A minha namorada pela paciencia nas horas em que não pude estar com ela e por ter bancado vários componentes quando precisei.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Ter Out 14, 2008 1:47 am

Junior_HLX escreveu:Gostaria de agradecer a algumas pessoas pois sem elas esse projeto e o projetos futuros não teriam sido possíveis:

victor
KaiN
wandembob
Caras, sem a confiança que vcs depositaram em mim o projeto teria sido muito mais dificil e saído muito mais caro para todo mundo. Isso tb vale para os próximos projetos. O que vocês fizeram ainda vai render muitos frutos para todos.

A minha namorada pela paciencia nas horas em que não pude estar com ela e por ter bancado vários componentes quando precisei.

Junior,

O clube é p isso. Se tem alguem aqui que sabe alguma cosia que possa ajudar outros temos que dar nosso voto de confiança e ajudar no que for preciso.

Saiba que p os futuros projetos que eu ja sei quais são, pode contar com minha ajuda.

Abços
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por figuin » Ter Out 14, 2008 10:28 am

Putz cara estou feliz demais por você, por nós e pelo clube de agora poder ter um Acionamento com telecomando do teto, algo ""SIMPLES"" de ter sido pensado pela Fiat e desenvolvido juntamente com o carro, mas ainda bem que temos engenheiros elétricos como você Junior rsrsrsrs

Mas e ai Junior, quanto tempo para fazer cada placa com o acionamento? Desejo muito ter o mesmo.

Att.

Ricardo
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Junior_HLX » Ter Out 14, 2008 10:33 am

figuin escreveu:Putz cara estou feliz demais por você, por nós e pelo clube de agora poder ter um Acionamento com telecomando do teto, algo ""SIMPLES"" de ter sido pensado pela Fiat e desenvolvido juntamente com o carro, mas ainda bem que temos engenheiros elétricos como você Junior rsrsrsrs

Mas e ai Junior, quanto tempo para fazer cada placa com o acionamento? Desejo muito ter o mesmo.

Att.

Ricardo

Então, vamos ter um pequeno atraso e não vou conseguir enviar na próxima segunda-feira pq meu carro está na concessionária pra arrumar o teto e mais umas cagadas que fizeram e os #@% disseram que não vão entregar essa semana, e sem ele é impossível fazer o tutorial de instalação com fotos. Falta apenas mesmo confeccionar a placa, até o layout está pronto.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Chamber » Ter Out 14, 2008 10:04 pm

Junior mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido, e principalmente pelo valor, 75 "cruzeiros" não é nada pra quem tem um teto de mais de 5 mil.
Depois de tudo pronto vç bem que poderia pesquisar em cima do fechamento dos vidros com um toque simples para a maioria do pessoal, que não tem o Sky.

Abraços.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por mrdot » Ter Out 14, 2008 10:16 pm

ae xara, mandei MP
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Ter Out 14, 2008 10:29 pm

Chamber escreveu:Junior mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido, e principalmente pelo valor, 75 "cruzeiros" não é nada pra quem tem um teto de mais de 5 mil.
Depois de tudo pronto vç bem que poderia pesquisar em cima do fechamento dos vidros com um toque simples para a maioria do pessoal, que não tem o Sky.

Abraços.

Cara valeu mesmo, sem o incentivo de vcs eu teria parado no meio do caminho por causa dos problemas do carro. Poder fazer as coisas pra esse clube com tanto cara gente boa foi um dos motivos de eu ter decidido ficar com o punto.
Pô, agora q vc falou e lembrei, realmente, fechar com um toque no telecomando. Basta ter o chicote do alarme e isso é fácil saber. Está praticamente pronto, vou usar até a mesma placa, vai uns componentes a menos e uma reduzida no software. Amanhã coloco o valor dela.
Abraços
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por figuin » Sex Out 17, 2008 11:15 pm

Junior_HLX escreveu:
Chamber escreveu:Junior mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido, e principalmente pelo valor, 75 "cruzeiros" não é nada pra quem tem um teto de mais de 5 mil.

Abraços.

Cara valeu mesmo, sem o incentivo de vcs eu teria parado no meio do caminho por causa dos problemas do carro. Poder fazer as coisas pra esse clube com tanto cara gente boa foi um dos motivos de eu ter decidido ficar com o punto.
Pô, agora q vc falou e lembrei, realmente, fechar com um toque no telecomando. Basta ter o chicote do alarme e isso é fácil saber. Está praticamente pronto, vou usar até a mesma placa, vai uns componentes a menos e uma reduzida no software. Amanhã coloco o valor dela.
Abraços

Opa Junior,

chegou a hora esperada!! AHAAAAA quanto que fica a brincadeira para adquirirmos esse "fechamento automático"??? Digaaaa meu jovem!"
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo